LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Saldo da feira..

Olá!!

Bom, acho que já deu né? Eu ia chamar esse post de "Saldo Final", mas não é final pois tive a oportunidade de conhecer pessoas e fazer algo diferente do que estou acostumada e isso não é final, é inicio!!!
Então, vou mostrar para vocês o que veio comigo lá da Hair Brasil!! Claro, tirando as sacolinhas né! "A" sacoleira, mas minha mãe adora essas sacolas..rs..


Acima, ganhados e comprados...rs... Varios saches de amostra de shampoos, cremes, condicionadores, etc..rs.. Um óleo de passar nos cabelos bem legal...testei lá e achei que ficou bom..rs..ganhei amostrinha... Tantas coisas!! Da Colorama, Risque, Fing´rs vocês viram no post anterior né... A Dermanail estava lá, com a Dra Milena, que nos presenteou (eu e a Dre) com uma amostrinha do removedor deles, que é sensacional né!


E, olha as comprinhas gente..rs.. Não resisti! Konad ali, pertinho e facinho... caneta de unhas, fimos... não deu! A Dre viu como eu sou controlada (eu não estava na TPM, senão..rs..), mas alguma coisa tinha que vir né!!! rs....


E, não menos importante, se vocês viram ali na primeira foto, tem a coleção Meninas do Blog da Sancion Angel!!
Mi, brigadinha viu!?!
Ganhei inteirinha, na embalagem e tudo da querida Mi do blog M de Michelle minha companheira de twitter!
Ela ia 'doar' e lembrou logo de mim! Que não tinha nenhum da marca (#mimimi)!!

Até que não foi mau né?!?! Eu fiquei contente com a maioria das coisas! Claro que aquela história de blogueiras non sense é fogo, algumas se acham a "última bolacha do pacote", mas convenhamos, é sempre a bolacha quebrada e esfarelada! (#fikdik!)... Outras só sabem pedir! Nem se interessam em saber sobre o que estão pedindo e tal... (#chatoisso..)
Mas tive a oportunidade de conhecer as mais fofas! hehe!!
Sortuda!! Até na Colorama fui bem recebida, o que não ocorreu com muitas meninas, acho que dei sorte! Na Risque então, tudo fofo! Ain.. chega de falar!!

Agora, bora ir nessas feiras, pois é super legal!! Acima de tudo conhecer as pessoas que só conhecemos no virtual!! Adoro isso!!! E, gente falando "já visitei seu blog", que delicia!!! Obrigada!!! Foi graças a voces que tive essa oportunidade!

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do que foi estar na feira para mim!! Eu gosto de mostrar as coisas para voces na íntegra!! O que eu fiz, como me senti.. Falo até demais né!!

E clarooo que estou louca para usar tudo!! É tanta coisa!!! Nem sei por onde começar..alguma sugestão?! Ou algo que querem ver?!?! Me falem!!

Beijinhos!!!!!

18 comentários:

Cássia Cardoso disse...

Quantas coisas,babei!
Um dia tbm vou numa feira dessas.
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Gabriela ´`•❀ disse...

Ai que delicia querida,morri !!
Quanta coisa linda parabéns pelas aquisições haha

Mega amei,


Aguardo sua visitinha lá no blog
Tem post novo lá

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Como já disse ... tudo muito lindo!!!
Quem sabe não nos encontramos em qualquer uma outra han !?!?!


bjus.

Elaine

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa quanta coisa perfeitaaaaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Quero ver tudo não me esconda nada..kkkkkkkkkkkkkk

Me leva poxa eu queria tanto ir....se meu marido estive legal ele teria levado a gente!!

Fica pra proxima!!

Beijos ocloridos!

Ana disse...

Supeer legaiis as compras,e os preesentinhos !!

http://unhasdeesmalte.blogspot.com

Michelle disse...

Uaaaaau, quanta coisa!!!
Q bom q gostou dos SA, espero q use mto! :D
Na BF, "é nóis"! hehehe
Quero encontrar vc lá, bjssss!

http://www.mdemichelle.com.br

Vicio Sadio disse...

mais quanta coisa gente se jogou né?? mais deve ter sido 10

Tamy disse...

Nossa, cada coisa linda, hein? ADOREI!
As plaquinhas então? Noossa, babei!
:D

Beijinhos.
amaleras.blogspot.com

Stella disse...

Nossa quanta coisa linda. Amei. O post que vc fez ta muito fofo.
Eu quero ver os fimos e se puder um passo a passo de como usar.
Morro de vontade de ir nessas feiras, quem sabe na proxima. Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Sério, eu aqui entrando em depressao pelas fotos e posts das blogueiras que foram na Hair Brasil e você vem e me posta uma foto dessas...sacanagem...ahahahahhaha
Muito legal
Adorei a tua colocaçao sobre as blogueiras, umas se acham a última bolacha (quebrada e esfarelada) e outras só querem pedir. Sou nova nesse mundo dos blogs, mas já percebi que é bem por aí mesmo! hehehehehe
Beijos
www.theangelica.com

Lacinhos de Poá disse...

Gi... qt coisa boa! Fiquei triste de não poder ter ido :(, agora só na próxima.rs! bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá linda, que delicia heim

quantas coisas lindas e legais

adoreeeeeeeeeeeeei

pena que não pude ir ! bjs

Margareth Gervason disse...

Oi quelida estes azuis escuros assim sempre dão um trabalho!!

Beijos coloridos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida
tem novo sorteio no blog

passa lá beijos

Andressa disse...

Gi...
Você me enganou....esperou eu ir embora e fez a festa né?!!!!comprou fimos e adesivos prto/bco ainda...te pego!!!!kkkk

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

qta coisa linda, amei♥
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Bruna Andrade disse...

Nossa! E que saldo em?!
Amei tudo por aqui!
Estou seguindo...
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...