LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Unhas por ai!!

Olá!!!

Hoje é dia de Unhas por ai!!!!!!! E o de hoje é mais que especial, é mega, master, blaster especial!!!!!!!!!!

A minha "convidada" de hoje é uma das pessoas mais doces e meigas que eu conheço!

Olha só as unhas verdes!!!
Tenho o prazer de postar hoje as unhas da D.Leni !!! Ela é mãe (velhota!!) de um grande amigo meu (Ricardo seu feio!! haha.. tô falando da sua mãe hj, sai!), estudei com ele lá no curso de técnica em química, meados de 2002... Desde então aguento esse chato!!(teadoro!) Mas, pelo menos pude conhecer essa fofa da mãe dele!!! Uma pessoa muito espirituosa, de presença agradabilissima e uma aura sensacional!!!


Ela está usando o esmalte Picolé da Avon!!! Isso porque o Ricardo disse que "não, ela só usa basicos, não gosta muito assim, blá blá!". Quando ele me disse que ela estava com esse, pedi para ele tirar foto!!! E, olha só que belas unhas que a D.Leni tem!!!! Ela mesma quem faz! Vou lá qualquer hora para passar algum bem "bapho" nela!!

D.Leni, meu carinho por você é ENORME!! Muito Obrigada por participar!!! Tô com saudades!!!! E obrigada por acompanhar meu blog!! (sim gente, ela me visita!!)

Espero que gostem meninas!! E, participem correndinho do Concurso Cultural!! Acaba no Domingo!!

Beijinhos!!!!

18 comentários:

Michelle disse...

Quero chegar assim nessa idade!!! :D
Minha vó vai fazer 80 esse ano, e sempre tem as unhas compridas e cuidadas, acho o máximo!
Bj pra vc e pra D.Leni! Gatosa!

http://www.mdemichelle.com.br

Unknown disse...

aaii que fofo!! que lindo ver as mulheres de outras épocas, em que não existia tantas variedades como hj se adaptando a realidade e vivendo lindos momentos!

*-*

www.amaleras.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai que linda

adorei o Picolé na unha dela

eu tenho este esmalte

bjsssss

Lívia Costa disse...

Ah!! Eu quero esse esmalte... acho q o meu chega dia 25! hihi! Tomara! Da última vez faltou!
Adorei as unhas dela... Tão bom saber que pessoas queridas participam desse mundinho com a gente, né??

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Margareth Gervason disse...

Parabéns "Leni" pela belas unhas verdes!!
E por ter este menina por perto!!!..kkkkkk

ÓTIMA FINAL DE SEMANA
BEIJOS COLORIDOS!

Vicio Sadio disse...

AAIIII dona Leni que unhas lindasss adoreiiiiiiiiii fikaram otimass.

Anônimo disse...

ahahaha, mto engraçado o post!
adorei as unhas dela, afinal o picolé eh meu xodozinho! rs
Bjus

Mudei a Cor disse...

Que fofuraa meu deus! e essa cor é mesmo linda!!!!

Adoreeeeeeeeeei! que fofa!

Beijoss

Thai disse...

ahuiahiahia que fofa a dona mamãe de unhas verdinhas xD
Nem usei meu Picolé ainda, morro de vontade!!! Mas como já foi o Havaí essa semana, o próximo vai ser um rosa, o Picolé vai esperar mais um pouco hihihi
Bjks!!!

Entre Amigas disse...

Mandou bem usando o picolé!
Essa cor é linda mesmo!


Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

q graça!!!
Aliás... q gracinhaSSS!!
O Picolé e sua convidada mega especial...

Amei...
e adorei tb seu amigo ter se lembrado de fotografar e te mandar!! Q máximo!!!!

beijos
Verinha

Esmaltes da Cah disse...

ficou uma fofura as unhas dela, adorei
Gi, respondendo sua pergunta do blog, os esmaltinhos da Claires mudam tbm com a temperatura do corpo, é que para tirar as fotinhas para o blog utilizei a agua quente e gelada^^
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Daniele disse...

Que legal! Bem cuidadas as unhas dela e com uma cor linda! Parabéns pra D. Leni!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Margareth Mazetti disse...

Ficou lindo nas mãos dela!
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijo.

http://margarethmazetti2.blogspot.com
@mmazetti

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiii o tom
Azul lindooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Que legal as unhas da dona Leni,super moderna né,amei!!!!


Beijos amiga e lindo Final semana!

Andressa disse...

Nossa mas que fashion!!!!
Parabéns, tem que se enfeitar sim!!!

bju Dna. Leni

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Stella disse...

Que linda a mamãe dele. Ficou lindo esse esmalte.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...