LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Comprinhas....

Olá!!

Quero deixar minha indignação com o blogger.. Já estou pensando até em migrar o blog para outro lugar (wordpress), não sei.. Eu perdi um post (pelo menos até agora que estou aqui escrevendo ele não apareceu..) e varios comentarios... Sou bem metódica, gosto das minhas coisas no lugar, logo.. fiquei super chateada né.. =/

Voltando ao tema...rs.. Já falei para voces que estou me contendo né?! Não ando comprando muitos esmaltes, afinal a fila esta enorme, muitos que eu tenho que usar, tem os que quero repetir... Mas não sou de ferro né..rs..

Comprei uns Luduranas, passei por uma Sumirê, ai já viu.. não vende aqui perto. Mas ainda assim me contive.. Estou esperando chegar algumas coisas da parceria também..rs..


Comprei 2 marmorizados, 1 craquelado e dois glitters... não resisti a esses glitters..rs... Olha como eles estão lindos... Passei só por cima da diagonal.. Para tentar mostrar!!


Tem o Clear Polly, que é um glitter com cor, sabe? Ele é bem branquinho, mas tem um brilho dourado.. No vidrinho não parece dourado não.. Mas na unha o reflexo é dourado..rs... A foto não mostrou muito..


E esse Sonho, é um sonho...achei tão fofo!!! Desde o nome até tudo!! Ele tem glitter de varias cores, mas não tem cor, sabe? Ou seja, não interfere no tom da cor que esta de base... Eu prefiro glitter assim..


Não notem muito os cantinhos... Fiz as fotos só para mostra-los para voces... sabe como é, fico ansiosa com essas coisas...rs... Eu adoro glitter!

O que acharam?? Conforme eu for usando direito, vou mostrando!!!!

Beijinhos, tenham um ótimo sabado!!!

12 comentários:

Dantop♥ disse...

Nossa, eu tmb amoo esmalte com glitter....e eu sou outra, digo q não vou comprar, mas chega na hr....aquela infinidade, aqueles craquelados novos, flocados, glitter, 3D....não dá assim!! rwsrsrsrs

Eliane Moreira disse...

Amiga dá a maior raiva mesmo eu tb perdi post que eu percebi foram 3,2 consegui recuperar e outro que era mais antigo não,nem me fale.

Os esmaltes são lindos.

Bjos e boa tarde.

Vaidades da Rô disse...

Ai que lindos amei os brilhos
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Ah! eu quero! arrasou nas comprinhas, Gi!
Quero ver depois todos em suas unhas!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Mônica - Ubse & Livros disse...

Lindas comprinhas, adoro Ludurana, tem qualidade, excelente preço, variedade, sou fã. Aqui no RJ acho com facilidade.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Lili disse...

Tb estou revoltada, perdemos comentários...
Qto aos esmaltes, quero esse sonho... Amei!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu tb não resisti, comprei todos os craquelado, flocados e marmorizados( estes a Ju me deu) estava esperando da parceria, mas soube que não vão mandar para quem ganhou da outra vez! Então comprei mesmo!!

Como foi a competição?

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Stella disse...

Comprei todos os marmorizados, alguns flocados e alguns craquelados. A Ludurana é maravilhosa.
Eu não perdi nenhum post, mas perdi alguns comentarios.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

bela comprinha...

Tb prefiro glitter (e flocados) sem cor na base... dá para fazer muitas combinações... Qdo tem cor, ficamos meio limitadas, né?!

Parabens...
quero ver tudooo!


beijos
verinha

Stella Ssnakke disse...

Eu to feliz da vida pq agora chegaram todas as cores e efeitos aqui *-*
totalmente perdida não sei o q comprar primeiro hahaha


bjitos um bom domingo!!!
http://gliterizando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ahh não vende ludurama aqui onde eu moro, um saco. aodrei as cores. tamb ém adoro glitter! uhhsuaha

bjos

Vicio Sadio disse...

eu particulamente adoroo a Ludurana e essas suas compras foram tudo.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...