13

Sempre Carinho!!

Olá!!

Hoje vou mostrar alguns selinhos, que eu já disse bastante que adoro receber, pois são como carinhos né!!!

Esse primeiro "peguei" lá no blog Esmaltinhos Queridos, tinha que pegar né..


Eu amo gatos gente!!! E essa foto é tudibom!!! rsrsrs...

Este outro eu ganhei lá do Luxo ao Cubo, criação dela mesmo!!


Bem fofo né!!! Ele tem uma regrinha, que é completar, ou responder com frases as seguintes solicitações..

1- Sempre sonha com.... Taekwondo!
2- Tem medo de.... Ficar só...
3- Você fala muito..... De casamento..rsrs..
4- Não vive sem..... Chocolate!!
5- Odeia.... Não conseguir ajudar alguém..
6- Não aceita que... Existam pessoas tão crueis nesse mundo...o mesmo mundo que vivemos com nossas familias e amigos queridos...

E, esses dois ganhei da Nadine do Click nails, que bate cartão aqui no blog, email, twitter... adoro!



É isso gente!!! Gostaram dos selinhos?! Vou indicar para alguns blogs!! Porque ai é mais certo que eles continuem "rodando" entendem?? Mas ambos estão livres para quem quiser "enfeitar" seu blog com eles!!
 
Vicio Sadio                         Tata Nada a Ver
Vaidade Sutil                      Liga dos esmaltes
Usei hoje                            Li coisas femininas
 
Se deixar coloco todo mundo aqui!!! rs!!

E, não esqueçam, encerra hoje o Concurso Cultural!! Corram e deixem sua frase!!!
 
Beijinhos lindas!!!!

13 comentários:

Margareth Gervason disse...

Parabéns quelida lindos, e do gatinho vou colocar na minha pg de selinhos com sua licença!!kkkkk

Beijos ocloridos!

* qq coisa me fala que tiro.

Nicole disse...

Eu não entende essas coisas de selinhos kkkkkkkkkkkkkk. Beijinho Gi e uma ótima semana!

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiiii
parabens pelos selinhos =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Bruu. disse...

Parabéns pelos selinhos! Adorei seu blog e ja estou seguindo, depois se quiser visite o meu! (:

Beeijos. :*
Você já pode mandar sua foto do esmalte favorito de maio, participe! (:
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Vicio Sadio disse...

Aiii gi Obrigado adoreiii ver que vc lembrou do meu catinho BJOSSS minha linda e boa semana.

sol xavier disse...

vim dizer que tem mais selinho pra voce beijão manicureepedicuresol.blogspot.com

tata-nadaver disse...

Eu amei e volto para buscar os meus na quarta feira, amei o selinho dos gatinhooo aahh!! tão fofolet.
Bjooos miga.

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Parabéns Gi pelo selinho,vc merece,beijos
Ivanildes

Thaisa disse...

haaaa que munitinhos os selinhos *-*
hihihi
Não páro de olhar pros gatinhos nas canequinhas!!!!!!
xD
Bjks!!!

Amaléras disse...

que fofoos! seliinhos são tudo de bom!!

www.amaleras.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...

afff sumiu meu comentário!!

Parabens Gigi
são fofos esses selinhos!
Seu blog merece...

beijos
Verinha

Usei Hoje! disse...

Lindinhos ...
Obrigada, vou "pegar" todos!!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Parabéns pelos selinhos! Lindos, lindos!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...