LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da EAMN

Olá!!

Vou lançar uma nova "coluna" no meu blog!! As Unhas da EAMN!!!

Mas, o que seria a EAMN???
-Comunidade do orkut destinada as namoradas apaixonadas...rs... Eu Amo Meu Namorado....
Por que um post só para elas???
-Pois, foi apartir de lá que meu vicio em esmaltes e unhas aflorou de vez!!

Elas montaram um topico na comunidade só sobre unhas, eu passava por lá, olhava, mas, nunca participava, estava meio desgostosa com essa historia de fazer unhas, até que, comecei a ver as novidades, as meninas tão cuidadosas com as unhas delas, que, me animei!!! E, eis-me aqui!!! Viciada declarada!!
Como lá tem muita menina ótima nisso, resolvi postar aqui as belezas que elas fazem por lá!!! Super antenadas e caprichosas!!! Algumas terão nomes fakes, tenho muitas fotos, então, vou começar com as varias que tenho e depois, vou mostrando cada uma com as suas unhas..minha ideia é que seja toda sexta, ou semanal ou quinzenal, dependendo das fotos que elas postarem por lá, ok?
O tema de hoje é Nail Art, pois é, as meninas mandam bem viu, olha só!! (Peço que cliquem nas fotos para aumentar, como tem bastante fotos, vou coloca-las pequenas!)

  Kuat olha q lindo!! 

Bonequinha (tudo sempre delicadinho!)

Lullie (ela adora esses strass!!!!)

 
 Pamela e essas coisinhas mais lindas q ela faz!!


 
Oncinhas!!! Como elas curtem essas oncinhas lá!! Eu mesma nunca fiz, quem sabe um dia!! Na ordem, da esquerda Mhi (amei o colar!!), acima a direita Loiraah, abaixo, Siieg..
Todas lindas não é?!!?

Espero que tenham gostado! É minha maneira de agradecer a elas e também de mostrar para as seguidoras do meu blog unhas lindas!!!

Beijinhos a todas as seguidoras do blog que comentam sempre e para as meninas da EAMN!!!!!!

14 comentários:

≤Mнi disse...

gi ficou muito lindo o post *-*
ADORREEEEI!

Esmaltha disse...

Oi Gi!
Nail art é tudod e lindo, né? *-*
Nem sei qual eu curti mais dessas fotos, acho que a melancia e as unhas com strass da Lullie =D

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

catherineeamn disse...

Lindaaaaaaaaas
ameei todas , as meninas capricham *-*

Catherine

Luuh' disse...

Oiii,achei mto lindo seu blog,jah estou te seguindo,segue lá tbm?
beijos e visite o meu blog,sempre qe puder passarei por aqui.

:*

Andréia disse...

Oiii Amei os desenhos!Tenho um blog sobre carimbos pra unhas, conhece? Passa lá depois.
Bjim
Andreía
www.euusokonad.com

Zildinha disse...

vc não tem noção de como amei este post...
meus parabéns
te seguindo flor

http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

Lacinhos de Poá disse...

Queria muiiito conseguir fazer as de oncinha, já vi várias pessoas, mas parece super dificil :(..rs

bjs

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gente, o que é essa de melancia?? Linda demais! Como faz isso meu pai? Não consigo não...rsrsr bj

mari m. disse...

AAAAAAAAAAAAAH, amei o post! *-*
Nossa as unhas ficaram mt mt MT lindas, ((:

haha, adorei o blog.. já estou seguindo vc :D

http://bellanefertiti.blogspot.com/

Thiane farias disse...

o blog esta lindo já estou seguindo beijão!!!
http://thianefarias.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai que lindo seu Blog=)
adorei a melancia feita na unha*-------------*

to de seguindo, me segui também?^^

http://wondernailvarious.blogspot.com/

By_Ayank_ disse...

Loiraah.azul
olha mais uma foto minha aki...
a de oncinha....estao tdas de parabens..amei tdas...mais tenhu q confessar q fikei surpresa ao ver minha unha aki no blog...adorei

Nicole disse...

Todas lindas, parabéns para elas!!! Beijinho Gii

Tuli from PrettifyourNails disse...

Mas que nails art tão lindas, adorei a da melância. É... a febre do esmalte começa assim, um bichinho pequenino que começa moendo cá dentro e depois toma conta de nós.
Beijos
Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...