LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
47

Iridium - Big Universo

[Estou "re"postando ok? É o post que o Blogger tinha apagado.. entrou como rascunho.. Sei que muitas já comentaram, mas eu fiz este post com tanto carinho!! E tinham muitos comentarios legais!! Quem quiser, vou adorar saber o que achou, mesmo que denovo!! Obrigada pela compreensão!]

Olá!!!

Hoje venho mostrar o Iridium da tão falada coleção Quantum de duochromes da Big Universo...Que já está a venda viu gente?
Mas, infelizmente não venho com boas fotos.....vou contar minha experiencia...

Quando o vi pelos blogs eu me apaixonei, assim que tive a oportunidade comprei! Com esse friozinho que andou começando aqui em Sampa, resolvi usa-lo, afinal é a cara do inverno.. Como li bastante sobre ele pelos blogs, vi que era legal usar um esmaltinho mais escuro de base, escolhi o Grape Pop da China Glaze.. vamos ver no que deu....


Gente... Nem tenho o que dizer, acho que fui a única a, de alguma forma, estragar a beleza dele.. Usei uma camada do Grape Pop e duas do Iridium.. Demorou horrores para secar, e encheu de bolhas de ar.. isso mesmo ''bolhas'', não foram nem bolinhas..

Cliquem nas fotos para ver maior...

  
Fora que não consegui "pegar" o duochrome dele, ele ficou meio que "monochrome"... Só deu para ver mesmo o reflexo roxo dele, tentei pegar ali na 1ª foto, mas nem ali... Eu corri tirar, pois não ficou legal né. Ai resolvi fazer uns 'testes' em casa...


Cliquem nas fotos para ver melhor... Usei desde uma camada até quatro. Ele realmente é um pouco transparente e para usar 4 camadas não fica legal.. Fica grosseiro e começa a querer dar bolhas de ar..


Só que, nem assim, sem a influencia da cor da base, não vi muito bem o efeito duocrhome dele.. para mim, ele puxa muito só para o roxo... Não sei se foram as fotos, mas mesmo pessoalmente, cara a cara, não ficou como eu esperava...
Sei que não sou nenhuma "ás" no quesito esmalttar...sei que tenho que melhorar muito, estou aqui para isso! Melhorar sempre, e mostrar minha evolução à voces..

Mas acho que, dessa vez não foi só culpa minha.. sei lá o que aconteceu, mas acho que eu me desiludi um pouco com ele.. No vidrinho ele é a coisa mais maravilinda do mundo, mas não consegui ver essa beleza toda nas unhas...

Gostaria de saber quem por ai já usou ele!! O que acharam? Me contem, adoraria saber como foi para vocês, já que pela blogosfera, vejo que parece que fui a única a "errar" com ele... Mas darei novas chances, claro, porque ele é bonitão e merece!

Beijinhos!!

47 comentários:

Unknown disse...

como você conseguiu esse esmalte? :O to dooida para testar um >< auiushaus mas aq nao tem :(

pena q deu bolinhas ;/ + axo q ele só fica bonito msmo com uma cor embaixo

apesar dos pesares, ele é diferente né! ausihsauis

beeijo Gii!

www.amaleras.blogspot.com

Drieli Martins disse...

Eu quero um Irridium =/

beijos

Stella disse...

Ficou lindo.
Eu usei sem um esmalte por baixo e não gostei muito. Acho que assim fica melhor. Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

ADoreiiii

=D

Entre Amigas disse...

Não me encantei por ele não!
Agora vendo comentários, tô vendo que ele não vai pra minha coleção!

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Nicole disse...

Nossa os novos esmaltes da Big parecem-me ser lindos de morrer. Mas agora fiquei pensativa, será que tem algo de errado? Isso mesmo, Gi você tem que dar mais uma chance para ele, como você mesmo disse, é lindo de maisss! Gi você sabe de alguma loja virtual que tem para vender? Eu moro em Criciúma, Santa e Bela Catarina, e aqui não tem para vender, acredito que em um mês deve chegar, mas demora muito ;/
Beijinho

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Vc me fez sentir 'mortal'... PQP!! (perdão pela ênfase)
Só vejo resenhas falando maravilhas dessa coleção, principalmente sobre o Iridium q foi o 1º a ir para as lojas...

Comprei e tive a mesma sensação q vc (pra não dizer DECEPÇÃO)...
Outro dia passeando por um blog, vi q o Iridium TEM q ser passado 2 camadas sobre duas camadas também) do preto - tome-lhe camada!!!

Juro... nem assim, gostei =/

darei outra chance... quem sabe!!!

Nada como uma resenha MEGA-SINCERA ( é o q mais espero dos blogs ) Vlw Gigi...


beijos
Verinha

Vicio Sadio disse...

