LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Parceria Cosmix!!

Olá!!!

Hoje venho mostrar uma parceria que veio no susto!! hehe..
Vou explicar... entrei em contato com eles a bastante tempo...rs.. E, fazem uns dias recebi um email e em seguida uns produtinhos!! É a Cosmix..

Um empresa que pode-se dizer pioneira em matéria de unhas postiças.. Eles tem tudo para unhas postiças, tudo mesmo!! Entrem no SITE e poderão ver a gama de coisas para unhas artificiais. Eles tem um blog também, onde vocês podem encontrar um poco mais sobre a história da empresa e também seus produtos e eventos! A Unha da Mulher Brasileira.

Vejam o que me enviaram.. Veio tudo nessa sacolinha rosa, coisa mais fofa!


Me enviaram um kit de unhas postiças, uma cartelinha de adesivos e duas lixinhas fofas!!


Vou ser sincera, não sou usuaria de unhas postiças, nunca nem coloquei.. Logo, não poderei falar sobre as unhas, pelo contrario, gostaria de envia-las à alguma seguidora que use, (sei que tem bastante gente adepta de unhas postiças..) e que nos conte sobre a qualidade do produto. Quem tiver interesse, deixe um email de contato nos comentarios.

Os adesivos já usei e sei que são bem legais.. E as lixas são umas fofas né???

Quem ai usa produtos da Cosmix?? Me contem o que acham... E quem tiver interesse nas postiças, me avise, entrarei em contato meio que por "ordem de chegada", ok?

Beijinhos!!!

12 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, adorei esta parceria e parabéns.
Eu ganhei uma unha postiça linda com strass linda tb!!

beijos coloridos!

Compra disse...

Parabéns pela parceria.
Eu ñ uso unha postiça tbm a minha cresce muito rápido ñ posso reclamar da minha unha.
Bjo
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Adorei o seu blog, sigo vc no twitter e vim aqui te visitar!
Amei a lixa!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Gigi! Que legal!
Já usei unha postiça, mas há mtos anos e não era da Cosmix! Então tbm não posso ajudar!
:(

os adesivos e as lizas são lindassss

bjo bjo
unhasdali.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

AIIIII gi parabens pela parceria vc merecee!! bjosssss

Amados Esmaltes* disse...

Adorei seu blog, e já estou seguindo *-*
E esperando sua visitinha no meu tbm!
http://amadosesmaltes.blogspot.com/
Beijos Duda

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Parabéns pela parceria! Eu também nunca usei postiças. Algumas são muito lindas, mas acho que exige uma certa habilidade encaixar e colar direitinho. Eu adoro adesivos de unhas, são muito práticos.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Talita xavier disse...

Parabeens pela parceriaaa

http://thaa03.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie,estou interessada nas unhas postiças...meu email é ariane_gatafunkeira@hotmail.com e twitter @_NanyMayra Ficarei muito feliz se você me der... =-D

Anônimo disse...

Ola, eu ate tentei usar unha postiça mais me incomodou bastante..rs..
Linda a linha da Cosmix
Da um pulinho la na minha pagina tem um presente para voce.
Beijos da Charlotte
http://devaneiros.blogspot.com/2011/05/selinho.html

Thai disse...

Opa, parabéns pela parceria, flô!!
Se eu recebesse unhas postiças não usaria também não, não gosto hihihihi
Mas que graciinha de bolsinha ^^
Bjks!

Unknown disse...

Você já escolheu pra quem vai dar as unhas postiças ??? =-D

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...