LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
28

Dando aquele "up"

Olá!!!

Como sabem, divido o meu tempo entre trabalho, treinos e o blog... Logo, não é sempre que eu consigo fazer as unhas com aquela frequencia que eu gostaria ou mesmo que o blog "exige"... A Nathy e minha mãe são participantes esporadicas..rs.. Não posso contar sempre com elas por aqui...

Por isso sou adepta incontestavél de coberturas e afins que nos possibilitem dar um "up", uma melhoradinha no esmalte que estamos usando....

Dessa vez o escolhido para dar um up no meu italianinho (aqui) foi o flocado Espectral da Big Universo...

Tem um cantinho "proibido para quem gosta de unhas lindas"
Esse canto estava muito feio, preferi deixa-lo, "não identificado"
Voces merecem fotos bonitas!
Eu já comentei que não consigo fotografar os flocadinho né? Dessa vez não foi diferente...rs.. Desculpem, ainda aprendo o segredo de fotografar esses lindos!!! Pois, são lindos mesmo não??


Desses da Big eu comprei o Raio Gama, que mostrei aqui, que eu super amei né!! E esse Espectral, que são todas as cores de flocos em um...adorei muito também!! Só fico meio triste de não conseguir fotografa-los como eles merecem..rs.. As fotos estão até meio fora de foco, se clicar em cima fica melhor... Estava tentando pegar o efeito..rs...


Mas, nessa primeira foto da para ver o colorido dele né?? Eu gostei, e esse italiano Ever (o de base), como durou gente!! A durabilidade desses esmaltes importados deixam a gente de boca aberta vai!! Tirando o coitadinho do Nfu..rs..

Espero que tenham gostado!! Eu adoro esses flocados, craquelados, glitters e outros para esse fim... Quem mais é adepta de dar um "up" no esmaltinho?? Me conta!!!

Beijinhos!!

28 comentários:

Anônimo disse...

Hey fofa, vim avisar que mudei o endereço do meu blog. Então, se puder me linkar denovo com o novo endereço seria ótimo. Desculpa o trabalho, mais é que o o antigo endereço era de um blog muito velho.

www.unicorn-pee.blogspot.com

Bjoks fofa!

Unknown disse...

aah que liindo! acho q um esmalte brasileirinho q tem ótima durabilidade são os da merheje, muuito bons!!


Ficou fofa a unha, mas meu preferido é o gama ><

www.amaleras.blogspot.com

Entre Amigas disse...

TODAS NÓS!!! Rsss
Ficou linda, essa estrelinha aí tb faz parte do up?

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Nicole disse...

Eu não costumo fazer isso, mas é uma ótima idéia, já que eu trabalho e estudo a noite, é uma maneira de dar um up como você diz. Eu estou com o Biquene da Hits, e pintei somente os anelares com o 3D da Top Beauty, o azul. Vou pintar todas as unhas com o 3D, vai ficar lindo.. Beijinho Gy

Eliane Moreira disse...

Amiga vou te contar uma novidade eu amei esse flocado,kkkkk.

Lindona heim:)

Bjux.

Thai disse...

Adoreeei o up, Gigi!!!
Eu adoro fazer isso também, apesar de nunca publicar no blog os 'ups' :x
hihihihi
Bjks!!

Patty Amaral. disse...

Ficou lindo!
Amei o brilho!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Nanda BdB disse...

Que bonito esse flocado!!
Estou louca por um!!!

Beijooo
http://baratosdebeleza.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Aiii ele é lindo eu usei amei e aprovei haha

beijos

Visita tem post novo

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
Ficou show seu up...Acho que posso dar uma dica sobre as fotos,você já tentou usar o macro?É aquela florzinha que tem na máquina,ele aproxima sem tirar o foco do objeto..Tenta e me fala..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

FICOU LINDA A REFORMINHA E ESTAS ESTRELINHAS SÃO TÃO LINDAS!


BEIJOS COLORIDOS!

Vicio Sadio disse...

nossa o espectral é tudoooo de lindo as unhas arrasaram mais quero a Nathy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda um bjo pra ela!!

Unknown disse...

Amei a combinação *-* Beijos

Stella disse...

Essa combinação ficou linda.
Já usei o Espectral e amei.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Nadine Jalaim disse...

Ahhh sempre bom dar um up! hahahahahahahaha

Gostei.. ainda nao tenho os flocados da big! Quem sabe logo... minha ultima compra foi gorda! habaa

Bjos!

http://click-nails.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Gigi! q lindo!
dar um up é tudo de bom, né?
eu quero esse flocado! acho o mais bonito de todos!
adorei as estrelinhas!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

hehehe... não só o Nfu.Oh, mas todos os holos, sem a Aqua Base, não duram nada!!! Com a base duram uns 3 dias no máximo...
No geral a Gringolândia me faz feliz kkkkk A durabilidade é fantástica!!

Adorei os flocados da BU... na minha opinião vc comprou os mais bonitos... os q valem a pena!!!

Ficou uma graça a combinação!

beijos, Gigi!!!

Verinha

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh q fofo que ficou adoreiiii
essa cor eh lindaaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei muito das estrelinhas, fofinhas!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Esses flocados são muito bons pra dar up's e mais up's ... amo!!
Ficou lindo!


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse...

esse verniz e divino e adorei as estrelinhas

Stella Ssnakke disse...

HAHA eu sempre faço isso, às vezes quero ficar com uma cor nas unhas, ok passo bem o dia, chega a noite já mudei algo, no outro dia invento outra coisa e assim vai...haushaushuashaush


bejitos
http://gliterizando.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ficou lindo,eu tenho ele e ainda não usei,bjos
Ivanildes

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

eu tbm gosto de fazer isso, além de parecer

que acabamos de pintar né !! beijinhos

Frescurinhas de Madame disse...

Oieeee lindooo o esmalte!!o blog tb, sucesoooo!!!passa lá no meu, já estou te seguindo aqui e no twitter.Conheça a lojinha virtual www.frescurinhasdemadame.com.br bjosssss

Margareth Gervason disse...

Oi quelida estou preocupada com sua alergia, eu pensei logo que vi. A Ju tem ,mas diferente é de contato. Ultimamente tem usado esmaltes, usou os derma que ficam lindos, não tem nada a desejar dos outros que brilho e cores lindas...tá usando o removedor Derma, eu to usando a Base fortalecedora depois de anos usando uma manipulada e estamos gostando muito. Chegou tudo naminha cidade para vender. Os esmaltes que dão menos alergias na Ju são os FOSCOS!!!

* Fica um tempo com os derma..

Ótima quarta...
Beijos coloridos!

Sr.TRUTA disse...

Adorei a combinação, ameeei tudo mesmo!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...