29

Dando aquele "up"

Olá!!!

Como sabem, divido o meu tempo entre trabalho, treinos e o blog... Logo, não é sempre que eu consigo fazer as unhas com aquela frequencia que eu gostaria ou mesmo que o blog "exige"... A Nathy e minha mãe são participantes esporadicas..rs.. Não posso contar sempre com elas por aqui...

Por isso sou adepta incontestavél de coberturas e afins que nos possibilitem dar um "up", uma melhoradinha no esmalte que estamos usando....

Dessa vez o escolhido para dar um up no meu italianinho (aqui) foi o flocado Espectral da Big Universo...

Tem um cantinho "proibido para quem gosta de unhas lindas"
Esse canto estava muito feio, preferi deixa-lo, "não identificado"
Voces merecem fotos bonitas!
Eu já comentei que não consigo fotografar os flocadinho né? Dessa vez não foi diferente...rs.. Desculpem, ainda aprendo o segredo de fotografar esses lindos!!! Pois, são lindos mesmo não??


Desses da Big eu comprei o Raio Gama, que mostrei aqui, que eu super amei né!! E esse Espectral, que são todas as cores de flocos em um...adorei muito também!! Só fico meio triste de não conseguir fotografa-los como eles merecem..rs.. As fotos estão até meio fora de foco, se clicar em cima fica melhor... Estava tentando pegar o efeito..rs...


Mas, nessa primeira foto da para ver o colorido dele né?? Eu gostei, e esse italiano Ever (o de base), como durou gente!! A durabilidade desses esmaltes importados deixam a gente de boca aberta vai!! Tirando o coitadinho do Nfu..rs..

Espero que tenham gostado!! Eu adoro esses flocados, craquelados, glitters e outros para esse fim... Quem mais é adepta de dar um "up" no esmaltinho?? Me conta!!!

Beijinhos!!

29 comentários:

Assaf disse...

Hey fofa, vim avisar que mudei o endereço do meu blog. Então, se puder me linkar denovo com o novo endereço seria ótimo. Desculpa o trabalho, mais é que o o antigo endereço era de um blog muito velho.

www.unicorn-pee.blogspot.com

Bjoks fofa!

Giika disse...

aah que liindo! acho q um esmalte brasileirinho q tem ótima durabilidade são os da merheje, muuito bons!!


Ficou fofa a unha, mas meu preferido é o gama ><

www.amaleras.blogspot.com

Entre Amigas disse...

TODAS NÓS!!! Rsss
Ficou linda, essa estrelinha aí tb faz parte do up?

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Nicole disse...

Eu não costumo fazer isso, mas é uma ótima idéia, já que eu trabalho e estudo a noite, é uma maneira de dar um up como você diz. Eu estou com o Biquene da Hits, e pintei somente os anelares com o 3D da Top Beauty, o azul. Vou pintar todas as unhas com o 3D, vai ficar lindo.. Beijinho Gy

Li Coisas Femininas disse...

Amiga vou te contar uma novidade eu amei esse flocado,kkkkk.

Lindona heim:)

Bjux.

Thaisa disse...

Adoreeei o up, Gigi!!!
Eu adoro fazer isso também, apesar de nunca publicar no blog os 'ups' :x
hihihihi
Bjks!!

Patty Morena. disse...

Ficou lindo!
Amei o brilho!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Nanda BdB disse...

Que bonito esse flocado!!
Estou louca por um!!!

Beijooo
http://baratosdebeleza.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse...

Aiii ele é lindo eu usei amei e aprovei haha

beijos

Visita tem post novo

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
Ficou show seu up...Acho que posso dar uma dica sobre as fotos,você já tentou usar o macro?É aquela florzinha que tem na máquina,ele aproxima sem tirar o foco do objeto..Tenta e me fala..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

FICOU LINDA A REFORMINHA E ESTAS ESTRELINHAS SÃO TÃO LINDAS!


BEIJOS COLORIDOS!

Vicio Sadio disse...

nossa o espectral é tudoooo de lindo as unhas arrasaram mais quero a Nathy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda um bjo pra ela!!

@moni_rv disse...

Amei a combinação *-* Beijos

Stella disse...

Essa combinação ficou linda.
Já usei o Espectral e amei.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Nadine Jalaim disse...

Ahhh sempre bom dar um up! hahahahahahahaha

Gostei.. ainda nao tenho os flocados da big! Quem sabe logo... minha ultima compra foi gorda! habaa

Bjos!

http://click-nails.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Gigi! q lindo!
dar um up é tudo de bom, né?
eu quero esse flocado! acho o mais bonito de todos!
adorei as estrelinhas!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

❤ Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Febre de Esmalte disse...

hehehe... não só o Nfu.Oh, mas todos os holos, sem a Aqua Base, não duram nada!!! Com a base duram uns 3 dias no máximo...
No geral a Gringolândia me faz feliz kkkkk A durabilidade é fantástica!!

Adorei os flocados da BU... na minha opinião vc comprou os mais bonitos... os q valem a pena!!!

Ficou uma graça a combinação!

beijos, Gigi!!!

Verinha

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh q fofo que ficou adoreiiii
essa cor eh lindaaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mony disse...

Gostei muito das estrelinhas, fofinhas!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Usei Hoje! disse...

Esses flocados são muito bons pra dar up's e mais up's ... amo!!
Ficou lindo!


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

esse verniz e divino e adorei as estrelinhas

Diário Esmaltístico disse...

Acho que coberturas flocadas são a melhor coisa pra dar ups nos esmaltes né!
heheh
Beijos

Ruiva Snake disse...

HAHA eu sempre faço isso, às vezes quero ficar com uma cor nas unhas, ok passo bem o dia, chega a noite já mudei algo, no outro dia invento outra coisa e assim vai...haushaushuashaush


bejitos
http://gliterizando.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ficou lindo,eu tenho ele e ainda não usei,bjos
Ivanildes

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

eu tbm gosto de fazer isso, além de parecer

que acabamos de pintar né !! beijinhos

Frescurinhas de Madame disse...

Oieeee lindooo o esmalte!!o blog tb, sucesoooo!!!passa lá no meu, já estou te seguindo aqui e no twitter.Conheça a lojinha virtual www.frescurinhasdemadame.com.br bjosssss

Margareth Gervason disse...

Oi quelida estou preocupada com sua alergia, eu pensei logo que vi. A Ju tem ,mas diferente é de contato. Ultimamente tem usado esmaltes, usou os derma que ficam lindos, não tem nada a desejar dos outros que brilho e cores lindas...tá usando o removedor Derma, eu to usando a Base fortalecedora depois de anos usando uma manipulada e estamos gostando muito. Chegou tudo naminha cidade para vender. Os esmaltes que dão menos alergias na Ju são os FOSCOS!!!

* Fica um tempo com os derma..

Ótima quarta...
Beijos coloridos!

Sr.Truta disse...

Adorei a combinação, ameeei tudo mesmo!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...