LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Isso pode?!

Olá!!

Domingão hoje, último dia de comer coisas gostosas!! Segundona tenho que entrar "naquela" dieta, terei uma competição no meio do ano e tenho que baixar categoria..olha, nada fácil isso viu, mas são ossos do oficio..

Mas hoje venho dar aquela passadinha rápida, usual aos Domingos, para mostrar uma coisa.. Estava eu, aguardando uma consulta e foleando aquela revista Caras que sempre tem na sala de espera, sempre olho as unhas nas fotos (pq será né..rs..) e, olha isso que eu TIVE que fotografar..

Fotos tiradas com o meu celular!
Gente, por favor, nada contra a Glória Maria, mas isso é uma foto de propaganda, nem me lembro de que já uqe não pude deixar de me espantar com as unhas dela!!! Se quiser é só clicar para aumentar.. Na boa, o que vocês acham disso??? Eu encaro isso como uma baita de uma gafe... foi mau Glória...

Faz assim, dá uma palavrinha com a Regina Cazé..

*Fotos retiradas da internet, acervo de imagens do Google.
Ou mesmo com a Alcione, que esteve no programa junto com a Cazé.. Unhas super bem feitas e fashion!!!

Não precisa exagerar, mas pelo menos mostrar um pouco de asseio né gente?! Unhas descascadas e por fazer são "u ó" para qualquer mulher.. Fica sem nada, mas com as unhas ajeitadas, lixadas e limpas..

O que vocês acham meninas?!?! Adoraria saber a opinião de voces sobre isso!!!!

Beijinhos!!

**Dando um up - Pensei depois, ela poderia até ter falado com a Kate Middleton, né? Nada de mais, meio sem graça, mas tudo ajeitadinho!! hehe... Eu li até em algum lugar dizendo que princesas/rainhas e afins devem só polir as unhas, é a etiqueta da coisa toda lá....mas, não entendo nada disso...rsrs.. "protocolos"...

Foto retirada do blog Moda com Estilo
Beijinhos! E aguardem post da segunda feira com surpresa!!

23 comentários:

Nathy Cerqueira disse...

heheheheh
há pouco tempo, tb vi uma foto em que a top Raica estava com o esmalte descascado!
será que não deu tempo de ir na manicure??
heheheh
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Aline disse...

Acho que para nós, mulheres longe dos holofotes, ter a unha arrumada é fundamental. Imagina então, uma mulher que é conhecida no Brasil todo e se diz super vaiodosa (não revelando nem sua idade). Pra mim isso é desleixo!!!!

Gordinha Gostosa disse...

nossa...como os produtores do comercial ou propaganda não viram isso? o diretor era cego?kkkk
agora as unhas da Marrom, como sempre impecáveis...desde q me entendo por gente ela usa as unhas bem compridas, muito bem feitas e sempre desenhadas...alias, não duvido nada q aqui no Brasil ela foi a pioneira em Nail art...ninguém usava nada diferente nas unhas e vinha ela com pingente, cores diferentes, desenhos e etc...
A Marrom é um luxooo

Margareth Gervason disse...

Adorei o gato..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E num deu praver direito tá parecendo que o esmalte tá saindo e ele tem micose??kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa semana quelida

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Adorei o gato..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E num deu praver direito tá parecendo que o esmalte tá saindo e ele tem micose??kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa semana quelida

Beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Eu não ando com a unha feia nem morta,imagine essas famosinhas então:)´
É melhor mesmo ficar sem esmalte!

Beijos linda.

Stella disse...

É ridiculo ficar com o esmalte descascando, é melhor ficar sem nada.
Agora as unhas da Marrom sempre impecaveis, lindissimas.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Gi disse...

unhas zuadas é feio mesmo...

tem sorteio lá no meu blog vocês já estão participando???

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Anônimo disse...

GENTE QUE COISA HORRIVEL! Acho que nem que seja pra ficar dentro de casa, as unhas devem estar, no mínimo bem cuidadas. Glória Maria enfraquece assim. Bjokk

Mônica - Ubse & Livros disse...

Oi flor, tem um selinho lá no blog para vc.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Lu Barros disse...

Unhas feias mesmo.
Flor amei seu blog e to seguindo.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiiiiiii o post
ahahahahah

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Nicole disse...

Nooossa, que coisa mais feia! Concordo plenamente com você, disse tudo. Eu prefiro ficar com as unhas sem fazer, sem esmalte, mas bem cuidada, mesmo não gostando de ficar sem esmalte do que ficar com as unhas lascadas.. Tenho uma amiga que sempre está com as unhas assim e isso chama muito a minha atenção, eu acho muuuito feio. É preferível tirar tudo e ficar sem esmaltes.

Lacinhos de Poá disse...

Gi, não sei se já te falei, mas o novo layout do seu blog ficou muito fofo!
Nossa a Glória Maria deu bola fora... ainda mais em uma revista...rrsr
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie Gi

olha é feio demais esmlate descascado, ainda mais para elas que vive da imagem e podem ser fotografadas a qq hora ... quando não posso esmaltar eu tiro e deixo na base, é melhor né !!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi será que é falta de tempo ou relaxo mesmo,nada mais feio do que mulher relaxada,bjos
Ivanildes

Patty Amaral. disse...

Adorei a fotoo do gato!!! hahahaha!!!
Adorei o seu blog!
seguindo aqui e no twitter...
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

@pattycoisinha

Thai disse...

Que feio dona Glória... acontece kkkkkkkkkk
haa eu achei tão fofa a Kate, mesmo estando super discreta :-)

Margareth Gervason disse...

Saudades de vc quelida!
Boa semana

beijos coloridos!

Anônimo disse...

ain .. realmente unha descascada não rola .. mas de repente vai que ela é adepta dessa moda? shasuhuahasu agora .. a kate é uma princesa linda .. com ou sem esmalte .. :D

Vaidades da Rô disse...

Ah não esmalte lascado é o fim né, eu não aguento quando da aquela lascadinha minima já tenho que tirar tudo, imagina isso muito relaxo kkkkkk
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Gigi, que que isso??
que gafe, heim!
seu eu sei que todos os olhos e camêras estão apontadas pra mim , nunca ia deixar de lado cuidar das minha unhas!!

Decorando Unhas
bjo bjo

RITA SANTOS disse...

Concordo que unha por fazer e esmalte lascado então, nooooooooossa, não dá. Imagine pra uma famosa que pode ser clicada a qualquer instante? Também acho que é melhor ficar sem esmalte com a unha limpa do que desse jeito. E tenho reparado nas unhas da Regina Casé,ontem mesmo ela estava com alguma nail art, aí eu vi vantagem e Alcione, sem comentários, sempre com as unhas impecáveis.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...