LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Unhas da EAMN - Gordinha!!

Olá!!

Depois de tantos problemas no blogger...Acho até que perdi algumas coisas.. =/, mas..
Hoje é dia de Unhas da EAMN!! \o/ Para as novas seguidoras, que se preguntam sobre quem são elas, cliquem aqui!

Eu pensei em fazer algo diferente.. Sempre mostro unhas variadas das meninas, mas tem aquelas que batem cartão lá na comunidade e no tópico sobre unhas.. Pensei “vou falar um pouco delas!”. Tcharan!!

Vou começar pela “Gordinha Gostosa”, hã?! Isso é um fake gente.. lá tem bastante gente que utiliza perfil fake por privacidade, e ela prefere ser chamada assim aqui também, afinal muitas meninas da EAMN entram aqui... Vamos ver um pouco do que ela me contou??

Ela tinha uns 10 anos e, ao ver a mãe dela fazendo as unhas resolveu tentar..
“...um dia ela saiu e deixou a maletinha aberta em cima da mesa, então resolvi pintar minhas unhas...foi um terror, eu não tinha coordenação motora nenhuma...rs...eu pintava e tirava, toda hora pois eu não conseguia pintar, vi um oleo secante e achei q era água e logo pensei: Ah que bom, isso deve servir para treinar né? (criança é fogo...rs)....ficava passando o óleo secante...quando minha mãe chegou me deu uma bronca pq acabei com o oleo secante dela...”
Hehehe, a partir dai ela passou a pegar sempre essa maletinha e fazer, até conseguir (pratica leva a perfeição, né gente)!!! Começou com clarinhos, mas se entregou aos vermelhos, tons escuros e coloridos!!

“Sou péeessima em fazer desenhos, só sei fazer florzinhas com bolinhas da ponta do palito sabe?!! Então surgiram as plaquinhas da Konad ( Konad eu te amooo..rs)...no momento só ando usando minhas unhas carimbadas, esse está sendo meu maior vicio, quando carimbo minhas unhas, logo saio mostrando pra todo mundo, principalmente pro meu noivo, quando carimbei as rosas meu noivo olhou e falou "Nossa que da hora manooooo"...rsrsr...até ele está gostando de ver as novidades das minhas unhas...rs”
Ela conseguiu carimbar logo na primeira! Um dia eu consigo também!! hahaha!!! Sou brasileira e não desisto nunca!

Se jogou de “cara” nos craquelados (deu pra perceber pelas fotos né!), flocados só tem os da Eliana, deixa ela achar os da Big!! Trabalha na rua (como vendedora em farmacias),mas contou que quem compra acaba sendo ela, que não sai do setor de perfumaria!!

 “Meu vicio era uma coisa normal, mas confesso que piorou (ou melhorou, depende do ponto de vista) depois que comecei a acompanhar o tópico de unhas da EAMN
(Meninas EAMN, sou diva, to no blog da Giiii...bjux...rsrs)...

... Amo unhas, vejo a novela olhando para as unhas das atrizes...vejo revista olhando de perto para ver q cor a modelo está usando...kkkk....E confesso que passo o dia admirando minhas unhas, acho elas lindas...ahahahha.
Bjux meninas.
Valeu Gi, amei ter um especial só meu, to me achando....hahaha
Gordinha Gostosa “

Muito legal ver a história das pessoas né?? Nem imaginamos como foi que se interessaram por algo..
Ela é muito engraçada essa Gordinha!! Eu quem devo agradecer sua boa vontade em participar, seu carinho pelo blog e por me deixar mostrar suas fotos aqui sempre!!!

Espero que tenham gostado meninas!!!

Beijinhos!!

**Lembrando que o intuito desta coluna é mostrar as unhas das meninas da EAMN (não estranhem, alguns nomes são 'fake'..), não necessariamente os esmaltes, mas o ato de esmaltar. Não prezando por fotos perfeitas ou nomes de esmaltes...


12 comentários:

Margareth Gervason disse...

Super bem feitas, adorei.
parabéns Gordinha...
Toda pessoas que curte fazer suas unhas sempre tem uma história!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Lívia Costa disse...

Adorei a história dela! as unhas estão fofas!
Eu demorei pra me viciar!! Tem bem pouquinho tempo!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Aurelia Mattos disse...

Adorei a segunda cor. bjs
www.aureliamattos.com.br

Anônimo disse...

Ahhhh genteeee, que coisa linda. Parabens flôr.

Bjooks

Eliane Moreira disse...

Amiga eu achei linda as unhas.
Achei lindo o Duo da Big,realmente ele poderia ser mais escuro para o efeito ficar mais bonito,mas eu gostei muito,não deu pra comentar no post que se foi com os meus,kkkk,vamos rir pra não chorar.

Bjos.

Nadine Jalaim disse...

Adorei todas!!!!!!!

Achei muito linda!!!!!!!!!!!!

Show!!

http://click-nails.blogspot.com/

Coisinhas de Mulher disse...

Amei as unhas dela...
Linda tem sorteio rolando la no blog te espero ok beijos.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-ar.html

Mônica - Ubse & Livros disse...

Lindas escolhas, muito legal a estória...

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Patty Amaral. disse...

Adorei as unhas... uma mais linda do que a outra!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
@pattycoisinha

Andressa disse...

É cada uma com uma história..isso é muito legal!!!
QQ dia conto a minha.kkk(o post tem que ser grandão...)

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Bete Ovando disse...

Ta rolando sorteio no blog, vai até la conferir.
Bom fim de semana.
bjs!

Vicio Sadio disse...

ohh que lindas as unhas adoreiii o npome Fake.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...