LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Unhas da EAMN - Cath !!

Olá!!

Hoje é dia das gatas lá da EAMN !!! Para minhas novas seguidoras (bem vindas!!) que se perguntaram "hã??!" entrem aqui!

E a participante dessa semana é a Catherine (também é um perfil fake, como o da Gordinha da outra semana). Ela é sempre super antenada e tem belissimas unhas, já apareceu aqui de monte!! rs.. Vamos ver um pouco da história dela e das unhas, claro!!

Ela começou cedo, lá pelos 6 já "assaltava" a caixinha de manicure da mãe! De tanto pintar os dedos e observar a manicure..

Misturinha feita
por ela!!
 "...isso com uns 12 anos aí reparei tudo certinho , e na outra semana eu fui tentar fazer também , fiz até as florzinhas , tudo bem que eram com a pontinha do palito , aquelas de bolinhas sabe hahaha mas tudo bem , aí depois aprendi a fazer as mais bonitinhas , as vezes uma ou outra ficava torta , mas agora até que aprendi a fazer direitinho..."

Quase sempre ela faz montagens com as fotos para colocar lá na EAMN, ficam uma graça! Cliquem em cima para ver melhor! Essa do jeans foi onde eu resolvi compra-lo!!! Mas ficou mais lindo nela!!!
Ela gosta dessa "vida" (cosmeticos!!) desde pequena!!!



      "...mas meu vício meeeeeeesmo aflorou quando conheci a EAMN    hahah     estava pesquisando no orkut sobre algumas cores legais pra comprar e me apareceu o tópico de unhas da comunidade , li todinhooooo , fiz uma lista gigantesca e fiquei ainda mais fascinada com esse mundinho esmaltistíco haha..."

Aha!! Mais uma que pode "culpar" EAMN pelo vicio!! Afinal, eu só estou aqui por causa delas!!! Também iniciei minhas listinhas por culpa delas!! Adoro!

"...e amo unhas decoradas , mas as vezes gosto de usar normalmente , sem nada mesmo ( vermelhos bem vivos são meus preferidos ♥ haha ):D.."





Cliquem nas decoradas nada humildes dela!!! Ela não faz feio meeesmooo!!! Também, com essas unhas lindas!!!

 
Eu tenho muitasss fotos dela aqui!! Mas se eu colocar todas.... ia ser um post gigante!! Fotos dos pés (tem no post com os pés da EAMN clica para ver) que ela sempre mostra.. e um monte de montagens que ela coloca lá!!!

Olha a caixinha dela!! Linda!!
 "... e hoje minha coleção deve ter um pouco mais que 150 esmaltes , vários sem usar e na fila haha ,mas minha lista ainda tá grande e com o Blog LINDOOOOO da Gi ( leio sempre e amooo ) e cada coisa linda que ela faz , só aumenta minha lista e minhas vontades haha *-*..."
"...Espero que gostem , e quero agradecer a você Gi , e dizer que fiquei lisonjeada e muito feliz, muito mesmo em participar, foi uma honra pra mim , lembro de você desde o comecinho , e hoje você faz as unhas maravilhosamente bem *-* ,e parabéns pelo blog , está tudo muito lindo :) ..."


Cath, eu é quem devo agradecer pela companhia lá na EAMN sempre e por me deixar "usufruir" de suas fotos aqui no blog!!! E claro, pelo carinho que você sempre demonstra pelo blog e por mim!!! Fico muito feliz com tudo isso!!!
É uma das coisas mais gostosas em se ter um blog, porque sempre aparecem pessoas que fazem tudo isso valer a pena! E eu tenho dado muita sorte nesse quesito!!

Espero que gostem meninas!

Beijinhos!!!

15 comentários:

Bruninha disse...

- Cada uma mais linda que a outra!!

Unknown disse...

Nossa, amei. EU quero, rs
bjs e ótimo final de semana
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Michelle disse...

Q lindas as nail arts dela!
:D
Super legal vc abrir espaço pras meninas da comunidade EAMN e mostrar coisas lindas pra nós!
Bjocas!

Thai disse...

Mas que lindas as unhas dela!!!
Adoreeei os porquinhos hauahuiahui muito meigo :-D
Super criativa a Catherine! Inclusive pra tirar foto com o bonequinho na mesma cor das unhas :-)
Bjks!

Mari Barros disse...

Que legal, gostei da nail de porquinho!

Unknown disse...

que liinda a caixiinha!! me apaixonei pela unha d porquinho >.<

www.amaleras.blogspot.com

Anônimo disse...

Essas unhas de porquinho estão lindinhas ein?
Bjs
http://www.nerddebatom.com.br

Dieta e Prazer - Mey disse...

nossa, uma mais linda e criativa que a outra

amei !!

Lívia Costa disse...

Que unhas mais lindas! adorei as cores e as decorações! As meninas da EAMN são demais mesmo, heim!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

M. Clara disse...

Ahh gii eu queria tanto fazer um nail art, tipo esse porquinho sabe! Mas nao tenho coragem de pagar XDD e eu queria saber onde eu encontro aqueles esmaltes antialérgicos que você tem sabe? minhas cuticulas estão coçando e inchadas também :( eu to um bom tempo sem passar nada ai melhorou, mas quando eu passo volta :(

ah! eu essa semana eu vou na academia sim XD é que no ultimo simulado que eu fiz, eu cai dois pontos do primeiro, só no ranking eu cai 30 posições :( ai eu fiquei um pouco assustada haha. amanhã tem mais um simulado, ai espero ir bem e melhorar minha posição \o/

angell disse...

adorei as unhas o post ficou
o maximo bjos
modaeimagem.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Que decorações lindas ela faz, muito habilidosa!

Menina, só hoje li o seu post sobre a alergia. Sabe, alergia a esmaltes é muito chato, mas apesar disso você tem sorte: descobriu a alergia em época de Ludurana; e a sua alergia parece ser bem branda. Eu nem te conto como fica meu rosto quando tenho reação, meus olhos mal se abrem devido ao inchaço, e fica cheio de bolinhas vermelhas, a coceira é insuportável até o pescoço.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindas as unhas dela, que capricho adorei!
Que roxo lindo, qual é?

Minha vida começou tb cedo aos 11 anos, mas eu tinha minha caixa!

Ótima final de semana
Beijos coloridos!

Nadine Jalaim disse...

Bem gostoso mesmo, ter as pessoas fazendo valer a pena por perto!!! Muito bom mesmo!!!!

Espero chegar onde vcs estão... vcs chegaram longe!!! Muito bom visitar sempre!

As unhas dela sao uma beleza... nossa... cada cor!!

Gostei do roooooxo... que roxo mais lindo!

beijos!

http://click-nails.blogspot.com

Gordinha Gostosa disse...

Adoreeeiii...
A Cath realmente arrasa nas unhas...

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...