LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
26

Posh Pink - Revlon

Olá!!!

Como estamos?! Eu, tirando o desespero de perder peso para a competição que falei, estou bem =/. Nossa, como essas coisas acabam comigo, com a auto estima, com tudo.

Mas, vamos animar né!? Que tal um rosa muito lindo nas unhas da lindinha da Nathy?!?!?


É o Posh Pink da Revlon, presente da linda da Mi do M de Michelle. Ela me deu esse e o Plum Seduction de aniversário. Mostrei aqui, no twitter (me segue lá!).


Eu me surpreendi muito com esse rosa! No vidrinho ele parecia que ficaria um rosinha mais clarinho, peroladinho..meio vó sabe? Mas não,ficou esse rosa lindo que vocês estão vendo!!


Para esmaltar aquela, beleza de todo Revlon,2 camadas, secou rápido (fizemos de noite..), só não durou muito, mas nela são poucas as coisas que duram..
No anelar, essa holografia ai.. Veio lá do encontrinho da Ellen Gold que ela foi comigo. Tinha um lá, o Holo Prata (nomes simples e práticos!), que também tem o poder de holografar tudo!


Ela me deixou passar só no anelar, haviamos feito as unhas dela um dia antes com o Posh Pink, ela não quis estragar. Realmente ficou muito fofo nela!!!


Ela gosta de tirar fotos assim, com mãos de mocinha....hehe!! Vejam o holo nos dois anelares.. holografia bem legal viu?! Assim que eu conseguir um desse vou fazer comparações para vocês com algumas coberturas holo (todas ama!)...

O que acharam da Nathy de rosinha?!!? Fofinho vai!!! Ela é a minha princesinha..rsrs..

Beijinhos!!

PS- Gente, hoje saiu um post que fui convidada para fazer no blog Ditando Moda. Entrem AQUI e vejam! Foi o primeiro convite de escrever em outro blog, como participação especial!! Falei sobre como fazer as unhas e tal... espero que gostem!!!

26 comentários:

Fran disse...

Que fofa que ficou, adotei! Bjs

http://www.inusitadda.com/

Thays disse...

Amiga sobe essa auto estima ai, que eu to enorme e não estou reclamando (muito) kkkkkk...para né! vc é forte e supera isso.
Outra coisa lindo os dois esmaltes apesar de eu n ser fã do rosa ele ficou uma graça com o holo.
Bjoos

Léia Silva disse...

Linda sua unha, coloca essa auto estima pra cima!!!!! Vou lá ver postagem!!

Margareth Gervason disse...

Nossa Nathy ficou show adorei
Com não ia gostar de rosa.
Acertou viu!
Quelida força, vc consegue é dura mas chega lá!

Boa quarta
Beijos coloridos!

Bella disse...

Oi Gi!

As unhas da Nathy ficaram uma graça, esse rosa ficou muito bem no tom de pele dela!

E sei como é o desespero pra perder peso... parece q pra perder 1 kg a gente faz um sacrifício enorme né...

E vou lá ler o q vc escreveu do Ditando moda!

Beijão!

Aline Lima disse...

Achei muito fofo, adoro esmalte rosa!

Uma pergunta, vc sabe onde eu posso encontrar, em São Paulo, os esmaltes da Ellen Gold?

Bjos

Wanessa Carvalho :) disse...

ficou bem feminina , adorei! :]

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Unknown disse...

Aim eu tenho o posh pink
e amo ele , acho ele lindoo demaiss
com esse holo então
milagre a nathy de rosinha shuasgsa

vc ta muito chique em amiga
sendo comvidada pra postar
em outro blog

http://estilodeunha.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Lindão esse rosa, gostei, parece bem cremoso!
Beijos

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
As unhas da Nati ficaram lindas...
Vc hein...tá que tá!!!
Vai com tudo,vc merece..

bjinhos

Dede

Entre Amigas disse...

essa cor é uma graça!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Tá uma graça as unhas dela!
Tb gostei demais desse rosinha, q presente fofo.
A Ellen Gold tb trouxe um holo super lindo, hein?!

bjo / vcs duas...
Verinha

Vicio Sadio disse...

Ela esta dando um show nas escolhas ne cada uma mais linda que a outra adoreiii. SOu fã da Nathy vc sabe disso.

Daniela Leonel disse...

Lindo o Rosa... e o detalhe do Holo ficou um arraso.
Beijo

Aline Benitez disse...

Ficou muuuuuuuuito fofo! Adorei!!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Marta Azevedo disse...

Muito lindo e fofo!! E com o Holo então!! Mega amei!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Super combina essa corzinha com ela né ... mãozinha delicadas!
Ficou lindo.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

romeyka disse...

que rosa mais fofo

amei !!!!!

"::Vivian Marso::" disse...

Muito bom! Super delicado! Amei..

Beijos

Vivian Marso
http://vialiesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Eu vc e muita gente não curte e notou que ela nada sumida?? Não aparece mais no TT como antes?..kkk
Boa quinta
Beijos coloridos

Blog Das Garotas disse...

Olá querida estou akee para convidá-las a participar do nosso blog, chama-se
Blog Das Garotas!
Aconteceu que alguma recalcada [o] simplesmente roubou a senha e excluiu o blog!!! fala sério... estamos começando do zero... sem parceria ainda, e tentando recuperar as seguidoras!! Nós blogueiras sabemos como o começo é complicado.mas blz, vlw pela força!!!
Já te seguindo*
Beijos,
Blog Das Garotas!!
http://laybdg.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Lindo!!! Adorei o anelartb!
tenhoum rosinha claro darevlon tão xoxo....
beijos

Ariane disse...

Rosinha lindo mesmo, com essa filha única ficou mais linfo ainda. Beijos

Anônimo disse...

Olá! Adorei o blog. Estou seguindo e adorei a cor. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Lindo gostei muito,show florzinha.

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Vitória Beatryz disse...

Amei a esmaltada na Nathy! Muito linda a combinação!
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...