LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Opa, craquelei denovo!

Olá!!

Acho que já sabem bem como costumo me utilizar dessas novas coberturas (glitter, flocado, craquelado..)para dar "up" nos esmaltes né?!

Dessa vez optei por um craquelado para dar uma mudadinha no esmalte que estava, como sempre me falta tempo de fazer as unhas... Flocados e craquelados vieram resolver minha vida!! hehe!!

Dessa vez escolhi o craquelado da Ellen Gold, CR-10, é, não tem 'nome' para a cor.. Eu ainda não havia usado nenhum dos da Ellen Gold.. Gostei dele.. Mas achei que ele ficou um pouco mais grosseiro, mesmo passando a camada mais fininha. Usei em cima desse aqui.
 
Cliquem q maior a foto fica mais nitida..
Sei que bastante gente não acostumou com o efeito craquelado.. Eu gosto! Prefiro quando ele fica mais delicadinho, igual esse aqui. E, acho que não é nada que dá para usar sempre e nem muitoooss dias, sei lá, acho q enjoa um pouco mesmo... Por isso gosto de usa-los como "2º tempo" do esmalte que estou!!
E, repararam como ele "encolhe"? Não sei esplicar, mas quando ele craquela, ele fica longe dos cantos da unhas..e as vezes leva até o esmalte de base junto.. não gosto muito disso..rs..

Mas, me deem suas opiniões a respeito dos craquelados!! Adoro saber o que pensam!!

Beijinhos!!!

17 comentários:

Unknown disse...

aah gigii q rosa liindo!!
eu tbm ja percebi q "encolhe" kkk ai eu vou lá e passo d nvo =x perto das cuticulas =x

dá certo!

eu tbm gosto d usar assim... como 2ª vida para o esmalte q ja estou

www.amaleras.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

outra coisa, o rosa é lindo, mas nao craquelou mto ne? :(

www.amaleras.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
Tô vendo por aqui muita gente reclamar dos craquelados Ellen Gold!!! Eu ainda não usei os meus,mas agora quero ver o que rola..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Somos duas Gigi!!!
Eu adoro passar um flocado, um craquelado no meio da semana.
Ontem mesmo passei um da ludurana, o lilac, muito parecido com esse q vc está!!!
E não consigo ficar com ele por muito tempo tb!

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Adoro Gigi! Craquelar pra mim tbm é pra 2º tempo! Adorei a expressão! hihi!

Ficou linda e não grila os cantinhos não... craquelado é assim mesmo!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Margareth Gervason disse...

Bem eu nem gosto de craquelados vc sabe disso. Mas eles não te fazem mal, vc nem dá tempo de suas unhas sararem?

Ficou legal
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

eu nao usei os craquelados da elen gold nao mais axei bem legal essa cor.

Eliane Moreira disse...

Amiga eu gosto dos craquelados não tanto quanto os flocados,lógicoooo,kkkkk,esta cor que vc usou tá lindona,gamei.

Beijos amiga.

Nadine Jalaim disse...

Eu adoro craquelar, mas concordo que não é pra passar sempre... uma vez ou outra, variando entre craquelados, flocados e afins! hehehe

Ele encolhe mesmo... e vai encolhendo a medida que vai passando os dias, eh engracado! Uma hora o craquelado tah com as quebras fininhas, no outro dia jah está bem grossa! hahahahaha

Gostei da combinação!

Beijos!

http://click-nails.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Vc sabe q o esmalte craquelado nasceu de uma 'receita' errada né? Ele encolheu e craquelou todo, aí tiveram a idéia de lançar kkkk

Eu é q não sei explicar o motivo, mas não curto, não adianta... é o q sempre digo, raríssmas as combinações q me agrada. A branquinha q vc apontou como delicada, é um charme, amei de paixão...

beijosss
Verinha

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ainad to me acustumando com eles,mais os cantinhos fica assim mesmo,beijos
Ivanildes

Nicole disse...

Eu não gosto de esmalte craquelado, esse não fez a minha cabeça. Tenho um Ellen Gold azul, usei no carnaval. Não podia mais ver aquele craquelado na minha mão.. Beijinho

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie minha lindona

ainda não usei nenhum craquelado, tenho um prata

da sancion, acho que vou usar logo logo rs

beijinhosssss e ótimo final de semana

Margareth Gervason disse...

Então como eu diria: Você está limpa agora?..kkkkkkkkkkk
A Ju voltou ausar esmales ontem fiz as unhas dela, coisa que ela nunca deixou e nunca gostou, diz que eu viro os dedos dela, mas claro não sou manicure eu sei fazer as minhas ( e olha eu faço as dela e ficam lindas).

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Clau Jambo disse...

Oi Gi,

Lindo esse, adorei.


bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/
@garota_jambo

Thai disse...

Nhaaim que combinação mais fófis!!!
Sabe que eu já perdi o gosto por essas coberturas diferentes, flocados e craquelados? Sei lá.. enjoei :-/
Nem glitter eu não passo.. gosto de cores lindas, e só elas nas unhas, sem nada que as mude hihihi
Mas achei linda a combinação!!
Bjks ;-)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...