LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
32

Diagonal básica...

Olá!!

Hoje vou mostrar as unhas que fizeram minhas mãos essa semana!! rs...  Vocês sabem que eu não sou lá muitoo boa em nail arts e afins, mas sou insistente né..rsrsrs...

Mas, nessas em diagonal acho que não faço tão feio... Já fiz aqui e aqui, sempre faço de olho mesmo, nunca coloquei fita não...rs...por isso não fica tãoo retinho.... Vamos ver??


O que acharam?! E eu coloquei um fimo ai!!! Do jeito certinho que eu disse que aprendi, mostrei aqui nas unhas da Nathy.. Vamos aos esmaltes utilizados....

   

O meu tão amado salve salve Azulle da Ludurana, como amo esse esmalte!! Todo mundo já sabe né!! rs.. Estava querendo repeti-lo faz tempo!! E, na diagonal e no anelar, essa coisa linda que é o Grape pop da China Glaze. Que esmalte bom gente..rs.. Sei que os brazucas estão melhorando e tal, mas... rs...


Eu gostei! Fazia um tempo que não usava roxo, é minha cor favorita!! Espero que tenham um tico de compreensão com as cuticulas.. eu procurei hidratar bem para poder mostrar, mas elas não estão muito boas né..

Me contem o que acharam!! E, quero ver muitas frases no concurso cultural hein!! Participem!!

Ótimo inicio de semana!!!!

Beijinhos!!

32 comentários:

Amaléras disse...

fiicouu liindo Giii !! *---* ñ tenho nenhum dos dois :( kkkk mas adorei as cores!!

www.amaleras.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Lindo Gi,gostei do diagonal e do fimo,mas para de me fazer inveja com esse azulle que eu não acho:)

Beijos gata.

Bete Ovando disse...

Ficou muito linda,

Compra disse...

Ficou lindo, depois das florzinhas essa diagonal consigo fazer tbm.rsrsrs
Beijo
Boa semana
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Thai disse...

Nhaaaaaaaa que coisinha mais cute suas unhas, Gi!!!!
Eu também adoro um roxinho, essa combinação ficou muito boa! Já falei que você tem um ótimo gosto pra combinar cores???

E guria... isso de cutículas é um problema mesmo.. eu até tirei as minhas pra ver se dava um jeito! Espero que tenha dado certo, estou vendo se elas vão crescer feiosas de novo.. por enquanto tá bom ^^

Respondendo à sua pergunta lá no blog: o Lilás tá sim puxado pro rosa.. vai entender! Mas continua sendo uma das cores mais lindas que já usei :-)

Bjks!!

Unknown disse...

flor ficou liiindaaa... tambem amo esse estilo diagonal... ate pq é a nail art que eu faço bem... hehehhe
beijos
anes
http://rosachocante.blogspot.com

Nicole disse...

Nossa eu adorei. Nunca vi esse tipo com esmalte de cor, só com cores claras como o Renda.. Mas adorei, bem criativo! Beeijo e suas cutículas estão normais, nem se preocupe! Beijinho

Nicole disse...

Ah eu tbm estou com um azul, o Biquine da Hits, lindooo

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ficou linda a combinação, adorei a nail art, ficou bacana.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Nadine Jalaim disse...

Fiz um post com diagonal tbm! simples e bonito ne?? nao tem erro!!!!!
eu quero china glaze! #prontofalei hehe

mandou bem, adorei!

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo quelida, adorei!!
Eu tb tenho que aprender a usar, comprei a plaquinha mas tá um desastre!!

Boa semana
Beijos coloridos!

Gabriela ´`•❀ disse...

Menina que show ficou mega amei haha

Vim visitar e me tornei seguidora assim não perco nada por aqui

Visita meu cantinho e segue de volta??

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhh ficou lindo. Esse china glaze é lindo! Adorei. Bjoks

Rafaela Sehnem disse...

Ficou lindoooo! Adorei essa nail art, prometo que vou tentar imitar! hahaha

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Vaidades da Rô disse...

Adorei oq vc fez ficou lindo
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

nossa que lindo que fikou e mega escolheui bem as cores ne adorei!

Entre Amigas disse...

Tá lindo... um dia eu arrisco a fazer assim lindona tb!

Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Luxo ao Cubo disse...

Adorei a arte, combinou bem e a florzinha ficou um mimo.

Kelly Santana disse...

adorei, ficou lindo!
amei o fimo no anelar..
bjs ;*

Nanda BdB disse...

Adorei...
As cores que tu escolheu combinaram muito!!!

Beijooo
http://baratosdebeleza.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Gigi, que graça q ficou! eu adorei!!
Agora tenho o Azulle! Tô feliz, feliz! ele é muito lindão mesmo!
e eu posso saber qdo vc vai me mandar uma arte dessa, heim, heim?? pra eu colocar lá no blog??
hihihi

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Anônimo disse...

Gigi!! Ficou linda menina!! E vc não colocou fita? nossa .. se eu fizer assim sairá tudo torto!! Adorooo o Azulle e esse CG é maraaa!!! Bjokas! e otima semana!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ficou lindo e esse azulle é muito lindo,adorei qualquer dia vou tentar fazer,em relação à cirurgia ja to bem melhor,bjos Ivanildes

Helena,Bia,Ju,Jo e Paula disse...

Liiindo!Ameeeiii!
cherriesinthepocket.blogspot.com

Unknown disse...

Lindoooo, adorei.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Isadora Viegas disse...

Ah que lindo o teu Azulle! O meu não presta =P
A cobretura é horrivel do meu, não sei porque, dei azar!

Ficou linda a combinação de tons roxos!
Adoreeeiê!
Beijoos!

www.unhafeminina.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou lindaaa a combinação das cores
eu adoreiiiiiii

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

eu adorei Gi, parabens flor =)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

blog Usei Hoje disse...

Ficou muito legal sim ... acho essas mais fáceis que as francesinhas comuns!
Gostei!!!


Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Momô disse...

Giiii eu tb AMO o azulle hahaha e a tua nail art ficou simples mas bem fofa!!! combinou mto com o roxinho!!!
Dá até pra fazer uma inglesinha fofa nessas cores hein
bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

gi

ficou lindo demais !!!!

Adorei

Michelle disse...

Ficou lindo Gi! Vc leva jeito sim, pq fazer isso à mão livre não é fácil não!
E adorei o Grape Pop tbm, sou louca por roxinhos ^^

Bjs!!!

http://www.mdemichelle.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...