LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Abracinhos!

Olá!!!

Hoje venho mostrar alguns selinhos que ganhei!! Peço desculpas pela demora em publica-los! Mas procuro não esquecer de nenhum!! Eu curto ganhar esses selinhos!! Me sinto recebendo um abraço!!!!

Esse eu ganhei do blog Vaidades de Meninas e da Mony do
blog Um blog sobre esmaltes , Muito Obrigada Flores!!

Os próximos dois ganhei da Assaf do blog Unicorn Pee e da  Nadine do Click nails, obrigada flores!! E por estarem sempre aqui no blog também!! Os selinhos tem regrinhas, vamos lá..


Regras:
1- Exiba a imagem do prêmio; ok
2- Poste o link do blog que o premiou; ok
3- Publique as regras; ok
4- Indique 10 (dez) blogs para receberem; no final..
5- Avise os indicados. ixi...rs...



Vamos as regrinhas deste!

1. Falar 7 coisas sobre mim:

- AMO Lasanha!!
- Adoro cozinhar e cozinho bem!
- Sou acelerada, como diz minha mãe, ligada no 220V!!
- Não gosto de ficar sem fazer nada..
- Treino demais...
- Faço tudo pela minha familia..
- Quero adotar uma criança!

2 . Indicar 10 Blogs.... Vou indicar os deste selinho e do outro também, ok?

Unhas Sempre Coloridas
Febre de Esmalte
Decorando Unhas
Bella Nefertiti
Amaleras
Unhas da Dre
Unhas de Bispo
Unhas e Cores
Um blog sobre esmaltes
Unhas pintadas e cia

Espero que levem os selinhos como se fossem abraços, ok?? Eu sei que tem algumas pessoas que não tem muita paciência com selinhos que tem regrinhas, mas é legal vai gente! Vamos brincar um pouco.. e indicar blogs tbm não é ruim...quando deixamos em aberto, o selinho acaba se perdendo... Pq muitas pessoas não levam..

Só não sei se lembrarei de avisar todas... Mas quem entrar e ver.. Quem já tiver recebido o selinho, não tem problema!

Enfim, espero que curtam!!! Ótima tarde de Domingo!!

Beijinhos!!!

#ATENÇÃO#
Gente, não sei o que está havendo com o blogger, penso seriamente em migrar para o wordpress, vou estudar isso. Mas a caixinha de comentarios sumiu.. =(
Agradeço desde já pela visita. É uma pena que não poderei receber seus comentarios, que eu tanto adoro! Espero que isso se resolva em breve.. Se alguém souber como me ajudar...
Beijo.

11 comentários:

Gi disse...

Teste!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi parabéns pelo selinho,olha eu não mudei ainda porque não dou conta de mexer com o wordpress,o blogger ta me estrssando demais esses dias,beijos
ivanildes

blog Usei Hoje disse...

Que bom que conseguiu!!!
O importante é não te deixarmos jamais!!!!

Parabéns pelos selinhos ... lindinhos!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Lívia Costa disse...

EEE, tá dando pra comentar! hihi!
Adorei o selinho!!
Já ganhei estes e já segui as regras, mas vou postar na minha página de selinhos, lá no blog!!

Obrigada pelo abracinho! hihi! adorei!

tô participando de um concurso, me ajuda?
intruções lá no blog:
unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

agora sim estou conseguindo comentar, eu tbm tive que mudar a configuração dos meus comentários !

bjssssss

Vicio Sadio disse...

Aiiiiiiii que lindo os selinhos parabens tentei comentar ontem mais nao consegui mais hj to aki bjoss

Esmaltes da Cah disse...

parabens pelos selinhos!
Nem me fale nesse problema, so to conseguindo comentar conectada qd a caixa de comentarios abre = a do seu blog, se nao so consigo comentar nos blogs que liberam NOME / URL..pena =(
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

thalita disse...

Parabéns pelos selinhos!
Beijos
http://terapiafeminina.blogspot.com/

Nadine Jalaim disse...

Aeee comentario voltou!!!!!

Vc merece os selinhos! Eu adoro o blog!!!!!!!!!!!!

Sempre estou por aki!

Beijinhos!

http://click-nails.blogspot.com/

Unknown disse...

uuhuuull obriigada Giii!!!


www.amaleras.blogspot.com

Tamy disse...

Gigi,
Já postamos o selinho: http://amaleras.blogspot.com/2011/05/mais-seliinho.html

Obrigaada =D

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...