LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Homenagem!!

Olá!!!

Meninas, hoje vou "roubar" este post para homenagear a mulher da minha vida!!!!

Minha MÃE !!!!!!!!!!!

Hoje é o aniversario da mulher mais linda desse mundo!!!! Ganha de qualquer modelo!! Sensacional!!

Facetas!!! Fora q tava zuando meu noivo..kkk
Nem tenho palavras para descrever o que é minha mãe para mim! Uma mulher forte e ao mesmo tempo doce e tão sensivel.. O mundo não foi dos mais "legais" com ela, mas ela está aqui! E fez de mim e de minha familia tudo o que somos hoje! Pois, é tudo "culpa" dela!! Obrigada!!!!

E ainda por cima é artista, olha q coisas lindas tem feito!!
"Mãe, espero que esse aniversário seja para você como um recomeço, uma nova etapa da sua vida que se inicia e estamos aqui para fazer o que pudermos para que você seja feliz! Nós te amamos muito e você é extremamente necessaria para todos nessa casa!! Você é, sem dúvida, o nosso alicerce..Nossa base, nosso tudo!!!!!!! Feliz Aniversario! Feliz Vida!!!"


Espero que compreendam, mas ela merece!! Algumas pessoas até sabem que no final do ano ela passou por uma cirurgia muito complicada e que nos deu um belo susto, mas Deus olhou por nós e ela está aqui! E, espero que goste do presente que vou dar pra ela!! Mas, ela merece o mundo!!!
Faço e farei tudo o que estiver ao meu alcance por ela!!!

Ah, chega né!!! Já tô emocionada!! Essa minha mãe é meu tesouro!!!

Beijinhos!! E Beijãozão mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Vlânia disse...

Parabéns pra tua mãe e aproveite pra comemorar bastante essa data especial. =)

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

Parabensssssssssssssss para sua mão vc se parecom ela Muito bomo Post mamae merece um blog so delas kkkkkkkkk Bjoss

Unknown disse...

êêê paarabééns!!! viiva a mamãe da Giii!!! muuuiitas alegrias!!!


www.amaleras.blogspot.com

Nanda disse...

Parabéns pra elaa ! Tudo de bom e mtos anos de vida!


bjos ;*
belezurasdeplantao.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindo post, parabéns pela mãe linda, companheira e guerreira!
feliz aniversário "Mãe"!
Tudo de melhor para vc que Deus lhe traga muitas e muitas alegrias!!!

(meu niver tá chegando tb acredita? fazemos niver perto...)

BEIJOS COLORIDOS!

Nadine Jalaim disse...

Parabens pra Mamae!!!!

Muitas felicidade pra ela!!!!!!

Linda homenagem!

Bjos!

Tamy disse...

Parabéééns pra mamis!
Felicidades e tudo de bom!

Se bem que mãe é tudo de bom né? rs

Beijos.

http://amaleras.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Que linda ...
São poucos os filhos que demonstram tanto amor assim.
Parabéns pra sua mamãe , que Deus dê muitos anos de vida pra ela curtir todo esse amor!

Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Nicole disse...

Eeeeeeee. Parabéns para ela! Tudo de bom sempre!!!
Beijinho Gi.

Dieta e Prazer - Mey disse...

prabén atrasado a Mamis

huuummm teve bolo ?? adorooo bolo de aniversário !

beijossss e obrigado pelo carinho

bjsssss

Lívia Costa disse...

Vale parabéns atrasado?? Acho que sim, né??
Parabénssss pra ela!!
adorei as artes de sua mamis! Lindas!
muita saúde e paz!! amor eu tô vendo que ela tem é mto né??
Muito bom!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...