LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

Unhas da Nathy - Fimos!

Olá!!

Sim!! Hoje vou mostrar a colocação de fimos que deu certo!!!
Vocês viram nesse post que eu meio que me dei mau com a colocação dos fimos né...rs.. Mas, peguei umas dicas com a Amanda do blog Mania de Esmalte e funcionou!


Ela disse para colocar uma gotinha de top coat dos dois lados do fimo, deixar ele bem úmido, ai ele fica molinho e é só molda-lo nas unhas com o palito mesmo, e depois colocar uma camada de top coat ou a cobertura que preferir.. E deu certinho gente!!


A Nathy escolheu um fundo branquinho, fiz uma base com o Batida de Coco da Colorama e o Noivinha da Elke, que eu adoro de paixão! (falei aqui e aqui)... Fimos e Top Coat por cima!


Ela escolheu as frutinhas, ficou muito delicadinho né? Eu coloquei as gotinhas na palma da mão mesmo, mas ai vai do 'talento' e do 'jeito' de cada uma né!! Eu não sou um ''ás'' para essas coisas!! hehe..

Espero que tenham gostado! Se tiverem dúvidas sobre os fimos, deixem ai nas mensagens, se eu puder ajudar o farei, senão buscarei resposta!!

E quero agradecer as meninas super carinhosas que tem deixado mensagens para mim nos comentarios! Fico imensamente feliz por estarem gostando!! Prometo sempre dar o melhor de mim! E as novas seguidoras, sejam muito bem vindas!!!

Beijinhos!!

PS- Meninas, só lembrando, para quem está se inscrevendo no sorteio, algumas meninas estão colocando o link do twitter e não estão fazendo a segunda inscrição!!! Não percam essa oportunidade!!! Bjus!!

19 comentários:

Divina Gula Receitas disse...

Esta dica é ótima mesmo né? hahaha, super funciona comigo! eu só não passo ultra brilho por cima da unha toda depois, acho que fica grosso, passo só em cima do Fimo para poder ficar bonitinho!
Ficou lindo!!

Beijo!

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh fica tão fofo =)
Estou louca para usar!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com
Twitter: @mcreiii

Gabriela ´`•❀ disse...

Menina que coisinha mais meiga o.0

Mega amei haha

Espero você no blog :D
Tem post novo lá

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Unknown disse...

Cute nails with fruits ♥

http://thelittleblackdresneverdiess.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Tinha que ser a Nathy a cobaia, tadinha.

Mas de qq forma na hora que a gente coloca ele levanta vc notou?
Aí temos que apertar com o pauzinho de laranjeria!

Ficou bonitinho, gostei!

Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

adorei as unhas da Naty arrasarammmmmmmm ameiiii

Bruna Andrade disse...

Ficou muito delicado mesmo, muito bonitinho!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
@brfandrade

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE LINDONA

É ASSIM MESMO QUE APLICO O FIMOS E DA SUPER

CERTO !!!! BEIJOSSS

Mandy Bergamaschi disse...

Amei!
Super delicado...
Estou louca pra comprar alguns fimos
Beijos

Nadine Jalaim disse...

Ahhh que lindo! Amei, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou atras pra mim... tá dificil achar coisas legais! Preciso de dicas!!!

Bjos!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Já tá participando do novo sorteio do blog ? Concorra á um brinco de lacinho dourado liiindo aqui:

http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-garotas-puro.html

Beeijos,

Taíssa.

Margareth Gervason disse...

Vim aqui só para desejar um Ótimo final de semana.
Beijos coloridos!

Lacinhos de Poá disse...

Q fofo... ficou super delicado :)
bjs

blog Usei Hoje disse...

Gostei da dica ... não sabia que amolece!


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Luxo ao Cubo disse...

Que fofo eu adorei , ficou bem delicadinha mesmo uma fofura.

Thai disse...

Oooown que fofura de nails!!!!! *_*
A Nathy sempre faz escolhas fofas pras unhas hihihi
Bjks!!!

Stella disse...

Ficou lindo.
Ja tentei usar fimos e não deu certo, vou tentar com essa dica.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Rafaela Zelenski disse...

que gracinha...amei a saladinha de frutas..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

anasamyn disse...

Adorei o post. Ganhei fimos e vim aqui procurar a melhor forma de coloca-los. Obrigada kerida!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...