LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Unhas da EAMN - Nail Art!!

Olá!!!!!

Primeiro quero muito desejar boas vindas as novas seguidoras!! O blog está tomando vida própria!!! Amém! Que continue assim!! E, para voces mesmas, entrem aqui para entender melhor os motivos do post de hoje!!

Hoje o tema não podia ser outro, TEM que ser nail art!! As meninas lá andam caprichando muito e fazendo cada cosia legal... vou mostrar!! Hoje tem bastante foto hein!!

  
Essas a Corvo fez na prima dela, olha que criatividade!!!
Unhas de caderno.

E, também by Corvo,  unhas do Dexter (seriado), que medo!!!

A Lullie que ficou sumida um tempinho e voltou
logo com esses Cupcakes lindinhos!!!

Olha que delicadeza essas da Loiraah! Vou copiar!

   
Festival das Unhas da Kuat!!! Sempre lindas!

 Esse ela (Kuat) disse que a base é um esmalte
 da Ellen Gold, bem lindo ele..

 Megara e o espartilho.. ainda faço essa!! Acho fofa!

 
 Lucky com unhas Pooh (para mim eterno Puff!!) e Up Altas Aventuras!!
Desenhos animados, sempre inspiram!

A Ivetinha e os Arco Iris que ela não gostou! Mas eu adorei!!!

E se eu disser que não acabou?!!? Acreditem! Elas adoram uma nail art!!! Inclusive, o primeiro post sobre elas no blog foi de nail art (aqui). Tinha como eu não viciar em unhas?! Com essas meninas?!!?

Um dia eu chego lá!! Depois mostro mais para vocês!!! Já tem bastante ai para tentarmos copiar né?! O que acharam?! Quem ai é chegada numa nail art!??!

Beijinhos!!!

**Lembrando que o intuito desta coluna é mostrar as unhas das meninas da EAMN (como homenagem..), não necessariamente os esmaltes, mas o ato de esmaltar. Não prezando por fotos perfeitas, nomes de esmaltes, etc....(não estranhem, alguns nomes são 'fake'..)

25 comentários:

Anônimo disse...

Lindossss...
Vcs poderiam colocar o nome das cores e como faz :)
Eu ia amar!!!


Adoro o blog de vcs!!
Bjaooooooo

Bella disse...

Oi!

Adorei as nail arts, principalmente a de cupcakes, uma fofura! E a do Dexter ficou bem criativa! :D


Beijos e bom final de semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Lorena Flor disse...

adorei todaaaas!
=D
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Wanessa Carvalho :) disse...

aain demais *-*
eu já fiz a que vc disse qe ia copiar..kkk

me ajuda lá no post do meu blog

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

bjins

Lu Sant'Anna disse...

Meninaaaaaaaa!!! Em crise!!!! Tmb amei essa da Loirah e também vou copiar! =]
Amei tudo!!
Passa lá no Pecado!
Tem sempre uma frescurinha nova!
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Nossa que legal as unhas amo de paixão!!

Andressa disse...

Caramba Gi
Difícil é escolher a mais bonita...
Parabéns a todas..

bjus

Dre

RoseBoxBlog disse...

Eu aaamooo nail art!! tem gente que odeia, mas cada um com seu gosto né??
Gostei da unha de folha de caderno!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a todas
seguindo
bjos
http://onossonude.blogspot.com/

Cláudia Ladewig disse...

Tirando a Dexter rsrsr, todas as nail arts, estão lindas.
Bjos

Nayara disse...

Uma mais linda que a outra..
Será que um dia eu ainda chego lá?? Será??
Parece meio difícil mas en quanto isso fico aqui babando.. kkkk
Beijinho♥

unhamaisbela.blogspot.com

.desabafômetro. disse...

huauaha!
nail art é a melhor coisa *-*
amo amo amo! ^^
a minha eu devo a manicure.. nao sou artista igual as meninas rsrs

Kuat

Mariana disse...

Adorei a da loira. Adoro cerejas, e a composição de cores ficou perfeita e delicada!
Bjs!


http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Bárbara disse...

Oi! Adorei as ideias, super originais!
Gostei muito do blog! Estou a seguir!
Beijinho
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Hoje foram inspiradas mesmo ...Lindas
Boa sexta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Maravilhosas!
Parabéns para as artistas, pois tdas são lindas!
Amei!
Bjão

Juliana disse...

Lindoooooooooo demais!

bjs

Unknown disse...

A azul escuro eh linda demais.... meu deus!
eu queroooooooooo

Anônimo disse...

Primeira vez que venho aqui no blog e estou adorando.
Amei a unha da primeira ft.

Bom fds
Bjos

@MAKEPOPULAR disse...

JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Amanda Oliveira disse...

ótimas inspirações,adorei!!!
Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o arco íris e as unhas de caderno !!!!

Lindos !!

Daniela Leonel disse...

Todas estão lindas... mas amei o unhas de caderno.
Beijo
Bom domingo

Anônimo disse...

Ameeeei aparecer Gi hahahaha.

Beijão da Corva

JUH disse...

nail arts lindas! amei!!!

bJUh

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...