LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
31

Coisas de minininhas!

Olá!!

Hoje vim mostrar uma baguncinha que fiz lá em casa com umas amigas!!! Sabem que eu ainda sou meio tímida quando o assunto é o blog.. ainda fico com um pouco de vergonha e tal. E por isso minhas amigas mau conheciam minhas coisinhas.. resolvi mudar isso!

No final de semana convidei algumas "amigues" para ir lá em casa! Fazer coisas de menininhas! Nunca tinha feito isso!!

Começamos recebendo a Tais, consultora Mary Kay, leitora do blog e amiga já!


Pena que as atrasildas das minhas amigas ainda não tinham chegado, só a Pri! Perderam, pois foi muito legal conhecer os produtinhos e receber a Tais em casa!! Obrigada querida!!

Depois rolou um churrasquinho básico, até achei que a ideia inicial de ir lá fuçar as minhas coisas tinha ido por água abaixo, a Re e a Ale já até tinham ido embora, sorte que elas já tinham visto minhas coisas uma outra vez que passaram em casa!

Até que as meninas resolveram sim ir lá no meu cafofo ver minha coleção! E, claro que pintaram as unhas né!!! Sem falar que todo mundo quis carimbar, ficaram encantadas com os carimbos! Vamos ver?!

A unha amarela não conta, é a minha e eu estava mostrando umas coisas, me usando de modelo..rs.. Vou mostrar uma por uma!!! Elas nem sabem quem vão aparecer no blog!

Essa é a Tai (Taiana) minha "cu"nhada!! Ela já apareceu aqui no blog! Ela já estava com as unhas pintadas com esse chumbo lindo que ela não soube dizer qual era... Então carimbamos uma borboletinha fofa nela!

Essa é minha irmãzona, a Pri! Foi uma das primeiras a aparecer aqui no blog e a única que não carimbou! Escolheu o holo Supremo da Ludurana. (usei aqui).

Essa é o doce da Carol!! Tava com saudades dela!! Ela esmaltou com o Nasa, Nacarado da 5cinco e carimbamos florzinhas nela, que anda roendo unhas né?!? humpf!

Essa é a Lu (Luciola), uma alegria só!! Rimos muito com ela!!! Ela quis passar o Pale Pink da Hot Topic e carimbar um cadarcinho que ficou uma fofurinha!

Estela, é a dona desses olhos verdes e esse biquinho! Já apareceu aqui no blog também! Ela escolheu o Matte Vinyl da Orly e carimbou beijinhos!!! Ficou muito preto e branco pra mim, mas ela é "curintia" né!! rs

Isso tudo sentadas lá no chão do meu quarto até mais de uma da manhã!! Só posso dizer uma coisa sobre essa minha experiência.... SENSACIONAL!


Me fez muito bem e muito feliz passar essas horinhas com vocês meninas!!! Quero repetir a dose milhões de vezes e também com as amigas que não puderam ir!!! Como é bom poder estar com as pessoas que gostamos né?!

E vocês?! Quem ai costuma fazer essas reuniões?! Eu quero fazer muitas de hoje em diante!

Beijinhos!!

31 comentários:

Wanessa Carvalho :) disse...

que legaal !!

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

muito bom essa farra super legal isso Gi e para de vergonha menina.

Jaqueline Santos disse...

Ai , que legal .. Deve ter sido bem divertido :)

deu até vontade de fazer aqui em casa ! hehe'

Bjinhos

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Iasmin Cruz disse...

Ai que sonho, morro de vontade de fazer isso com minhas amigas!!! Adorei! E esse Supremo da Ludurana é tudo!

Thai disse...

Que legal, Gigi!!!
EU já participei de um encontrinho assim aqui em Campo Grande, que tem todo mês, mas eu só fui em um :x
hahahahua
Adorei todas as unhas! Em especial esse holo mais-que-lindo *_*
Bjks!!

Teste disse...

Oii! Obrigada pela visita, rs.

