LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

Meio a meio..

Olá!!

Hoje o post é programadinho, lá vou eu em mais um campeonato!! Me desejem boa sorte!!! Vou precisar!!!

E, por precisar descansar que vou ficar devendo as fotos da Hair Brasil de ontem!! Quero montar posts bem legais pq eu adorei ir!! Amei conhecer a Dre, que me aguentou o dia todo!!! E a Mi!! E, tem tanta coisa pra mostrar pra voces!! Vou começar mostrando as unhas que fiz para não fazer muito feio lá!


Claro que não foi nada muito perfeito, mas eu tentei né!! rs... Fiz um meio a meio com o Cortininha da Elke que eu mostrei aqui ontem, e o Matte Vinyl da Orly, ele tem efeito fosco bem bonito até, viu?? E no meio passei essa faixa com o Excellence da Eliana.. Fiz com o pincél..


Ficou legal a combinação, mas não ficou perfeitinho..rs...pelo menos tentei!

Quero dizer que vou mostrar varias coisas para vocês, contar como fui recebida pelas empresas, o que achei das blogueiras e tudo mais!! Pq, é fácil qdo se é blogueira de "grande porte" mas, na boa, quem movimenta mesmo a coisa toda somos nós, q não queremos só ganhar coisas, mas mostrar o real, sem medo!!!
Fiquei feliz, me "senti" uma blogueira mesmo!!! Com credencial, pode?! rs..


Espero que tenham curtido as unhas!!! E, aguardem muitos posts sobre minha ida na feira!!! Dree amei!!

Beijinhos tenham um ótimo domingo!!!

20 comentários:

Gi disse...

Ain, voltei agora pouco...perdi..=/
Mas, vou preparar os posts para essa semana da Hair Brasil!!!
Foto, foto, foto!! Bjukas queridas..

Margareth Gervason disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margareth Gervason disse...

Primeiro a gente deseja muita luta e sucesso, mas o importante é competir!!

Lindas unhas adorei e vc danadinha faz direitinho.
Faz nas minhas tb??kkkkkkkkkk ando pidona..:(

Queria tanto ir se meu marido não estivesse operado ele até me levaria..:(

Que legal vc ter ido e ter sido bem recebida..que bom queremos ver TUDO!!!
Fala todas as marcas que estavam lá tá!!

A proxima vc ganha!
beijos coloridos!

Daniele disse...

Ah! Vc tá de parabéns!
=)
Seu blog é um dos preferidos da minha lista.
=****

Andressa disse...

Gi...
Tudo bem né.. não foi dessa vez mais vai ser da próxima...Adorei ter passo o sábado com você!!!
E obrigada pelo presentinho,eu adorei...E outra somos blogueiras e pronto,não existe tamanho...
Quer dizer que gastou mais é????O que comprou,aquela make??!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Priscila disse...

Adorei suas unhas!!
Estou super ansiosa pelos posts novos!!
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Thays disse...

Ficou linda as unhas, e parabens por tudo.
Bjooos

tata-nadaver.blogspot.com

Duda Diet disse...

Pra mim ficou mais que perfeito, noooooooossa, eu nunca faria melhor que isso.

Um arraso! Parabéns, tbm achei que vc foi mto feliz nas cores que escolheu.

Um bjo grande!

Unknown disse...

Adorei a nail art!
luxo!
bjão
http://driesmaltes.com/

Gabriela ´`•❀ disse...

Amei as unhas ficaram lindas ,e parabéns pela credencial haha

Aguardo sua visitinha lá

beijos...


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou perfeitoooooo o efeito
adoreiiiii

Beijooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Minha mãe dizia pras minhas filhas quando elas competiam ginástica artística e perdiam... "Ah, eles também queriam ganhar!" Todos riam e tudo melhorava. Não foi dessa vez né, mas na próxima estará com mais vontade de ganhar ...aí ganha!!!#torçoporvocê

Amei a Nail art , deu um brilho bem legal esse risco no meio.
Ah, quero ver tudo, você, a Dede... estavam em ótima companhia!!!(uma da outra)


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Gi disse...

ai meninas, muito obrigada pela força! Vcs são mesmo sensacionais!!! Com certeza isso me dá ainda mais vontade de continuar treinando e mostrar q eu "nasci para conquistar e lutar" (letra de uma musica..)..
Adoro vcs!!!!

E, obrigada por acharem minha "nail" bonitinha!! rs... só vcs mesmo para melhorar esse dia cinza!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi mostra tudo pra gente e menina adorei o cortininha ainda não tinha visto ele e vc caprichou mesmo ficou lindo,bjos
Ivanildes

Dieta e Prazer - Mey disse...

queria tanto ter ido na feira

mas tinha o casamento no rio ....

vai ficar para próxima

beijosssss

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Gigi...

Adorei sua unhas, deve ter ahazadooo... a Dre, nem deve ter curtido, neah??? kkkk

Amora... não tenha na boca o gostinho de 'não' ter ganhado essa competição, tenha na boca o gosto de 'como foi bom competir'...
Ao menos tenha certeza dos pensamentos positivos q teve dessas suas amigas 'virtuais' e não virtuais... Comecei a ler o post já mentalizando o 'boa sorte', depois vi seu comentário, mas tenho certeza absoluta q tudo de bom q mentalizamos, chegou até vc!!!

Beijos...
tô com invejinha, meio amarela, não é branquinha não kkkkkkkkkkkkkkk de vcs terem se conhecido, tipo, eu tb queria kkkkkk

Ass: A super sincera! kkkkk

smuahhhh

Verinha

Michelle disse...

Flor, eu AMEEEEI conhecer vc e a Dre, pena q não nos esbarramos mais lá, mas foi super corrido, qndo vi já era hora de ir embora :(
Adorei seu presente, espero q tenha curtido os SA q levei procê :)
Um bjo enoooorme e boa sorte no campeonato!!!

Vicio Sadio disse...

Nossa adoreiiiiiiiiiiii a unha e vc é muito chique bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Momô disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeei essa tua unha posso copiar??? hahaha
ja to pensando nas cores q vou usar
bjus

Lili disse...

Ficaram lindas as unhas! parabéns

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...