LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Desfecho

Olá!

Hoje é o verdadeiro "Desfecho" da feira!! rs...

Claro que eu voltei de lá e tive que usar alguma coisa né!!! O primeiro escolhido foi o Desfecho da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama...


Eu havia perguntado nesse post se alguém chutava o que escolhi...rs... a Ivanildes do blog Esmaltes e Unhas acertou!! Primeiro, não liguem para as minhas cutículas, dá até vergonha de mostrar..rs.. Mas estou mesmo tentando não usar o alicate... Estou no processo acho...vamos ver...

Voltando.... Usei o Desfecho e por cima dele o flocado Raio Gama da Big Universo..


Bom, eu sinceramente me decepcionei um pouco com o Desfecho.. Achei ele grosso e manchou um pouco... Claro que me deu bolinhas, por ser grossinho... e, sabe que ele me lembrou um pouco aquele Guga que eu não gostei (aqui)?! Só que esse tem mais de cinza.. Olha umas fotos de celular...


Claro que o Raio Gama fez ficar tudo bem né!!! Gente, eu tinha visto ele pelos blogs afora e adorado, mas usando ele...paixão total!! Não deixa NADA a desejar para os importados!! Como é lindo!!! Xonei!! E ele não mudou a cor do esmalte de baixo viu? O Desfecho é dessa cor ai mesmo... De longe só que ficou um pouco mais puxado para o roxo né...

E ai?! O que acharam?? Me contem, adoro saber!!

Beijinhos!!!

PS- Quero deixar meus sentimentos e horror diante do que aconteceu lá no Rio... Não tenho muito o que dizer, por isso deixo apenas meus sinceros sentimentos e minha torcida de que um dia o mundo possa ser melhor...

21 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Amei esta cor,que esmalte lindo!!! :)

Aguardo sua visitinha lá no blog
Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
Eu gostei do Desfecho...e nem fala no Raio Gama.
Sabe aquela "casinha" para meus vidrilhos que queria??? Mamãe me deu!!!!Agora posso comprar mais esmaltes,kkk. Ah e comprei uma plaquinha de Konad na sumirê e nem vou falar o preço pra você não ficar brava...

bju
Dede

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo Gi, adorei a cor.
Mas na realidade não vi a cor real. O gama muda a cor apesar de vc falar que não?

Beijos coloridos!

Ruiva Cohen disse...

Ai que lindo!! Estou doida querendo eles!! tomara que cheguem logo por aqui.

beijos

Angélica Oliveira disse...

Oi Gi, eu achei que ficou lindo!!!
Estou louca pra testar essas novidades!!
Beijos
www.theangelica.com

Mariana disse...

Gostei bastante da combinação, adorei a cor do Desfecho.
Beijos!

http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse...

Ficou lindo!
Não vejo a hora dos flocados chegarem na minha city...
Beijos amore

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Linda a combinação. Ficou um luxo.
Como eu disse lá no blog da Dre, fique com inveja (branca) das meninas que moram nos grandes centros e podem ir em feiras assim como a Hair Brasil. Ver de perto todas essas novidades, ter acesso para comprar lançamentos fresquinhos... Ai ai...

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Daniele disse...

Adorei a combinação dos dois esmaltes.
Acho lindo o desfecho.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Henar disse...

Aww, this is beautiful !
I love it
xx

Henar ❤
...OH MY VOGUE!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oiii

Ficou linda essa combinação!!!

beijo
Verinha

Vicio Sadio disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que suas unhas fikaram arrasouu!!

Thai disse...

Nhaaa saudades daqui \o/

Lindo lindo, Gi!!!!
Os floquinhos arrasaram *_*
Adoreeeei :D
Bjks!!

Michelle disse...

Ah, sério q o esmalte é ruim?
Espero q seja só esse, mas da coleção oq eu tô querendo mais é o Eterno :)
Comprei esse flocado e tbm amei!!!
Bjs flooor! :*

http://www.mdemichelle.com.br

blog Usei Hoje disse...

Muito lindo!
Quero que chegue por aqui ... quero um!


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei do tom dele, pena que mancha. Quero ver esta coleção de perto, aqui no Rio ainda não chegou.

Bjos,
Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Luxo ao Cubo disse...

Adorei a cor agora deu vontade de comprar, ficou fofix com o Bu por cima Gigi, o blog tá arrasando hein? Parabéns.

Cynthia disse...

Vi esse esmalte em outros blogs e to amando ele. É muito linda essa cor.
Beijos querida, seguindo aqui :*

gavetafeminina.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

oi flor

postei agora uma unha com fimos olha lá

Obrigado pelo recadinho ao lucas, ele ainda esta

com diarréia , mas menos intensidade ! beijos

Adrianna Alberti disse...

ahhh a primeira decepçãozinha do desfecho é que ele tinha outra cor na divulgação né?! XD

fora isso pena ele ser grosso =/ mas ficou lindo com o flocado da bu *-*

XD

Unknown disse...

adoooro o gama ><

www.amaleras.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...