Poxa, vc falou que "não pode" com esses esmaltes. É alérgica? Eu estava com suspeita de alergia também, mas aparentemente melhorou quando parei de usar a cerinha da Granado. Dava descamação nas cutículas e extreeema coceira nos olhos, mesmo após horas de uso.
Ainda to avaliando por aqui, enquanto a consulta na dermato não chega. Mas tomara que seja só a cerinha, rs.

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Baguncinha booa!

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com/

Twitter: @suave_malicia
Se seguir no twitter, sigo de volta!!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Nossa, mas esse encontrinho rendeu viu, as unhas de todas vocês ficaram lindas! É uma delicia encontro de amigas para ficar fazendo coisas de meninas.
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Aninhahh.' disse...

Menina...simplesmente perfeita a farra que vc fez com as minhas...Deu até vontade de fazer tbm...

Beijos...

Adorei o post

Bella disse...

Oi!

Que encontrinho bacana! Tb adorava fazer coisas assim antes de me mudar pra cá... :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse...

Oi Gigi!!
Que legal essa idéia!
muito bom reunir as amigas neh?

Beijos

RoseBoxBlog disse...

quantas unhas bonitas!
que encontrinho bacana!!
beijos

tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Aimmm deve ter sido otiimo heimm giii
pena que não deu pra mim irr

fala serio coisa viciante que é caribo neh
ahhaha

http://estilodeunha.blogspot.com/

Unknown disse...

lindas unhas !!!

um dia eu aprendo a fazer igual !

Margareth Gervason disse...

Super legal o encontro quanda coisa legal. Amizade, unhas, esmaltes, e conversas. Um dia eu chego aí

Boa quarta
Beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Gi que delícia amiga queria ir tb:(Olha eu ia carimbar minhas unhas nunca carimbei,rsrsrs,e queria usar MK tb nunca usei,kkk,tadinha de mim:(

Lindas fotos amiga...
BjoBjo.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Janice Coelho disse...

divertidissimo! tenho pouquíssimas amigas que se prestariam... :/

Ariane Satelos disse...

Gi, só de ver as fotos essa "baguncinha" me parece ter sido muito boa ;)
Com as coisas do blog eu tb sou meio tímida... tem gente que faz cara de hã? rsrs

Beijos

Daniela Leonel disse...

Nossa de ter sido uma farra... as unhas ficaram lindas.
Beijo

Talita xavier disse...

Nada melhor que passar um pouco do tempo com as amigas
amei as unhas

Aline Benitez disse...

Aiiin Gigi adoro club da Luluzinha, festa do pijama... qualquer coisa para reunir as amigas!! Deu saudades das minhas!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi que farra hein amiga deve ter sido tudo de bom e ainda por cima um churras,fala sério da até saudades desse meu tempo,bjs
Ivanildes

Lininh@ disse...

Que legal! Faz mto tempo q não reuno as amigas assim, mas gostaria, é mto divertido! Mas como moro longe ngm quer vir em casa rs... quem sabe um dia né?!
Bjusss!

blog Usei Hoje disse...

Que legal ... queria morar pertinho de ti pra ir aí também! Iria todo dia!!hahahahahhaa


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Ai que legal!!!
Faltou eu aí na sua casa me acabando com seus esmaltinhos!!!
beijocas!!!

"::Vivian Marso::" disse...

Hum, eu tbm quero uma reuniãozinha dessas! =D
Amei todas as unhas.. aquela dos beijinhos ficou 10!
Quero uma reunião assim aqui em Bsb! rs

Beijos

Vivian Marso
http://vialiesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida como vc está?
Boa quinta
Beijos coloridos!

Nicole disse...

Nossa que legal, faz tempo que não faço uma dessas, nessa vida corrida do dia a dia né!
Beeijo!

Thais Corrêa disse...

Gostaria de fazer bem mais reuniões assim!
Essa deve ter sido suuper animada!
Amei as unhas!


http://www.achadosdathais.com.br

Portal Fashion disse...

Olá!
Gostei as fotos
Lindas!

Passa lá no meu!
http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

Tais e Farello disse...

Oi Gi!

Que carinho este post! Fiquei surpresa e adorei o que escreveu sobre nossa reuniãozinha Mary Kay! É muito bom saber que ganhei mais uma amiga!

Bjs

tais.mkay@yahoo.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...