LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Ma che bello ragazo!!

Olá!!!

Espero que tenham gostado da ideia do Concurso Cultural! Quem ainda não viu, participe AQUI !! Estou adorando ler as frases de voces!!!

Bom, vamos ao post de hoje... vou mostrar um italianinho que ganhou meu coração!!! Este esmaltinho lindo made in Italy que eu pedi para uma amiga trazer de lá!! Olha que coisa mais linda!

Gostei dessa foto!!
Na verdade eu pedi para ela achar os esmaltes Kiko que a Mo do Unhas&Glamour tanto fala lá no blog dela..rs.. Mas ela não encontrou e procurou algum italiano legitimo por lá, e com uma cor bem bonita! E achou!!!


O esmalte é da marca Ever cor Fuscia Dorato. A maioria das fotos tirei no sol, para ver se apareciam os microbrilhos rosa e dourado que ele tem, e a qualidade?! Fora do comum!!! Me surpreendeu!!


Secou muito rapido e pasmem, nas fotos foi utilizada somente uma camada!! Ele é muito pigmentado, fiquei até com medo de passar mais camadas e encher de bolinhas (igual esse mavala aqui). Se é uma camada, é uma oras!! rs.. (sai TOC!!)... E coloquei uns adesivinhos fofos de estrelinhas... Passei o top coat em todas, achei que faltou um pouquinhoo de brilho nele..


Mais uma fotinho..rs.. E, a durabilidade é mara também, estou com ele a uma semana!! Isso mesmo! Não tive tempo de fazer as unhas ainda.. Mas ele não tem uma lasquinha!! Só saiu na base mesmo, pois as unhas crescem né!! Eu adorei!!!

Ah..não vou mais chorar por conta das minhas cuticulas.. estou procurando médico para ver do que se trata.. espero que possam compreender que elas não estejam lá muito bonitas esse tempos, mas espero que melhorem logo...

Mas, o que acharam desse bello ragazzo hã?!?!?! Me contem!! Esse italianinho roubou o 'core' de voces?!?

Beijinhos!!!

21 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Que rosa lindooooo e que brilhooooo
adoreeeeii
sua unha tah lindaaaaaaa

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Temporada Perfumada disse...

Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
www.temporadaperfumada.blogspot.com

Unknown disse...

liiindoooo!!!


http://www.amaleras.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

adorei ! fofo demais !

bjssss

Compra disse...

Lindo, Amei a cor.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Flávia - Blog Empório disse...

Linda cor, adoro rosa escuro! :)

Beijocas!

Lívia Costa disse...

Lindo!! Sua amiga tem muito bom gosto! escolheu uma cor lindaaa!
E 1 camada só?? =O

adorei o toque que vc deu com as estreliinhas!!

Decorando Unhas
bjo bjo

Momô disse...

ahhh que lindo!!!
será de alguma região específica daqui???
vou procurar saber!
bjus

Anônimo disse...

O esmalte é um encanto de lindo mesmo!! Amo esses tons!! ficam tão bonitos nas unhas!! tbm havia pedido Kiko para uma conhecida e ela tbm não encontrou .. mas esse tá lindo lindo!! beijos Gigi!!

Lopes, N. disse...

Adorei o blog... e essas estrelinhas estão de matar!!!


=*

http://defenestrandoo.blogspot.com/

Lookk disse...

Oi flor, tudo bem?
Vim te convidar para conhecer minha nova loja virtual!!! As pessoas sempre me perguntavam onde encontrar as peças e tendências que indico no site e resolvi então criar um espaço totalmente dedicado a isso, são muuuitas tendências em apenas um lugar.. bolsas, sapatos, roupas, acessórios...

espero sua visitinha!

www.lojakarollourenco.com.br

beijos

Margareth Gervason disse...

Que lindinho eu adorei e estas estrelinhas lindas!!!!!!!!!! O vidro apaixomante.

Foi na dermo? Dê noticias!

beijos coloridos!

Nicole disse...

Adorei essa cor, mas ele roubaria se eu visse pessoalmente, daí é outra coisa né.. Mas o que você tem nas cutículas, que vai procurar os médicos? oO Beijinho

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi que lindo!adorei esse tom,minha mãe mora na Espanha e ja falei pra ela qdo vim pra cá e pra trazer todos os emaltes que ela encontrar por la,kkk,beijos querida
Ivanildes

Margareth Gervason disse...

Oi quelida viu meu holinho...kkkkkkkkkkkkkkk
A coleção da Risque tirando o amarelo que não é minha cor o resto achei bem bonito!

Você não me falou da derma o que deu??!!

Beijos coloridos!

Thays disse...

Amiga ficou um luxooo!!! mas quero ver quando se vai largar os adesivos e partir para os carimbos, humm?, vc esta tentando??? óóó la em! bem, mais mesmo com o adesivo ta lindo e o esmalte é super fofo.

Bjooos

tata-nadaver.blogspot.com

Michelle disse...

Lindão msm!
:D
Bjs!

http://www.mdemichelle.com.br

Luxo ao Cubo disse...

Adorei a cor, ficou um amor amei meesmo!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...
\o/

Há um semana com esmatinho???! Uixxx
Esmaltada e viciada... vc bateu todos os records!!! ahahahha...

Lindo ele, viu amora!!
Fez lembrar o Scarlett da Sancion Angel (ao menos nas fotos, será??)

A decoração ficou um mimo...

Beijossss
Verinha

Patty Amaral. disse...

Que esmalte rosa mais lindo!!!
Adorei!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

@pattycoisinha

Unknown disse...

Olá florzinha vim conhecer seu blog ..
Parabéns é uma graça..
Que linda a sua esmaltada...
Olha no meu blog está rolando um sorteio com 7 produtos se quiser seguir e participar será bem vinda..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...