Eu ainda nao usei ele mais hj mesmo vou testar o bicho! Todo muido diz amravilhas dele não é pq é bonito tem que ser perfeito, vc fez muito bem em falar GIGI assim as pessoas verão que nem tudo sao flores. Vou testar ele e ver oq eu consigo. Adoreiii o post nos sentir que somos mortais como disse verinha BJOSS

Anônimo disse...

Ain gigi .. eu não tenho nenhum dessa linha e confesso que já havia me decidido por não comprar mesmo .. Não me encantei por eles e não vi isso tudo que todo mundo andou falando dessa linha não viu? Não acredito que tenha sido problema na esmaltação não .. e de toda forma há esmaltes q nos decepcionam mesmo ..

Margareth Gervason disse...

Oi quelida a princípio eu gostei até começar a ler e ver o que vc falou..que pena.
Chegou hj na minha cidade esta marca ,mas não os lançamentos (nem entendi) comprei alguns e não são os meus prediletos com toda certeza!!
Ótima quinta
Beijos coloridos!

Gi disse...

Meninas, vcs são umas fofas compreensivas mesmo! Eu já estava me sentindo um ET, por ser meio q a única q não se deu bem com ele..rs..

Verinha, brigada! Agora me sinto normal tbm..rsrs...

Bjus seguidoras queridas!!!

Anônimo disse...

Ameiii a cor.. Só não tenho muita paciência com essa quantidade de camadas ¬¬
Mas a cor é tudooo..
Me segue tb?
Bjook'
Lary M.
http://laryssa-borges.blogspot.com/2011/05/xoneigamei.html

Jake disse...

É, ele é mais puxado pro roxo mesmo! O verde quase não aparece! Eu tava louca por ele, antes do lançamento, participei de uma promoção e ganhei, depois perdeu um pouco a graça e acabei nem usando mais!
Bjks

http://oblogdajake.blogspot.com

Astrid Storm disse...

oh, this is once again great - i heart you're blog.
maybe you'll pass by and follow too?
xoxo.

Equipe Cupcake disse...

Olá somos do blog CupCake: http://brigadeiro-doce.blogspot.com/ e queriamos dizer que seu blog é de mais! Será que voce poderia indicar o nosso blog em seu new post? Muito obrigada linda
beijokas

Michelle disse...

Então Gi, eu tbm comentei q me decepcionei mto, né?
Acho q vc não conseguiu ver mto a nuance verde pq passou de base um esmalte roxo.
Depois, com calma, tenta passar o Preto Fosco, da Risqué e conta pra gente!
Eu só consegui ver alguma coisa melhorzinha no Iridium passando uma camada de Black e uma de Iridium, mesmo assim, esperei secar bem o preto... Acho q o segredo pra se passar mais de 1 camada do Iridium é esse, esperar secar bem, porque ele é grosso e se não estiver seco, a segunda camada arrasta a primeira.
Bjs flor!

http://www.mdemichelle.com.br

Lívia Costa disse...

Caramba Gi! Que droga...
Eu tinha achado ele super lindo tbm!
Será q não foi pq você não passou uma base preta??
Eu até que gostei do efeito meio roxo, claro, tirando as bolhas de ar, né??

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Simone Bispo disse...

EU ainda não achei por aqui, mas só o fato de não poder usá-lo sem outro esmalte por baixo já me deixou desanimada.

Achava que poderia ser usado sozinho... Essas bolhas não foram por causa de vento, não flor?




Bjs

Vicio Sadio disse...

Eu ainda nao usei o meus nao mais vou seguir sua dica e colokar uma base nele mais ele é lindooo!!

Unknown disse...

eu tenho curiosidade de usar...mas iria me arrepender se pagasse caro (pq aq tudo é caro --') e eu nao gostasse :(

www.amaleras.blogspot.com

Gi disse...

Foi vento não flor... =/..
Eu estava numa salinha..rs.. Foram muitas camadas, isso sim...

Bjus!! Obrigada por comentar!! rs..

Anônimo disse...

Nossaa, adorei, liindo
Bjus

Vaidades da Rô disse...

Esse esmalte é lindo
Verdade né Gi no inverno o povo toma menos agua, eu tenho q ficar atenta pq não tomo muita kkkk
bjosss
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Revista disse...

Lindo mesmo
Super legal o post.
Adorei
Beijos
Guga Fernandes
www.meuestilogugafernandes.com.br

Unknown disse...

Oi flor!
Já usei o Iridium e não me deu bolinhas! E as danadas aparecem por muitas causas, entre elas o vento e calor das mãos.
Posso te dizer que tive uma certa dificuldade para captar o efeito duochromático, mas o esmalte de base conta muito para isso. Só consegui usando o esmalte preto como base. Ainda quero testar com outras cores, mas beeem escuras.
Tenda de novo com outra base e depois nos conta!
Bjão e boa sorte!

