LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Ayê - Ludurana

Olá!!

Como estamos de sabadão?!?!?

Terminei o meu teste sobre a alergia ontem.. mas, acho que farei um post sobre, assim posso explicar melhor (nem falo pouco, vcs sabem..rs..) e, vocês se preocuparam e tal, merecem saber. Agradeço muito a preocupação de vocês viu??

Mas, vamos de coisa legal e bonita!!! Mais um Ludurana lindo, amo de paixão essa marca!!!!!


Lindo não?! Estava procurando como definir a cor, e vi alguém definindo como um roxo com toque de magenta... Não sei se é bem isso, mas que é lindo é!! Nessa primeira foto esta bem a cor que ele fica pessoalmente.. (foto sem flash.)


Nessa foto, com flash. Eu passei duas camadas dele, mas vi algumas meninas preferindo três. Como podem ver, na base ficou mesmo um pouco falhado.. Ele é mais ralo (como a maioria dos Ludus né..), mas tenho agonia de passar três camadas...rs.. para mim duas está ótimo... Nem precisa falar de brilho, durabilidade, sempre ótimos quando se fala de Ludurana!


E, o melhor de tudo. Esse esmalte foi um presente!! Ele e alguns outros chegaram a mim como abraços de uma pessoa por quem nutro um carinho enorme, né Dona Margareth!? Ainda escolheu cores que são muito a minha cara..quanto cuidado!! Nem tenho como agradecer a altura... Muitissimo obrigada!! (Fico tão sem graça com essas coisas..rs...)

Sei que ñ parece, mas sou muito timida!
Ter esse blog só tem me proporcionado momentos de alegria! Se teve um ou outro de chateação?? Sim, mas eles são completamente esquecidos quando vejo tudo de bom que ele me traz! Inclusive amizades sensacionais, com pessoas muito legais! Queria poder conhecer todas!! Obrigada denovo!! Não cansarei de agradecer o bem que me fazem!!!

Mas, me contem o que acharam do Ayê!!! Se já usaram.. Gosto muito de saber o que pensam!!

E, não se esqueçam de mandar sua frase para o concurso cultural!! Acaba amanhã!!!

Beijinhos e ótimo sabado!!!!!!!!!

17 comentários:

Thai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thai disse...

Que cor mais lindaaa!!!
Roxinho é sempre lindo, não importa o tom *-*
Ludurana é ótimo mesmo!

E menina, que história é essa de teste de alergia?! Conta pra gente!!
Preocupei mesmo agora :-/
Espero que não seja nada grave. Ninguém merece se privar de esmaltinhos, né?!

Bjks, flô!!

Unhas pintadas e cia disse...

Aiiii q raivaaaaa =/
ahhhh esse ludurana eh linndooooo
adoreiiiii o tom =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

muito linda
essa cor!!!
Amo Roxos!!!


Beijos,
Tuany - Usei Hoje


http://useihoje.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida não precisa falar mais nada até me emociona...
Este é um "ROXO BATATA" para as pessoas velhinhas..que hoje chamam de "roxa magenta"..kkkkkkk.
Olha ele não deu alergia na Ju, pode ser que te ajude. Se bem que a alergia dela tem melhorado do nada, pode ser que o dotourado está chegando e está até mais calma. Mas que deu uma melhorado deu tá até pintando as unhas ( quer dizer eu tenho pintado as unhas dela.)

Ótimo sábado
beijos coloridos!

Beatriz Andrade disse...

Linda cor, sem falar do brilho. Eu já tenho uma coleção de esmaltes da Ludurana, e eles dão um ótimo brilho!

Besos,

Biiãa Andraadeee - PM

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Gi essa cor cai na tabela dos roxos né e nós amamos:)
Linda cor,amiga.

Beijinhos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

adorei os esmaltes ludurana

beijinhos e obrigado pelo carinho de sempre

bjsss

Stella disse...

Esse roxinho é lindo.
Adoro os esmaltes da Ludurana. Tem cores incriveis.

Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Gi, que linda cor!! E foi presentinho, né? Que delícia! sempre bom receber carinho!
Quero saber o que está acontecendo com suas cutículas....tô esperando notícias!
E com certeza essa blogsfera é uma maravilha, né?
Tão bom... tbm tô adorando!!
Citei seu blog no post de hoje... depois passa lá!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Daniele disse...

Essa cor é linda! Me lembra o Turmalina da Risquê.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mariana disse...

Adorei!
Beijos!


http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Veca disse...

gigi, vi você no blog da Liga, e vim dar uma olhadinha!
Lindo esse esmaltinho, mas tem cara de ralinho mesmo... tenho só dois luduranas, mas os que tenho nao achei ralos nao (um é ate alta definiçao, cobre em uma camada)

Gostei daqui! :)

beijo
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida, sabe que um dia caiu minh aficha qd vc começou a falar das cuticulas, aí pensei só pode ser alergia, é moda agora. Ou estamos sensiveis ou as empresas estão colcando muita M* nos esmaltes.
Mas a da Ju melhorou sozinha, evitou por um tempo e voltou a usar na boa agora! sem tomar nada especifico só anti alergicos qd precisava.

Vou esperar o post1

otimo domingo minha quelida
beijos coloridos!


*ahhhhhhh vou fazer almoço...kkkkk

Treicy disse...

adoorei seu espaço..
ja estou seguindo segue o meu tambem?!

www.pintaaqui.blogspot.com

Manuall Feminino disse...

Oi flor, amei tudo por aqui!
Já estou seguindo, se puder me visite se gostar me siga ;)



http://www.manualfeminino.com/

Amaléras disse...

goostei da coor, mas nunca usei um ludurana :X

www.amaleras.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...