LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Nathy e os brancos..

Olá!!

Bom, hoje vou mostrar a Nathy e a mania das unhas branquinhas (e sem graça) dela!! rs..
Vira e mexe ela quer passar branco e ponto!! Realmente ficam muito bonitos nela, ornam bem com a pele dela, mas eu fico doidaaaa né!!! Tanta coisa para usar... carimbos, adesivos, glitters, holos... e ela me repete o branco!!!!


Sem muitas novidades, para esse branco usamos o Batida de Coco e o Branco Zhen, os dois da Colorama. Eu gosto de fazer o branco dela assim, um branco mais forte e um mais transparente, acho que deixa o acabamento melhor...


Tirei muitas fotos não..rsrs.. e nesse dia manchou de leve o branquinho.. Ela me deixou carimbar, depois de eu insistir muitooo, mas só no dedão.. o.O
Escolheu uma plaquinha (já usei ela aqui) que tem alguns Kanjis (Os kanji (漢字) são caracteres da língua japonesa com origem de caracteres chineses, da época da Dinastia Han, que se utilizam para escrever japonês junto com os caracteres silabários katakana e hiragana. fonte: Wikipédia).


O que ela escolheu significa "Fé". Foi uma escolhe inesperada para mim... Fiquei me perguntando o que passou na cabeça dela para escolher esse...achei bonito..

E é isso!!! Tudo isso!!! Para mostrar essa minha afilhada de gostos tãooo diferentes dos meus!! Mas que eu creio ser só idade, na minha vai querer todos os glitters juntos ao mesmo tempo!!!! Essa coisa de não chamar a atenção na idade dela é 8 ou 80 né!!

Quem ai é assim, mais "discreta" também hein?!!? Vai um branquinho ai!??!

Beijinhos!!!

PS- (não sei porque, mas me veio a Dona Elaine do blog Usei Hoje na cabeça!! Vai um branquinho Elaine?!?! hehe).

22 comentários:

Léia Silva disse...

kkkk, muito lindo esse branquinho!!!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Flor ficou super legal, ainda mais com o detalhe. Eu atualmente quase não tenho usado branco e nem vermelho, mas gosto dele e francesinha, só não uso esmalte invisível de tão transparente e nem amarelo eca! O resto me jogo. Sou bem eclética para cores de esmaltes.


Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Cris disse...

Faz tanto tempo que eu não passo um esmalte branco, que me deu até vontade acredita?

Beijos

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Vicio Sadio disse...

AHHH Gi ate que fikou lindinho esse esmalte nela deixa de ser exagerada kkkkk a bichinha é mais discrete que nois kk Bjosss GI Bjos Nathy

ThamizynhaáH disse...

Ain que lindo, um branquinho ótimo e que não mancha nadica de nada é o grinalda da la femme amooo tem até um post lá no blog mostrando ele.

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Unknown disse...

ah fica lindo nas unhas dela
maiss nathy larga os brancos
e usa os esmaltes bafão da madrinha
tnta coisa na filaa ne hsuhsausa

http://estilodeunha.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Eu só pintei uma vez de branco e com francesinha só, e olhe que sou morena e fica bonito viu, mas eu prefiro da cor aos meus dedinhos kkkkkkkkkk.

Ta rolando sorteio lá no blog, passa lÁ?
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Vá... ainda bem que pelo menos tem uma carimbinho numa unha, para dar um pouco mais de vida. Não gosto muito de branco, mas branco mesmo, sem nada pelo menos.
Beijos

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Ficou bonito, mas acho que a gente deve fazer uma campanha pra ela por um vermelhao nessas unhas...
hahahaha
bj

Tainah / Terapia de Compras disse...

Ficou bem discretinho haha mas eu prefiro beeem chamativo. Tenho dias também que cismo de usar branquinhos, francesinhas e coisa do tipo com tanta coisa para usar, vai entender né?
Bjos

http://www.terapiadecompras.blogspot.com/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

=)
q lindinha essas unhas branquinhas!
e ficou charmoso qdo vc fez aquele desenhinho com plaquinha!
beijinhos

Bella disse...

Oi Gigi!

Gostei muito das unhas da Nathy, ficou linda essa cor nas mãos dela!

Ela tá na fase de querer "unhas de mocinhas"... hehehe! Logo, logo ela vai querer pintar de várias cores diferentes! E o dedão com o kanji ficou uma graça! :D


Beijos!

izabellaniquito.blogspot.com

Wanessa Carvalho :) disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , eu adoro as cores vibrantes , mais naõ resisto a um branquinho feminino!!! acho lindissimo! (:


beijaao♥
http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Eduarda disse...

amei, amei muito. qual é o nº da plaquinha utilizada para carimbar na unha?
por favor me responda.

ass:

modadasgarras.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
Eu gosto de branco,as vezes é bom pra quebrar o protocolo!kkk

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Um esmalte branquinho também tem seu charme... ficou lindo.
Beijo

Margareth Gervason disse...

Lindinha Nathy adorei
Boa sexta
Beijos coloridos!

Esmaltes da Jac disse...

Ahhh...
eu gosto dos branquinhos tbm, mas adooooro uma corzinha! hahaha

Beijos

Gisele Santos disse...

Aaaa que lindo flôr ameiii tudo por aqui seguindo o blog segue o meu tbm? meninasempre-arrumada.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E BOA SORTE
BOA SORTE
BOA SEXTA
BEIJOS COLORIDOS!

blog Usei Hoje disse...

Lembrou de mim é ... legal \o/
Ficou muito delicado, perfeito pra idade da mocinha em questão!

Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Ahhhh o branquinho tb tem a sua vez ahahaha

Mas claro que prefiro cores, brilhos, holos, etc kkkk

BJinhos, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...