LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Segunda Chance...

Olá!!!

Post um pouco mais tarde hoje.. Mas, estou aqui!! Ah! Agora já dá para comentar, vai ser na janela de pop up, eu não gosto assim, mas foi o único jeito, espero que compreendam..Mas, vamos ao papo de hoje...

Sempre dizem que precisamos dar uma segunda chance né?? Pois... essa é a segunda chance para o Iridium da Big Universo (que eu usei aqui e não fui feliz...). Mas, quando a Nathy viu ele no vidrinho, foi paixão a 1ª vista..ela quis usar..


Para a base usamos o preto fosco da Orly (aqui), pois com uma camada já fica legal e como é fosco, pensei que ia ajudar a secar melhor.. Em um primeiro momento, não tem jeito, só fica o roxo mesmo..


Inclusive de olhar eu só vejo o roxo, mas a Nathy mexeu as mãos e deu para ver o verde, ai fizemos algumas tentativas de "captar" esse verde.. O efeito duochrome..


Nessas fotos consegui fotografar o efeito, mas mesmo assim, para mim não é tão nitido "cara a cara", eu vejo ele só como na primeira foto (louca?!?). Foram duas camadas dele e ele demorou bem para secar, tanto que marcou um pouco do lençol..
 
Essa foto ficou boa..
Aquela coisa né... Cada um é de um jeito (ufa!).. a mim não agradou, não foi tudo isso que disseram tanto e o que eu havia imaginado. Já a Nathy adorou!! Ela gostou bastante de usa-lo... E, não liguem muito para as cuticulas dela.. ela só vai cuidar qdo for tarde..como eu..rsrs...(as minhas estão péssimas..)

Digo que não mudei muitooo minha opinião sobre ele, mas... alguém ai mudou?? Quando fiz meu outro post algumas pessoas ainda não haviam usado, e ai?? Quem usou nesse meio tempo.. o que achou??
Me contem, agora dá!!!

Beijinhos!!!


24 comentários:

Nadine Jalaim disse...

Eu ainda nao achei eles pra comprar... mas ainda nao convenceu tbm... Qdo vi o vidrinho nas fotos parece outra coisa..

Vou tentar achar e comprar pra ter uma opiniao formada! hahahaha

Beijos!

http://click-nails.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Oi Gi olha eu ainda não usei o meu, eu não consigo ver nada de duocromo nele kkk.bjos
ivanildes

Nicole disse...

Eu ainda não usei. Mas estou louca para usar! Eu achei que fico bem melhor do que na primeira vez, só que o verde quase não da de ver.. É uma pena mesmo ;/
Beijinho!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ficou lindo amiga !!! adorei a cor !!

beijossss

Gi disse...

Teste...

Unknown disse...

aleluia! hj consigo comentar!! :D aiinda nao useii :/ mas sei lá, eu nao usaria =x só se eu ganhasse kkk

beijo Gii!

www.amaleras.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei essa cor roxinha!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Nesta caixinha sempre conseguimos comentar em todos os blogs!
Não usei este, estou em dúvidas se compro, chegou Bu mas estes não chegou este. Quase comprei de outra marca em loja online, mas desisti...acho que estão lançando tantas coisas e a agente acaba insatisfeita. Igual aos craquelados comprei e nem vou usar mais..nenhum..
Mas deu pra ver avariação.
Suas unhas melhoraram?
Ótima semana
Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

É ... sabe, meu encanto por ele já não é mais o mesmo .
Antes achava lindo de viver, mas com suas demonstrações bem reais ... vou comprar mais não!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Mikaela disse...

Nice nail polish! I like the color :)

xx
absofuckinglutely

Ysa Moraes disse...

Fikou lindoo!!
SuperAmei a cor!

FLOR, TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPA!
http://pitangafashionshop.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Ah!! Mas ficou melhor dessa vez, né Gi!
Eu consegui ver o duochrome!
Achei bonito, mas também ão morri de amores!!

tô participando de um concurso, me ajuda?
intruções lá no blog:
unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Naldinha Nunes disse...

Oi vi seu link no blog da Tata...
E vou te seguir claro.
Adorei as dicas do seu blog.

O meu é novinho acabou de sair do forno.

http://purafrescurinha.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Comprei meu Iridium esses dias, já tentei usar 2x e não nconsigo pelo mesmo motivo: ele NUNCA seca totalmente! Fica lindo demais nas unhas, eu vejo bastante o efeito duochrome mas ele demora horas pra secar totalmente... qdo vc acha q já está seco, depois de quase 2h, vc aperta com um palitinho e a unha ainda fica marcada :( mto triste, pq o efeito é lindíssimo!
Bjsss!!

Andressa disse...

Gi..
Eu adorei...sabe que peguei ele na mão ontem pra comprar mas desisti(pelo preço 7,50)Achei carinho...ou eu que ganho pouco?!!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Suêmi disse...

Gente, eu usei só ele, três demãos... e fica muito bonito. Da pra ver o duocromático, que é rosa e verde. Mas acho que se passar um esmalte mais escuro por baixo, ele puxa bem pro roxo e verde.

Comprei o radium, vamos ver como se sai também XD

Anônimo disse...

Gigi!! Afe que essa problemada do blogger tá enchendo já né?? tem blogs que eu não consigo comentar loggando a conta do Arca .. :S
Bom .. qto ao esmaltinho continuo não 'agradando' mto dele não .. parece que fica meio grosso nas unhas .. mas quem sabe eu não me arrisque?? bjokinhas! ;D

Vlânia disse...

Quando o vi pela primeira vez achei liiiindo. Mas quanto mais vejo swatches, menos tenho vontade de comprar. =/

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/2011/05/sorteio-niver-de-1-mes.html

Esmaltes da Cah disse...

mt fofo Gi, adorei
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

HD-unhasecores disse...

Oi Gi... estava bem encantada com ele, mais confesso que estou meio decepcionada depois disso. Vi em uma foto, acho que de divulgação, um efeito maravilhoso!!! mais vejo que essas fotos tem o mero sentido de nos
encantar mesmo. Ainda não achei por aqui, acho que vou pagar pra ver de pertinho, depois conto.
Bjinhos.
Hilda

Thai disse...

Como assim você vê o efeito nas fotos e não vê 'cara a cara'??? o.O
huaauhua
Eu achei lindo demaaais esse duo x)
Eu não posso falar o que eu acho porque não usei porque.. não comprei kkkkkk
Mas haaa é lindo, foi bom ter dado uma segunda chance, e eu acho que merece mais ^^
Bjks!!

Eliane Moreira disse...

Eu achei lindo nas unhas da Nathy,amiga eu gostei sim,mas se ele não fosse tão ralinho,ficaria mais linda a cor e o efeito mais evidente.

Comprei um que não lembro a cor o mais vermelho é lindo,mas nas unhas ficam muito parecidos com este roxinho e o verdinho não gostei da cor:)

Beijão!

Vicio Sadio disse...

só a nathy para fazer eu tentar o Iridiun de novo kkkkkkkkkkk consegui ver o efeito vou tentar usar.

Pieter disse...

Great nails! :D xxx

Theblackm4ze.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...