LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Concurso cultural!!

Olá!!!

Hoje vamos começar a semana bem!! Com um "Concurso Cultural"  em parceria com a lojinha virtual APIPILA!!! Olha, essa lojinha arraza viu.. Tem cada coisa legal e cada novidade..passem por lá!!
Vamos ao concurso!!!

1º Concurso Cultural do Unhas&Tudo,                

" A Cor da sua Vida "


Acima são os premios que vocês irão concorrer, esmaltes Kicor, batom Koloss, um esmaltinho para nail art ,um craqueladinho da Rivka e um vidrinho para misturinha (mostrei essas coisinhas aqui)!! Vai funcionar assim:

1) Para participar, DEVE seguir o blog (ali do ladinho direito..);

2) Residir em território nacional;

3) Preencher o formulário ENCERRADO respondendo a seguinte pergunta "Qual é a cor da sua vida" ?

Valerão as respotas enviadas até o dia 22/05 às 23:59h, eu escolherei as 5 melhores respostas e a Andreia, da lojinha Apipila irá me ajudar a definir a vencedora dentre essas cinco, que será anunciada no dia 23/05 entre o periodo do final da tarde e inicio da noite..

Qualquer dúvida, entrem em contato pelo email unhasetudo@hotmail.com , ficarei feliz em responder suas dúvidas!

E, BOA SORTE para todas!!! Caprichem na resposta!! Usem toda sua criatividade!!! É livre!!!!

E me contem se gostaram da idéia do concurso cultural!! Eu gosto de fazer sorteios. já repararam né?! Mas é legal fazer alguma coisinha diferente só para variar!!!

Beijinhos!!!

15 comentários:

Drieli Martins disse...

Oiee

que concurso ótimo

mas flor....
o link do formulario não funciona =/

beijos

Gi disse...

Já arrumei!! Eu estava arrumando já!! hehe!!
Bjus e boa sorte!!!

Drieli Martins disse...

ai funcionou =D

Thai disse...

haaaa que fofo, concurso!!
Mas e quem não é criativa? o.O
kkkkkkkkkkkkkkk
EU vou tentar formar uma frase legal!! ^^
Bjks, Gi!!!

Unhas pintadas e cia disse...

Aiiii su péssima em frases hahahaha
mas vou tentar neh!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver participandooooooooo

Eliane Moreira disse...

Minha amiga é super criativa sempre,amei,tem que fundir a cuca aqui,kkkk.

Bjus.

Nicole disse...

Adorei, acho legal mudar um pouco. Mas eu mando a resposta por e-mail? Não entendi :s beijinho

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

muito legal...
Tô participando... claro!!!

já preenchi meu formulário e cruzei os dedos!!

bjosss
Verinha

Margareth Gervason disse...

Quelida se quiser agora aqu item 5cinco para vender se quiser compro para vc!

Beijos coloridos!

Unknown disse...

sucesso! *---* adooreii!!
participa do nosso tbm!

Que tal ganhar esse chinelo http://yfrog.com/h01w2ctj ? ou outro? VOCÊ ESCOLHE! Confira o #sorteio no blog http://kingo.to/ufs

Vicio Sadio disse...

Nossa que legalllllllll adoreiii esse concurso!!

Lívia Costa disse...

Adorei a ideia e já estou pensando na minha frase!!

Decorando Unhas
bjo bjo

Luxo ao Cubo disse...

Já estou participando eu até tentei mais não sei se vai dar certo, rs.

Cynthia. disse...

Eu quero participaaar! Pode ser qualquer tipo de resposta? :P

Cynthia. disse...

Ahh e eu adorei a proposta. Acho concursos muito mais interessantes que sorteios hehe

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...