LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Taekwondo!!!!!!

Olá!!!!

Meninas, este post está programadinho (campeonato!!), e devido aos 'probleminhas' do blogger, não tive tempo de refazer algumas coisas 'novas'... Desculpem..

Mas, aproveito para pedir que vocês torçam por mim!!! Hoje tenho campeonato!!! Sabem que eu luto Taekwondo né??


Taekwondo é uma arte marcial, luta atraves dos pés, das mãos e da mente. É uma arte que visa muito a disciplina e o autocontrole. O dominio sobre si mesmo... Como ajudou em muitas coisas na minha vida!!!

Taekwondo, minha vida!!! Espero que de tudo certo!! Quero muito ganhar!!!

Treino muito, chego lá e o nervoso me pega.. Farei o possivel e o impossivel para não deixar acontecer dessa vez!!!

Sinto-me a vontade de falar de outro assuntos com vocês, pois já comentei que o blog é sobre Unhas 'e' Tudo né!! O meu tudo!!!! E Taekwondo faz parte desse tudo!!

Se eu não voltar tarde hoje, faço um post bem legal tá?!?

Beijinhos!!!!

12 comentários:

Nicole disse...

Boa sorte para você Gi, vai dar tudo certo. E claro que podes ficar a vontade, até porque o nome do blog diz tudo né hihi. Beijão

Lívia Costa disse...

Boa sorte, Gigi! Será que a essa hora vc já ganhou?
hihi!
Tenho amigos que praticam o Taekwondo e todos gostam muito!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Vicio Sadio disse...

VAI COM TUDO GI BOAAA SORTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Lininh@ disse...

Olá, sou da listinha de blogs parceiros do email!
Poxa, q legal, eu já tentei fazer artes marciais mas sou meio molenga sabe, acho mtoo legal saber se defender, boa sorte!!!
Bjinhusss!

Eliane Moreira disse...

Amiga que legal,conta pra gente o que deu,to curiosa,já é noite será que a Gi ganhou,aiai.To torcendo.

Bjos.

Thai disse...

Cheguei atrasada pra mandar um 'Boa Sorte', mas espero que o dia tenha sido ótimo pra você, Gi!!!!
Meu esporte do coração é a corrida, e hoje eu participei de uma maratona, mas nem fui tão bem.. hihihi
Esporte é muito bom!!!! ;-)
Bjim!!

Margareth Gervason disse...

E aí quelida qual o resultado.
Ms o mais importante é competir!!!
Ótima semana
Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Boa sorte sempre ...

Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Mesmo que seu blog não tivesse o '& tudo', vc teria toda a liberdade de falar sobre qq assunto... eu me sinto! \o/ kkk

Boa sorte... volte com sorrizão de orelha a orelha...

beijos
Verinha

Unknown disse...

legal, meu mariiido a mtoo tempo atrás pratica essa arte marcial, e fala qe até hoje foi a melhor coisa qe fez, ele tenta de vez em qdo me ensinar algumas coisas, mas admiro isso!apesar de nunca aprender direito, rsrs!
ah! visita meu blog? essenciiafeminina.blogspot.com bjos Pah

Anônimo disse...

Olha ! Esse estilo de Arte Marcial realmente é surpreendente.

Já pratiquei durante um tempo, mas não vejo a hora de retornar.

http://www.camisetasfinaestampa.com.br

giulliana disse...

Oii
Tenho uma duvida, vc pinta as unhas dos pés tbm? Pq as minhas nao duram um treino...rsrs
então meio q desisti de passar esmalte, só cuido pra não deixar cascudo e sem cutícula. Mas queria muito poder passar uma corzinha.
:)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...