LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Mereje nos pés!

Olá!!!

Faz tempo que não mostro meus pés por aqui né!! Eu já não sou muito fã deles, e se as fotos não ficam boas, esquece..rs.. Estava com flocado neles, uma fofura, mas quem disse que sai na foto!?!? Não consigo fotografar flocados!! Ai nem mostrei..

Mas hoje vim mostrar como eles estão, e ficaram bem fofos, pelo menos eu curti!!!


Como muitas já sabem eu não curto muito esmaltes coloridos e nada muito forte nos pés.. sempre uso clarinhos e optei pelo Mereje Menina Fantastica da parceira Merheje. Ele é um rosinha perolado bem fofo, minha mãe usou ele aqui. Para não ficar muito forte, usei somente uma camada.

Não gosto de esmaltes fortes, mas adoro um detalhe nos pés!!! Dessa vez não foi diferente..


Coloquei um adesivinho de flor e incrementei com umas gotinhas, feitas com o palito mesmo.. Usei um roxo bem escuro, não lembro o nome, mas veio no kit da Sancion Angel que ganhei da Mi (mostrei aqui).

Me digam o que acharam!!! Adoro receber os comentarios de voces!!

Algumas queridas me perguntaram sobre minhas cuticulas.. estou com alguma alergia, tem um tempinho, ela vai e volta, inflama, dói e coça.. Depois descasca, fica grossa e horrivel.. Fui no dermatologista e vou ter que fazer um exame, para saber do que estou com alergia.. Conto para voces (tomara q ñ seja esmalte..)!! E, obrigada pela preocupação e também pela compreensão delas não estarem muito bonitas... vcs merecem fotos lindas..

Beijinhos e, participem do Concurso Cultural!!!

24 comentários:

Unknown disse...

adoooreii >< ficoouu foofo

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh esse meheje eh tão fofo tão delicadooooo
Ficou lindoooo nos pés
adoreiiiiii =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Luiza e Maria Luísa disse...

Adorei a cor. Ficou bem bonita, e combinou com seu tom de pele.
Seu blog tá fabuloso, hiper divino!
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

FICOU SUPER GRACIOSA ADOREI !!!!

GI ESTOU EMPENHADA DE FATO, HOJE JHÁ FIZ 50

MINUTOS DE ESTEIRA E MÚSCULÃÇÃO E QUERO FAZER

ISSO A SEMANA TODAAAAAAAA , BEIJOS

Vicio Sadio disse...

nossa que gracinha gi adoreiiiiiiiiii muito lindo!!!

Eliane Moreira disse...

Amiga vou te confessar acredita que sempreto com clarinhos nos pés,as vezes uso pés e mãos iguais,mas na maioria é claro e flocadinho,hihi.
Amei seus pezinhos são lindos,super delicadinhos.
Beijos amiga querida!

Mandy Bergamaschi disse...

Adorei...
Também não gosto muito de colorido nos pés
Beijos

Lívia Costa disse...

Dona Gigi!! Olha a nail art linda que você fez!! ah!! a próxima que vc fizer exijo que me mande pra eu colocar no "arte das leitoras"
Tava escondendo o jogo, né?
hihihi!

Simplesmente adorei. Perfeita escolha do esmalte! Tbm não gosto de cores fortes no pé! atualmente estou com o Impala Crochê! Lindão!!

Bjos e melhora com essa alergi (tomara q não seja a esmalte mesmo)

Decorando Unhas
bjo bjo

Andressa disse...

Gi
Ficou super delicado,sabe que nos pés não sou fã de escuros tb...deixo os clarinhos pros pés..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai adooorei essa cor e o mail art também. Ficou lindo querida. Bjoks

Vlânia disse...

ficou tão cute, tão comportado =]

Isadora Viegas disse...

Ah, nos pés eu sou bem o contrário!
Adoro cores chamativas, porque acho diferente!
Adorei o blog, já to seguindo!
No meu tem post novo, segue lá também ;D
Beijooos
Voltarei mais vezes ;]

www.unhafeminina.blogspot.com

Rafaela Sehnem disse...

Que lindo que ficou, super delicado :D Também prefiro usar clarinhos nos pés!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Margareth Gervason disse...

Ficou um mimo quelida.
Vu torcer para que não seja alergia , enquantoisto vai usando derma nail.

Beijosocloridos!

* Acho que fiz este comentário em um blog errado..que abriu aqui..putz que chato..kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora e´tarde!

Nadine Jalaim disse...

Oie!!!

Eu tbm nao sou fã de muitas cores no pé, gosto de pé bem delicado, clarinho, um detalhe aki, outro aqui..l. salvo algumas ocasioes especiais que passo um vermelhão na mão e no pé! hehehehe

Adorei o detalhe, a cor!!! Ainda não conheço essa marca, mas to vendo bastante blog comentar e ter parceria!

Gostei bastante!!!

Bjos!

http://click-nails.blogspot.com/

Stella disse...

Ficou muito delicada, lindo.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Contém 8 ml disse...

Aii que cor delicadinha!! Adorei!!!
Beijinhos,
Paula

www.contem8ml.blogspot.com

Patty Amaral. disse...

Ah! Lindo, lindo...
Adorei!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

@pattycoisinha

Nicole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicole disse...

Ai Gi que pena, mas vai dar tudo certo, e os esmaltes não vão ter na haver com a alergia! Adorei a combinação, mas prefiro as cores mais forte, adoooooro colocar cores nos pés, até mesmo preto, acredita? :D kkkkkkk, beijinho.

Bete Ovando disse...

Ficou muito fofo, e com o detalhe ficou bem delicado

Esmaltes da Cah disse...

ficou mega fofo, super amei♥
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Thai disse...

haaaa que lindinhos seus pés, flo!!!
Você não mostra muito os pés, mas quando mostra, estão sempre fofíssimos =D
Adorei as flores!!!
Bjks!

Anônimo disse...

Oi, lindonaaaa.
Ameiiii o nome do blog....e o blog, clarooo, mui lindooooo. Tá a fim de trocar link, me avisa, tahhh. Eu levo o seu e vc traz o meu...
To seguindoooo tah... será q podes me dar uma ajudinha e me seguir lah tbm, serah um prazer ter vc por lah.....
Bjuuu, Vanesssa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...