LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
28

De baciada....

Olá!!!

Segundona geladaa..rs.. Primeiramente agradeço muito o pensamento positivo e a força de voces.. não consegui o ouro.. =/ .. Fiz duas lutas, ganhei a primeira luta e perdi a final.. Ainda culpa do meu nervoso, mas vou melhorar isso... Olha a medalha..


Valeu meninas!!! Mas, voltando ao tema... hoje vou mostrar, mais um daqueles que vemos de baciada por ai... bem baratinhos e que não conheciamos...(já mostrei um aqui). Como disse, tenho me contido, mas pelo menos unzinho tenho que ter né.. para poder contar para voces o que achei!!!

Eu acho que ele custou 1,20, por ai. Nem foi tão barato né.. Da marca Realce, não me lembro o nome da cor, desculpem.. Depois volto e conto!! Ele tem a cor bem bonita, mas não gostei da cobertura não.. eu não costumo ligar se o esmalte é lado A,B, C, Z... Se me agradar na cor e no todo, tá dentro!!!


Eu achei ele bem grosso, o pincél também é grosso, inclusive. Foram suas camadas e fiquei com os dedos "pesados" sabe? Fora que a segunda camada "puxa" a primeira.. e mais umas bolinhas de brinde.. =/
Peço desculpas pelos cantinhos sujinhos, mas os probleminhas que andei tendo com minhas cuticulas deixam os cantinhos muitooo ressecados, o que acaba dificultando na limpeza dos mais escuros e pigmentados...

Já não sou da melhores em esmaltar e tal..com as cuticulas assim...atrapalha mais ainda!! Mas, me contem, já usaram esmaltes Realce? Gostaram??

Beijinhos!!

28 comentários:

Vicio Sadio disse...

Nossa eu nunka vi essa marca nem nas bacias das farmacias aki mais a cor é bem bonita. Parbens pela medalha o Ouro vem logo logo vc vai ver

Thai disse...

Pooxa eu gosto dos esmaltinhos da Realce =D
Talvez você tenha pego uma que não é tão boa de passar, porque os que eu já usei da marca, eu gostei bastante ^^
Achei linda a cor!!

E haaa parabéns pela medalha!!! É só treinar que o ouro vem ^^

Bjks, Gi!!

Damaris disse...

Bom dia Giovana!
Conheço alguns apenas dessa marca.
Tem uma linha estilo cobertura transformadora da cor,mas tb não curti não. Como vc disse,esmalte grosso,pincel grosso, e não gostei do resultado. Ficou mais branco do que "transformou" a cor.

Margareth Gervason disse...

Eu falo sempre de unhas pesadas, gosto delas leves, e em esmaltes que as deixam bem mais..levinhasssss

Lindo roxo esu na fase deles!

Parabén pela luta...

Ótima semana
Beijos coloridos!

Nicole disse...

Nunca usei e nunca comprei esmalte de baciada, mas não custa comprar né.. Parabéns Gi, o vale é a participação. Meu tio participo de uma maratona no sábado a tarde e ganho em 1º lugar, ele corre muitooo e tem 43 anos mas você diz que ele tem uns 30 no máximo do máximo. Ele é atleta a uns 25 anos. Bjssss

Liz Blue disse...

Linda a cor!!
depois da uma passadinha lá no blog pra conferir a promoção da loja virtual Liz Blue! tem mt coisa linda.. e é só hj e amanhã!
beijos,
Débora
http://blog.lizblue.com.br

Unknown disse...

não conheço a marca, mas gostei da cor! :D
e parabéns pela medalha!!

www.amaleras.blogspot.com

Brechó da KK disse...

Oi Gigi,
Aqui é a KK do brechó... eu tenho mandado um email de resposta, mas está voltando direto. Pode me mandar um email novamente com outro email? kk.joia.ml@gmail.com. Bjos

Unknown disse...

Essa marca é muito boa!
A cor é linda!
Adorei!
bjão

Lininh@ disse...

Olá, eu tenho vários dessa marca e por eles serem bem espessos eu uso eles para carimbar com as plaquinhas da Konad, ficam ótimos! Bjuss!

Thays disse...

Ain amiga parabens pela medalha e não faz mau ficar sem o ouro na proxima vc descola.
Agora o esmalte é como vc disse a cor até que é bonita mas a cobertura não é a das melhores, tenho um desse e acabei dando para minha irmã brincar.
Bom é isso bjoos e passa la em casa.

Anônimo disse...

Tenho alguns da Realce que a Amandinha me mandou mas até hoje não experimentei a marca ainda menina .. a cor é mto bonita .. pena que é grosso .. Parabéns pela medalha!! e que venha a de ouro! \o/

Fany disse...

vcs tb sofrem pra limpar as unhas no frio? td resseca mais.. ainda nao testei a acetona 'mágica', mas acho q esta eh a hora... bjs lindo o esmalte.. mas nao gosto mt dessa marca.. tenho algns e acho q eles sao bem grossos.. ruins...

Anônimo disse...

Parabeeens pela medalha querida!!!
Nunca usei esse esmalte :s Nem nunca vi pra vender aqui em Campos.

Tem dois selinhos pra você lá no blog tá? Bjokss

Lívia Costa disse...

Ah! Que pena que ele é grosso, pq a cor é linda!! Nunca usei realce não!!

E parabéns pela luta heim!! orgulhosaa de vc!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Entre Amigas disse...

Parabéns!!!
ah... e o esmalte é lindo, pena que dá esse trabalhão!

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Paulinha Rios disse...

Ah eu tenho essa cor e super adoro..o meu nao é grosso nao, ele foi super tranquilo de passar e ficou perfeito e brilhoso com duas camadas..deve ser o lote que vc comprou nao?! bjs

www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns pela luta !!!!!!!!!

ótima semana

beijinhossss

Anônimo disse...

Os esmaltes da Realce são bem legais, tenho vários, por aqui é R$ 1,00.
A cobertura deles é boa, cobre com 2 camadas e tem um brilho legal também, mas essa cor aí não tenho.

Parabéns pela medalha :D
Beeeijos

Nadine Jalaim disse...

Gostei da cor!

Eu mesma não conheço essa marca... nunca vi tbm!!!!!!

Mas a cor é bonita, porém temos outras marcas com roxos muito lindos! Meu preferido é o Noite Quente da Colorama!

bjos

http://click-nails.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Amiga parabénssss vc se esforça muito e merece!!!!

A unha tá linda tb to de roxo!!!

Bjos linda do coração.

Unhas pintadas e cia disse...

Não conhecia a marca =)
Adoreiiiiiii a cor peninha os contras....



Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Já vi muito por aí , mas por aqui não!
A cor é legal , mas se tem esse problema todo ... aí é ruim né!?

Beijos...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

huummm acdho que vc não viu quem é a

ganhadora do sorteio Bioflorais !!!!!!

aDVINHA QUEM ?

Revista disse...

Muito bom!
Adorei o post.
Viste o meu blog também.
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi eu não conheço a marca,então não posso nem dar opinião mais adorei a cor,comigo ta acontecendo que os pincel ta vindo tudo descabelado da uma raiva,bjos Ivanildes

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabéns Gi

Parabéns me manda seus dados por email

ro-meyka@uol.com.br

beijinhosssssssssss

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...
Será q é o Grazi?

É bonita a cor!

bjos
Verinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...