LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
30

Pôr do Sol da Nathy!!

Olá!!

As unhas de hoje pertencem a Nathy!!! Até que enfim \o/!!! Faz um tempinho que ela não aparece né!! Como eu já comentei por aqui, não a forço fazer as unhas, quando ela quer ela escolhe e me pede para fazer, ponto!! 
Para as seguidoras mais novas que quiserem saber quem é a Nathy, já contei aqui..

Mas, vamos as fotos né!! Já que adoro as unhas dela!!


Ela escolheu o Pôr do Sol da Impala, da coleção Tropicaliente. Eu comprei esse esmalte porque ela pediu mesmo.. Eu não sou tão fã desse tom, acho que o único laranja que eu "topo" é o neon... Mas ela curte, e cai muito bem nela!!


Cliquem nas fotos para ver melhor! Ela esta com as unhas meio curtas, pois lixou tudo... ela fica sem querer pintar e já "estraga" tudo..rs.. Mas pelo menos não andou comendo as cuticulas! rs... 
O esmalte é bem ralo, mas cobre na segunda camada, como os outros dessa coleção, eu já usei o Biquini Vermelho e o Água Fresca usei de base em um craquelado, eu gostei muito dos dois!!

 

Sei que a cor não é novidade, mas temos aqui muitas coisas para usar ainda, então estou maneirando na compra de novidades.. só tenho comprado o que realmente me encanta!! rs... Segura o vicio!!!!

Espero que gostem!! Tem algumas fãs das unhas da Nathy já..hehe..ela fica toda sem graça!!

Beijinhos!!!

30 comentários:

Eliane Moreira disse...

Amiga eu tenho essa cor e nunca usei,vc tá certo tb tento fazer isso me controlar:)
Tá linda!

Beijos.

Nicole disse...

Ah eu adorei as unhas dela, e acor tbm achei bonita, eu tbm não sou muito fã dos laranjar! Beijinho

Vaidades da Rô disse...

Que cor linda amei
Gigi te indiquei um selinho, esta lá no meu post ta, espero que goste
bjosss
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Nicole disse...

Ahhhh, eu tbm estou me controlando, tenho dois esmaltes da Cora e dois da Rvik que nunca usei essa marca, estão a uns dois meses me esperando.. Vou ter que usa-los.

Unknown disse...

aah é uma fofa né! vocês duas são! adoorei a coor e que unha curtinha ><

www.amaleras.blogspot.com

Rosiane Teixeira disse...

Eu tenho essa cor e ainda não usei. Comprei por comprar.... Não me apeteceu muito, mais gostei nas unhas dela.
Seu blog está super charmoso.
Um beijo.

Margareth Gervason disse...

Nathy eu adoro esta coleção comprei 2 de tanto que gostei!!! Me lembro, estava na praia. Ficou linda, amei a cor!!!

Gi realmente este senso de responsabilidade me desgasta muito, não posso ser relaxada quando um empresa me trata desta forma. Afinal sabemos que há empresas que nos tratam como lixo digo"TB"....ou então nem no strata. Então tenho que mostrar as boas empresas com seus produtos bons!! Nem é pela amostra, pq as recebo como uma caixinha de presente, tenho esmalte demais, mas ao receber esta caixinha...fico como uma criança!!

Ótima quarta!
Beijos coloridos!

Vaidades da Rô disse...

Pois é eu sei que ela querem q eu veja o selinho sabe, mais as vezes passa batido sabe, eu chego a ficar dias sem entrar no meu blog e acabo nem vendo todos os blogs q eu gostaria de ver ai fico sem ver post onde tem o selinho
Eu acabo avisando quando indico selinho acho mais facil kkkk e acabo visitando o blog tbm

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Ficou fofo demais!
Bj

Anônimo disse...

As unhas dela são uma graça mesmo!! lindinhas!!! *-*
Adorei demais essa coleção da impala .. eu já gosto bastante desse tom e tbm estou me contendo nas comprinhas das novidades .. aliás .. qdo a gente compra um novidade ela já é velha né? hsushsauhahuashu bjokas Gigi! e pra Nathy tbm! ;D

Entre Amigas disse...

Eu tb não sou muito fã de laranja!
Mas concordo com a Nathy, me chamou atenção tb!

Bjos, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Eu quero esse esmalte... é lindo demais! Mas acho que fica melhor em morenas, talvez por isso que você não goste muito, Gi!
as unhas da Nathy ficaram lindas!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

MARCIA MEDEIROS disse...

Nossa...minha flor,não sou fã dos laranjas...mas devo dizer que ficou show !!!
Vai me visitar ..post novinho.
Bjos
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

Joci disse...

ameei a cor, muito linda mesmo
gostei muito do seu blog e estou seguindo, me visita e se gostar segue também ...
Bjus

http://shadowpalette.blogspot.com/

Daniele disse...

Mais uma fã das unhas da Nathy, já que também sou adepta das unhas cotocas! rs
Linda a cor, ótima escolha!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

q fofura Gi, adorei, ficou mt linda essa cor, e combinou bem com a pele!
Flor, obrigada pelo carinho no post, e sobre os perfumes, somente comprarei por encomendas, entao se tiver interesse e so me avisar, ok?
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Nossa que cor lindérrima

ameiii


Visita tem post novo :}

Mega beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Unknown disse...

Cor liinda, super alegre *-*
Beijos ;*

Patricia disse...

Gi adoro suas novidades, ficou super bonito, estou sempre acompanhando , bjss tiça

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

O Pôr do Sol é lindooo!!! Nas unhas da Nathy ficou maravilhoso, amei!
Beijos.

Andressa disse...

Gi
Essa coleção tropicaliente não me amoleceu o coração(salvo o azul),achei eles bem ralinhos..
Mas eu gosto do tom laranja.
Parabéns pra Nathy!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Pode até não ser novidade, mas ainda não tinha visto em ninguém...
Ficou bem legal!
E ultimamente também só tenho comprado o que realmente me interessa ... acho que a fase super viciada passou. Graças a Deus!!!


Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Michelle disse...

Essa cor é linda, apesar de ter, ainda não usei!
Hj q li a história da Nathy, q coisa linda! :)
Bjs pras duas!

http://www.mdemichelle.com.br

Pieter disse...

Great color! x

Theblackm4ze.blogspot.com

sah lima disse...

FICOU UMA GRAÇA *---*

http://sahzinhalima.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

EBAAAAAAAAAAA AGORA QUE VI NATHYY ADOREI AS UNHAS DELA FIKARAM LINDAS EU JA USEI ESSE ESMALTE BEM RALINHO MESMO Bjoss Nathy!!

Esmaltes da Cah disse...

q cor linda ne, eu tenho e ainda nao usei acredit? hehe!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Margareth Gervason disse...

Mandei com o coração e espero que vc goste!

ótimo final de semana.
Beijos coloridos!

Gi disse...

Ain, tinha um monte de comentarios aqui!!!

Cade?!? O blogger levou...=/

Sorry!! Quem não quiser, não precisa comentar denovo, ok?

Bjus lindas!

Lívia Costa disse...

Eu comento!! hihi!
Eu achei lindooo!
e acho q talvez vc não goste muito pq os abóboras ficam melhores nas morenas!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...