LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

A cor da sua vida...

Olá!!!

Hoje venho aqui, toda pimpona e feliz contar de uma parceria inédita!!! Com uma lojinha virtual!!


 A APIPILA !! Eu passei por lá após ver a Debora do Arca do Esmalte mostrar que lá tinham aquelas esferas de aço, para misturinhas. Não que eu faça muitas, mas é bom ter até para aqueles esmaltes que adoramos e estão separando, sabe? Fiz minha comprinha...


Aproveitei e comprei uma plaquinha (tá, não sei bem pq, já que não sei carimbar, masss...rs..), quando estava fazendo a compra, eis que a Andréia me aparece (com muito carinho, dizendo ser fã do UT, fiquei lisonjeada!!) oferecendo uma parceria divina!! Aceitei claro! E olha o que mais eu recebi..


Esmaltes da marca Ki Cor, passei um em uma unha, gente, uma camada só e cobriu total o esmalte que eu estava usando!!! Um batom da Koloss e um esmaltinho para fazer artes nas unhas!! Agora, olha só que fofura os vidrinhos para fazer misturinha!! Vem até com o selinho!! Um mimo né!!


E esse craquelado da Rivka, olha como ele craquela bonito!! Passei em cima do Platina mesmo!! Achei bem delicado, nunca usei um Rivka!!! E, claro que quem vai ganhar com essa parceria são vocês que me seguem com tanto carinho aqui no blog!!

Primeiro porque temos um desconto meninas!!! Basta utilizar o código 1504 e receber um descontinho nas suas compras!!
E, olha vale muito a pena, não só pq fechei parceria não.. Minhas coisas chegaram muito rapido, entendam MUITO rapido, bem embaladinho e com muito capricho... Fiquei bem contente com isso! E ela trabalha com o PagSeguro, super tranquilo!

Segundo,porque vai rolar um sorteio né!!! Aguardem!!!

E, não percam tempo!! Ela tem muitas plaquinhas da konad lá, acessórios para nail art e maquiagens, esmaltes e OMG acabo de descobrir que ela tem o Glitter Gal.. to indo lá comprar já (bendito consumismo e vicio em esmaltes!!Sorte que os preços são camaradas!)!!! 

APIPILA, A cor da sua vida!!!  Não esqueçam o código de desconto!!!

Beijinhos!!!

22 comentários:

Lili disse...

Adorei os vidrinhos de fazer misturas. Muito Lindo!
Bjos
Lili - Peruas em Ação!
@peruas_em_acao
http://peruasemacao.blogspot.com

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
Faz um mês q fiz uma comprinha na Apipila e amei, chegou direitinho meu pedido, nota 10.
Parabens pela parceria!!
Criei um blog agora aond irei colocar tudo sobre unhas e esmaltes, da uma passadinha lá..
Já estou te seguindo me siga tbm.
Beijosssssssss

Lívia Costa disse...

Que legal! Já tô indo passar lá! hihi!
Coisinhas pra nail art! Ai ai ai! Meu marido vai me matar! hauahuahu!

unhasdali.blogspot.com

bjo bjo

Giika :D disse...

jáá conheço a Apipila faz tempo! Antes de a Andreia criar a lojinha eu ja falava com ela *-* parabééns!

Drieli Martins disse...

Oiee

parabéns pela parceria!

adoro essa lojinha!

a dona é mto atenciosa!

beijos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi vc ta xique demais da conta, só parceiras maravilhosas,quero comprar essas esferas deve ser muito boa,bjos flor
Ivanildes

Rosiane Teixeira disse...

To afim de comprar umas esferas dessas. Tenho alguns esmaltes que precisam urgentemente delas heheh.
Um beijo
http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Que maravilha hein!
Legal...
Vou lá dar uma olhadinha nessas esferas , preciso muito delas.


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Quelida e nãao entendi bem é virtual a loja?
Tá e qt foi as esferas pq me ensinaram a colocar parafuso e onde coloquei estraguei os esmaltes pq enferrujma.
Quando eu era criança os esmaltes vinham com estas esferas ,todos.
Tenho alguns Kicor e gostei bem, so demeora para secar.


Beijos coloridos!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

parabens pela parceria!!!
Adorei a Apipila, e é tudo isso q vc disse... tudo chega rapidinho, bem embalado, sem contar com a delicadeza com a Andréia nos atende...

Adoro aquele cantinho... q é bem nossa cara!!!

beijos
Verinha

Luxo ao Cubo disse...

Que lindo, adorei a cor!!! E parabéns pela parceria eu também estou apaixonada pelos craquelados!

Cynthia. disse...

Tudo muito bonito, principalmente os vidrinhos para misturas, adorei! Queria um desses, hehe

Adorei o blog, um abraço!

http://ninanoespelho.blogspot.com

Nicole disse...

Oii, primeira vez que venho aqui nesse blog e adorei. Parabéns!!! Qual o seu email? Gostaría de tirar uma dúvida por email.. Beijinho

Unhas pintadas e cia disse...

Parabéns pela parceriaaaa
q perfeitoooo
Vou passar lá!
Fica a dica!

Beijooooo
Monique

http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindo mesmo o craquelado Rivka.

parabéns pela parceria !

beijossss

milasan disse...

Nussa eu não conhecia esse site!!! Muito legal, nem tinha visto essa marca ki cor!!!
Parabéns pela nova parceria =)
Essas bolinhas aí eu não sei pra que serve, você falou delas em algum post? =X
E o craquelado da Rivka parece ser mto bom, acho q vou comprar algum, só acho meio caro!

Ceiça Frota disse...

Adoro a Apipila, a Andréia é sempre uma fofa!!!
Belas compras!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Thai disse...

Guria, que xiks você!!! Tem fã e tudoo xD
Eu não conheço a Apapila >.< Mas parece que é tudo de bom!
Eu sempre fico com o pé atrás pra comprar plaquinhas, morro de vontade, mas sei que não consigo carimbar kkkkkk
Eu tenho um craqueladinho da Rivka, é ótimo!!! Usa mais vezes, addorei a cor =D
Bjks, Gi!!

Andressa disse...

Ai Gi
Fico feliz por você,parabéns...
Estou querendo passar pela Apapila faz tempo,mas não tô podendo..buaaaa

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

q chique flor, parabens
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Anônimo disse...

Os esmaltes da Kicor são realmente ótimos , você precisa exprimentar o extra brilho roxinho . Sou suspeita pra falar tenho quase todas as cores da marca , sem falar que a fábrica fica no meu bairro . Mas os preços também são ótimos .

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...