Unhas pintadas e cia disse...

Nossaaaaa ele eh lindooo
estou louca para encontrar!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Drieli Martins disse...

Oiee

aaaahh eu quero um irridium tbm!!!!! =/

inveja

beijos

Daniele disse...

Pelo visto o esmalte é bem chatinho pra passar né?
Ainda não sei se gosto do Iridium, ainda não consegui formar uma opinião sobre ele.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Como fica diferente sem esmalte de base por baixo, né??
Será q não pegou o duo por causa da base roxa??

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Stella disse...

Eu usei. passei tres camadas e não gostei. Acho que ele ficaria melhor com um esmalte base.
Vou dar uma segunda chance.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Conseguiu né?
Isto que é persistencia..kkkkkkkkkkkk
Hoje to indisposta depois volto

Beijos coloridos!

Nadine Jalaim disse...

De novooooo! hahahahaha Fogo isso né?! Eu tbm perdi uns comentários!!

Qto ao esmalte, no vidrinho ele parece lindão, e na unha pareceu bem ralinho.... enganou!!!!

Bjos!

http://click-nails.blogspot.com

Amanda Prado disse...

Lindo!!!

Estou louqinha para comprar o meu mas ainda não encontrei.

Adorei o teu blog

Já estou te seguindo

Bjus
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Na minha opinião achei tão lindo...
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

Thays disse...

Ain giii que chato isso em, meu fui comprar umas plaquinhas para mim (acho que nunca vou para de gastar dinheiro nisto) e ai vi ele la, quetinho, peguei ele e vi o valor de 7,90 SETE E NOVENTA!!!! quase morri kkk acabei n pegando, me arrependi? ainda não, mas logo mais me bate a loucura e terei de compra-lo, bom enquanto isso n desiste, se eu fosse vc passaria qualquer esmalte escura da HITS que tem um ótimo pigmento e seca rápido, ou seja vc n tem que passa 51364313 mil camadas de esmalte, fica mais leve, seca mais rápido, e acho que não vai dar BOLHAS, tenta e volta aqui para nos falar.
bjoooos ah! depois passa la que tem post novo, acho que vc vai gostar.

blog Usei Hoje disse...

Tão ruim quando a gente compra uma coisa pensando "legal"...aí usa e vê que não era nada daquilo!
Trágico!!!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Nossa Gigi que chato os meus chegou ontem ,vou fazer o teste logo pra ver como fica,mais agora fiquei até desanimada a gente paga caro e depois não é nada daquilo que a gente pensa,bjos
Ivanildes

Nicole disse...

Que pena, mas você tem mesmo que dar mais uma chance para ele.. Eu quero muito comprar o Iridium, de todos eu achei o mais bonito!
Beijinho Gii

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi....

Já falei tudo q achei dele...
e a minha única dica, foi te dizer pra usar o esmalte preto... temq ser preto pra realçar as cores... se vc usar qq um q vá pender para as cores do vidro, vc vai se desiludir, pq apenas uma cor que vai 'gritar'...
beijos
Verinha

Margareth Gervason disse...

Oi quelida hoje to miorzinha, mas tenho certez auw foi fcar ótima...

No final o esmalte é bonito sim, não tenho aqui apesar de ter chegado BU pra gente, mas 5000v/d tô fora..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada quelida

Beijos coloridos!

Thai disse...

haaa não, dá mais uma chance pro Iridium!!!
Ele é tão cute *-*
Eu queria todos os quatro da coleção, mas não consigo pagar tanto num esmaltinho!! hauiahiuahua
Agora que você pagou, tem que gostar =D
hihihi
Bjks!!!

Unknown disse...

Gigi, seu blog é show.
Passei pra retribuir sua visitinha e já estou te seguindo!
Participe dos sorteios dos meus blogs www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjs

Mudei a Cor disse...

Ainda não achei aqui em Salvador, mas o que eu tenho visto pelos blogs é que dá pra colocar uma cor mais cremosa por baixo que o resultado é melhor!

adorei o blog, passa lá!
Nanda

http://mudeiacor.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Ai flor eu gostei dele com duas e três camadas, amei, quero ele rsrs, vou procurar, bjok

Unknown disse...

Muito se falou mesmo dessa coleção. Eu realmente não curti mesmo sem usar. Que bom que não sou só eu que penso assim. Grande beijo
coisasdamulher.com

Lacinhos de Poá disse...

Eu fiquei tentada a comprar quando vi, mas depois que vi a dificuldade que vc teve, vou pensar melhor.rs! A gente quer praticidade na hora de usar os esmaltes né! E bolinhas... :(

bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...