LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Fortalecedor Dermanail

Olá!!

Obrigada por "re" comentarem no post anterior!! Espero que o blogger não faça mais isso!! rsrsrs.. E sejam muito bem vindas as novas seguidoras! Estou cada dia mais feliz com tudo isso aqui!!!!! AMO meu blog!

Hoje vou falar de coisa boa e que tem me feito bem!!!  Fortalecedor da Dermanail!!!!!

Eu gosto de usar as coisas para poder falar o que realmente acho, e como para poder falar de fortalecedores leva um pouco mais de tempo... tenho usado a mais de 2 meses e agora posso dizer que estou gostando bastate!!

Clica na foto que ela fica nitida..
Reúne alta tecnologia, seu mecanismo de ação é a nanotecnologia (Nonychosine V- complexo de átomos) aliada a suavidade de substancias naturais (como o Eugenol-óleo de cravo, que é antiinflamatorio, analgesico e cicatrizante) com a finalidade de fortalecer, revitalizar, proteger e auxiliar o crescimento das unhas.
Ele diminui até as ondulações (é, minhas unhas andam meio onduladas, mas é culpa minha...empurrei com muita força..)

Como ele e toda a linha da Dermanail são antialérgicos (isso ai!!), eu tenho usado muito esse fortalecedor, devido aquela possivel alergia... E, não tenho tido problemas!! Os esmaltes tem muita qualidade também, já usei aqui, aqui e aqui, adorei!

Você pode encontrar em várias fármacias, eu ainda não vi em perfumarias, mas se quiser mais informações, acessem o site!
Quem ai já usou os produtos da Dermanail? Me contem o que acharam!!

Beijinhos!!

PS- Cadê as frases de vocês no Concurso Cultural? Acaba Domingo hein!!!

23 comentários:

Annabelle Fleur disse...

Hello darling!!! You got such beautiful nails! Just amazing! Thank you very much for visiting my blog and for your lovely comment:)

Kisses,
Annabelle
http://vivaluxury.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

OS produtos da derma nail sao excelentes ne, adorei!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Laiara Lacerda disse...

Minhas unhas quebram mto facil =/ agora mesmo ta curtinha!

Compra disse...

É ótimo esse fortalecedor, minhas unhas crescem muito ñ usei mas minha mãe está usando e adorandooo.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Unknown disse...

eu já mandeeii a minha frase ><
quero o resultado logo :p

a base da derma é ótima!! adoro ela e uso mto!!

www.amaleras.blogspot.com

Michelle disse...

Acho mais do q fundamental usar uma boa base antes de qualquer esmalte!
Ainda não usei essa da Dermanail, quem sabe qndo acabar alguma outra rsrsrsrs
Valeu a indicação! ;)
Bjs!

http://www.mdemichelle.com.br

Margareth Gervason disse...

Oi quelida sabia que depois de anos e anos usando uma base manipulada indicada pela minha dermo, resolvi usar esta base e estou aprovando mesmo. Minhas unhas melhoraram muito. Apesar de que não tenho pbs nenhum com elas!
Aprovado!
Hoje to miorzinha...Obrigada

Beijos coloridos!

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh ótimooooo
adorooo já da para ver o resultado ma primeira passada =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Márcia Homem disse...

Todo mundo fala bem dele mas ainda não testei

Beijos

www.investigandoamoda.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Amiga se eu não me engano já vi esse produto pra vender,não lembro onde,mas vou procurar,sempre bom fortalecer unhas.....

Beijinhos!

angell disse...

eu não conhecia mas vou
até procurar adorei
bjos
modaeimagem.blogspot.com

Sylvinha disse...

Oi!! amei seu blog !! Eu amo esse produtinhos !!

Seguee de voltaa ??

http://blogastica.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Tenho usado muito a base fortalecedora da Dermanail... estou gostando!!!

Beijos
Verinha

Vicio Sadio disse...

GI TB TO UANDO ELE DEPOIS DA CACA QUE FIZ COM MINHAS UNHAS SO ELE PARA ME SALVAR, ADOREI TEM UMA SEMANA MAIS JA CONSIGO VER MELHORAS.

Unknown disse...

Hum! Que boa dica!!!!!

Vou atrás, estou precisando de um bom!!!

Um beijo!

http://click-nails.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ultimamente to usando ele e to adorando o resultado,minhas unhas estão bem mais fortes,bjos
Ivanildes

Nicole disse...

Nossa essa marca promete então.. Eu nunca usei, quero ir no site para ver se tem algum lugar aqui da minha cidade para vender! Beijinho

blog Usei Hoje disse...

Amada eu tenho ela e nem uso!!!!!
Que relaxo meu ...

Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Thai disse...

uuhmm, não conheço produtinhos da Dermanail... nem sei se tem aqui em Campo Grande!! Aqui no mato é difícil ter coisas diferentes e boas assim hihihi
Que lindas estão suas unhas, Gi!!! Nem dá pra ver se tem ondulações mesmo, parecem ótimas!!
Fala a verdade, às vezes unhas com base ficam encantadoras também! Eu gosto :x
hihihihi
Bjks!!

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
adoro seu blog.
Tenho um blog aond falo sobre esmaltes e unhas.Dê uma passadinha lá.
Já estou te seguindo, me siga tbm.
Beijossssssss
Drika

Margareth Gervason disse...

Oi quelida e até concordo de holo não tem nada, mas vendem assim como a Dote como holo e pagamos como tal, aí não vale. São bonitinhos sim, eu gosto deste que não manchem né!!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Gigi menina!! parece ser otimo mesmo esse produtinho mas estou com meu estoque de bases lotado!! ahahahah preciso acabar com elas primeiro!! Mas ainda experimento essa!! bjokinhas e otimo fds!

Anônimo disse...

Eu comprei ontem essa base fortalecedora, mas apesar de nunca ter tido problemas de alergia com os esmaltes da Dermanail, essa base atacou a minha alergia de uma forma incrível :/ Pior de tudo é que é bem carinha né?

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...