LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Craquelado!!!

Olá!!

Para compensar os posts rapidos desses dias, hoje pode ser que fique grande...rs..
Usamos, eu e a Nathy, o esmalte de efeito craquelado (lembram?)...vamos logo ao que interessa...



A Nathy quis com a base branquinha feita com o Paris da Risque e o Batida de Coco da Colorama, ficou bonitinho né?! Bem delicadinho... Precisava ver a cara dela qdo o efeito ia "acontecendo"...ela achou o maximo..
Como ela ia fazer com braquinho, resolvi fazer com azul, só para ficar diferente, rs, usei o Agua fresca da coleção nova da impala, Tropicaliente, mudou a cor do esmalte craquelado, deixou ele roxinho..rs...
 


Ficou legal, bem interessante, cada unha craquela de um jeito, e, to aprendendo a lidar com ele ainda..rs..em algumas unhas passei mais, em outras menos, só para ver como ia ficar.. esta em fase de adptação!! rs..
Em mim, já começou a descascar no dia seguinte.. e, não costumo ter problemas com a durabilidade de esmaltes. Começou descascando o top coat e depois o rosa... O da Nathy começou a descascar depois de 2 dias, só que descascou menos.. olha como ficou o meu e o dela...

  

Uma pena que ele não durou muito, pois o efeito é show né?!?

Gostaria de aproveitar para deixar bem claro aqui que em momento nenhum estou julgando a qualidade do esmalte tá gente (msm porque eu gostei muito dele..)?? Tivemos este problema no meu outro post sobre o mesmo esmalte. Como eu já disse, a ideia do meu blog é mostrar os produtos que eu uso e a minha impressão sobre eles e como eles funcionaram para mim. Sem julgar nada, ok? ....rs... Espero que não me entendam mau denovo...rs..

Eu não tinha usado ainda pois, sabe como é, sempre aparece algo novo e vc passa na frente...rs..Tem uns mil na minha fila, mas, acabo colocando outro na frente..rs...um problema isso!!

E ai? O que acharam meninas?!? Acho que no esmalte escuro ele dura menos , né? Bom, vou testar muito ainda!!

Beijinhos!!!

11 comentários:

Vicio Sadio disse...

gigi fikou lindo mesmo e adoro quando a Nathy aparece por aki!! a maozinha dela é lindaaa bjos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi o da Nathy ficou lindinho ela deve ter se achado né?criança adora essas coisa difernete.beijos
ivanildes

Margareth Gervason disse...

Sabe o que acho Gigi que estamos aqui para usar e falar a verdade mesmo. Mesmo se não soubermos...afinal não sabemos TUDO!
Ficou lindinha adorei!

beijos coloridos!

Esmaltha disse...

Oi Gi! Adorei o esmalte das duas, ficou muito legal o efeito!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

FlahH* disse...

Nossa, adorei...

como faz ????rsrsr


beijos

Gi disse...

FlahH, se vc clicar no primeiro link q eu coloquei lá, vai ver que é o esmalte q faz isso...tipo magica....rs..

bjus..

Loucas por Esmaltes disse...

Olá GIgi!!!

Então esse é o tão falado esmalte mágico??? rsrsrs

Li uma reportagem hoje sobre o efeito craquelado na globo.com...

Eles falam do esmalte muito vagamente...então ele existe mesmo???

Vou procurar onde vc postou isso ok???

Bjinhos

Karla

http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

Viciadas em Esmalte disse...

Ainda não comprei o craquelado, mas está na minha wish list rsrsrsrs!
Bjinhoss
Viciadas em Esmaltes

. disse...

adooorei esse esmalte, quero ele...
eu ja tinha ouvido falar, mais não tao craquelado assim como esse ai!
tem como fazer manual, ja tentei e nem gostei!

bjbj, liih*-*
http://apostacertablog.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Gi eu achei lindo principalmente a cor que vc escolheu,fica show.
Esmalte é complicado,rsrsr.Em mim aqueles esmaltes mate no outro dia já estão saindo e tenho uma amiga que passa do mesmo jeito que eu e duraaa nela,ve se pode,rsrs.

Beijos e vc tá certa a gente tem que ser sincera colocar a nossa opinião,aliás o blog é seu,rsrs.

Nah..s2..Zeh disse...

Que demaisss!!!

uma graça osss craqueladoss!!!

ameiii!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...