LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
33

Plum Seduction - Revlon

Olá!!!

Véspera de feriado e todo mundo feliz, é ou não é?!! Amanhã será um diazinho de descanso!!!

Vamos ao esmaltinho lindo de hoje!!! Ganhei ele de presente de aniversário da minha super querida Mi, do blog M de Michelle. É o Plum Seduction da Revlon.. Ele foi tãoo falado quando saiu, mas eu não tinha!!


Muito obrigada Mi!!! Fiquei muito contente com o presente!!! Nem preciso dizer que é uma cor maravilhosa né?! Um rosa com um pouco de roxo e de magenta...ixi, deu para entender!?!


A esmaltação foi muito boa, Revlon é Revlon, né?! O pincél é bem bom.. duas camadas e já deu cobertura perfeita, secou super rápido e durou bem.... é um esmalte de qualidade.


Como podem ver, carimbei!!! Está virando vicio já!!! Usei a plaquinha M21, gosto bastante dessas plaquinhas de desenho pequenos.. Acho que fica sempre bonitinho! No anelar carimbei com 2 desenhos diferentes... é a 1ª vez que faço isso!


E, eu descobri um dos meus "erros" com as plaquinhas.. Se vocês olharem, tem algumas unhas onde o desenho ficou meio borradinho... eu acho que coloco muita força para carimbar..rs.. preciso ser mais delicada, ai o desenho não borra..rs..eu aprendo!


Minhas cuticulas também não estão lá essas coisas, quando uso algum esmalte que não é hipo, dependendo do esmalte, resseca tudo e mais um pouco.. Levanta tudo e fica muito feio... =/

E ai?!!? O que acharam do Plum Seduction?!?! Agora eu tenho um para chamar de meu!!! Se a Mi perguntasse não teria dado tão certo! Ela super acertou no presente!!! Obrigada!!!

E, é Novembro mas ainda na onda do Outubro rosa hein!! Continuem se cuidando e conscientizando quem você ama!!! Esse esmaltinho rosa é minha maneira de lembrar vocês!!!!

Beijinhos!!!!

33 comentários:

Dany Reis disse...

Lindinho demais e também a adorei a plaquinha floral,onde comprou?

Vicio Sadio disse...

QUE LINDINHO MENINO LINDOOOO DE MAISSSSSSSS!!!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Arrasou!

Flor, tem um selinho bem especial para vc lá no blog. Venha buscá-lo.

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

yami disse...

ficouuu lindoooooooooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Bella disse...

Oi!

Adoro esse esmalte, tem um tom de rosa único! E ficou muito bom com a Konadicure!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Ficou super legal e delicado.
dorei o resultado.
Menina... sabe que eu tenho uma plaquinha dessas, mas não consigo me entender com ele de jeito nenhum? rsrs...

BjO flor e tenha uma ótima tarde!!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Unknown disse...

ficou linda demais.

nossa amei muitooooooooooo.

Mega beijos e me visite tbm.
http://belasmulheres2.blogspot.com

Fran disse...

Mto lindo, adorei a escolha dos desenhos, bjs

www.inusitadda.com

Margareth Gervason disse...

Que mimo quelida amei!
Linda demais adorei as flores

Boa terça
beijos coloridos!

Thai disse...

ooown que amor de rosinha! Todo mundo que tem esse Plum Seduction diz que é o rosa mais lindo da coleção hahahaha
Infelizmente eu não tenho!!
E haa esse negócio de carimbar parece que é difícil mesmo, eu não arrisco! Sempre fico feliz com a cor nas unhas, não sinto tanta vontade de incrementar :)
Mas que ficou lindo, isso ficou!
Bjks

Amanda Oliveira disse...

que graça,ficou muito fofo,a carimbada o deixou muito delicado.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou uma fofa, adorei o carimbo! Ficou lindo!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Juliana disse...

Eu não sou mto delicadinha para usar rosa e florzinhas, mas ficou lindo demais!
Ainda estou no aguardo das minhas caveiras.

beijokas

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Adorei o esmalte e a carimbada mais ainda...
Eh muito amor carimbo ne? Eu sou viciada...
Ontem recebi minhas plaquinhas Bundle Monster e nao vejo a hora de usa-las...
Bj

Léia Silva disse...

Perfeito
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2011/11/mosaico-das-minhas-unhas.html

Amanda Ramos disse...

Adoro essa cor, mas acho um pouco transparente. O resultado final vale a pena!!

Que presentão hein??

Beijo!

Anônimo disse...

O tom de rosa é lindo e a plaquinha floral ficou super delicado combinando com a cor.

Bjinhos.
Hilda

Vivi Médici disse...

Parabéns pelo presentinho!!!

Eu amo o Plum Seduction! Cor maravilhosa!!! E com essa Nail Art ficou mais lindo ainda!

Beijos

Michelle Iglesias disse...

Oi Gigi, ficou lindo com essas carimbadas!!!
Q bom q vc gostou, só faltou mandar um roxinho tbm, mas não achei no dia, fica pra próxima! hehehehe
Bjocas!

Aline Magalhães disse...

Queria taaaaaaaaanto aprender usar Konad. Eu não consigo :/
Enfim, a cor é muito bonita. Eu quero um verde que vi na Renner do Center Norte. É bem cheguei, mas é bonito. Ainda ei de tê-lo (suspirasuspira)

Beijinhos

http://sacoladecores.blogspot.com

Nah disse...

Oi Gigi!!
Linda! Isso que é arte, hehehehe!

Bejus!
http://devaneiosparamim.blogspot.com

Tainah / Terapia de Compras disse...

Amei a carimbada! Os desenhos da konad sao bem delicados =]

bjs

Esmaltes da Jac disse...

Oi flor!!!
Como vc disse Revlon é Revlon!!
Essa cor está linda!!!

beijos

Ruiva Cohen disse...

Lindo!! Amo esse Revlon, é igual ao Bermuda Shorts da Essie.

beijos

Tuli from PrettifyourNails disse...

E viva os feriados e os fds prolongados!
Adorei os carimbinhos nas suas unhas, ficaram bem perfeitos.
Beijos

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Lindo demais mesmo ... minha filha comprou ele e ama!!!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Esmalte com Carinho disse...

Ficou uma gracinha esse rosa com carimbada branquinha... lindo!
esmaltejinhos e um ótimo feriado
Katinha

Daniela Leonel disse...

A cor do esmalte é muito linda... e a carimbada ficou show...realmente não devemos colocar força no carimbo para ficar perfeito.
Beijo
Bom feriado
esmaltesecarimbos.blogspot.com

Antonia disse...

Gostei demais desse esmalte e da carimbada... perfeito! Adorei as fotos, ficaram super nítidas e pegou com perfeição os detalhes!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

ThamizynhaáH disse...

ADOREI GI, FICOU MEGA FOFO MESMO, AH E FICA DE OLHO SE TODA VEZ VC LIMPA O RASPADOR SE ELE TIVER SUJO CARREGADO DE EXCESSO DO ESMALTE ELE BORA O DESENHO TAMBÉM.

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Quesia Leal disse...

que fofo essas figuras
aproveitando
oi flor estou sortiando um lindo necessaire + 1 colar laço lindo no blog http://kingo.to/S92 Participe também”

maria ester moraes disse...

adorei a cor e esses carimbos são umas gracinhas! parabéns!

Ana disse...

Muito bonito o verniz, e unhas super bem pintadas! Beijinhos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...