LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Escalda pés - Granado Pink

Olá!!!

Ai gente.... sem palavras para descrever a tarde de ontem!!! Tanto que precisarei de mais um dia para organizar boas fotos e poder contar como me senti lá!!!! Estou falando do 1º Encontrinho lá na SumirÊ Ipiranga... Para adiantar, só tenho uma palavra: Perfeito!
Mas, vou pedir paciência para vocês.... Amanhã prometo contar tudo!!! Enquanto isso, tô aqui, precisando relaxar as pernas.... E para isso, nada melhor que um belo Escalada Pés!!!

Eu quero falar desse produtinho a um tempinho já! Primeiro, vou explicar do que se trata um escalda pés!!! É um meio de relaxamento e anti-estress superrr antigo, a cultura oriental usa muito desse artificio. Basta mergulhar os pés em uma bacia, com a água bem quente, o mais quente que você conseguir aguentar... Já isso relaxa muito, tira friagens do corpo, que são responsaveis por nos dar inumeras dores musculares..


E o que se pode fazer, é utilizar algumas ervas para potencializar o relaxamento.. Eu uso gengibre e artemisia, um para a circulação e outra para aliviar as tensõa, e gente, isso funciona muito! Só acreditei a primeira vez que fiz! Fora que é um santo remédio paar insônia!!

Quando vi esses sachets da Granado, quis comprar para testar, já tenho um produtinho para pés e pernas cansadas que adoro, mostrei aqui e logo pensei que esse seria muito bom também...


E devo dizer que me enganei.. Ele não passa de um sabãozinho com cheiro (o cheirinho da linha Pink)..  Sabem que só falo o que realmente acho das coisas né?! Pois bem, prefiro o gengibre e a artemisia, a camomila.. que dão sensações reais de reposição de energias.

É isso ai né, quando testamos algo estamos sujeitas a gostar, ou não... Mas, uma coisa devo dizer, um bom escalda pés cura insônia, alivia dores musculares, estress, pernas cansadas de pular Carnaval e usar salto e até resfriado!!!

Adoraria saber quem ai é adpta dessa arma!! Contem para as que ainda não fizeram como isso é bom!!!
Tenham um maravilhoso Domingo!!

Beijinhos!!!!

16 comentários:

Luiza e Maria Luísa disse...

Para mim, TODA essa linha PINK da Granado já é um show! Tenho o creminho de Pedra Pomes, e não tiro mais da minha bolsinha da Manicure.
Agora to doida pra testar esse!
Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Luciana Beraldo disse...

EU AMO A MANTEIGA... É MARAVILHOSA!!!!

BJINHOSSS

LU

http://blush-lu.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Tá nem me levou.....magoei

Olha a Ju me deu uma saquinho deste e deixei lá na praia, pq é quente demais e acabei não usando
Mas vou experimentar

Bom final de domingo
Beijos coloridos!

Esmaltes da Jac disse...

Oiiee
nossa que boa dica!
quero usar um dia!!

Beijos

Eliane Moreira disse...

Gi acredita que nunca fiz amiga,mas é bom saber da dica e dos benefícios vou procurar essas coisinhas que vc indicou:)

Boa semana minha amiga querida.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Deve ser uma delicia de usar... a Granado sempre arrasa.
Beijo
Boa semana.

Unknown disse...

Que ruim que não gostou,
também adoro coisas pros pés :B
Beijos

Juliana disse...

Vou usar!
Adorei a dica.

bjs

Katia Ramos disse...

Adorei a dica, não sabia que tinha este creme para os pés!
Fiz um post sobre o encontrinho, espero que goste. qualquer coisa que estiver errado, pode me falar que corrijo ou retiro o post! Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Antonia disse...

Sério que é bom assim? Pois é, eu sabia do encontro, mas não deu pra ir... deve ter sido very cool..
Quem sabe uma próxima, né?
Bjs & óteema semana =]
Esmaltes,Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Então se organize aí para contar tudo que a gente está ficando curiosa!
Nada como testar os produtos para se saber se gostamos realmente ou não!
Beijos

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Divas pra sempre disse...

Deve ser muito bom mesmo. Ainda não testei, mas já esta na minha listinha. Valeu pela dica.
Beijokas Diva
Deby Faria

Mila - Make Lovers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog Usei Hoje disse...

Isso relaxa bastante esses pézinhos ... mas não esquece das fotos hein! Quer ver tudo.



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Nunca fiz, menina!
Agora fiquei desejando escaldar meus pezinhos!
Preciso de uma arma contra meus males do sono...
Beijos!!!

Vicio Sadio disse...

Esse eu nao tenho nao deve ser otimos né Gi vou tentar achar por aqui.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...