LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Hot Topic - Pale Pink

Olá!!!

Que tal tirar um pouco essa coisa de esmalte de inverno?! São lindos, mas de acinzentado e entristecido já bastam os dias de inverno!!...rs.. Vamos "acender" as coisas com várias fotos!! rsrs.....


Este esmalte é o Pale Pink da Hot Topic!! (mostrei aqui quando comprei da Ju!). Eu achei que ele seria mais rosa, mas ele puxou para um laranja, né? Bem 'quente', acendeu geral!! Ele é muito bonito!!!! Foram 2 camadas, secagem mega rápida.. Ele tem esse efeito meio emborrachado.. (até que gostei!!)


Eu sou completamente louca por esse vidrinho gente!! AMO caveirinhas, tem uma vibe bem rock and roll!! Fora que, além da qualidade do esmalte, essa boca larga é tudo de bom na hora de esmaltar com esse pincél fininho! Sou só elogios para esse esmalte!!


Mas, vocês sabem que não sou muitoo fã de foscos, apesar desse não ter ficado nada apagado, passei logo um top coat e no anelar e dedão, carimbei denovo!!! Preciso continuar treinando né!! E passei o glitterzinho da Claire´s, que é muito fofo!!


Fotos com flores!! Tinha um tico de sol nesse dia!!! Que tal se ele voltasse né (hoje teve um pouco!!)?? Fica tudo iluminado, florido, lindo e maravilhoso! Sim, o frio está mechendo comigo já!! rs...

O que acharam desse lindo?!? Eu gostei bastantão dele!! Já voltou para a fila, para ser usado denovo!!!

E fotos grandonas?! Agradam??? Contem-me tudo!!!

Beijinhos!!!!

PS- Já estão participando dop sorteio!? Nãooo?!? Participem!!

29 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Adorei o vridrinho do esmalte!
Claro que a cor e o efeito tb são de amis.
Gostei muito do teu blog, já li vááááários posts.

Beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Marcinha disse...

Oi querida...
Mais que lindeza esse vidrinho...
Sem dizer a cor que é fantástica...
Tem sorteio lá no meu blog!
http://marciatripodi.blogspot.com/2011/06/sorteio.html
Beijos com carinho

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigizinhaaa... :)

Menina... adoro vermelhos com essa vibe!!!

Gostei dele fosco, mas ficou bem mais interessante com brilho!!!

Já não curti a boca tão grande assim, Gigi, pq sou mega desastrada, e a mesinha q uso pra esmaltar é igual torre de piza kkk
Tenho dois esmaltes com essa boca larga, e já perdi muito liquido por conta da minha distração...

amei essa cor...

beijoss
Verinha

Margareth Gervason disse...

Fez um post lindo, tb não aguento masi escuros e olha nem usei tanto assim.
Pq gosto d ecores claras e de verão.
Linda esta cor eo emborracahdo é muiot lindo de umaleveza impar!

Adorei o resultado de tudo que vc fez parabéns quelida. Eu estou aprendendo e adorando!!

Hoje num to legal minha labirintite tá meio que aqui..kkkkkkk

Beijos coloridos!

Lorena Pires disse...

Nossa amei o frasco do esmalte
eu até gosto de fosco mas nem dura muito...rs
hum acho que vou experimentar carimbos também
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

Pamela Cezar disse...

Adorei o esmalte e a carimbada, ficou perfeito...

Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Carol disse...

nossa que vidrinho de esmalte mais fofo amei, e que cor mais linda=D


beijooocas


http://purotititi.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Esse vidrinho é show, a cor também e eu nem vou falar do carimbo,já que sou viciada nos mesmos... Ficou lindooooo...
Beijos

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

nossa adorei o vidinho, ai vc tem razão gi vamos acender esse inverno kkkkkkkkkkkkk vou passar um neon tb so por isso Bjosssss amore.

Unknown disse...

Uma graça essa embalagem, mas creio que quanto maior a boca, mais rápido o líquido seca e consequentemente tem que usar mais diluente de esmalte! Te digo que prefiro ele com muito brilho! Lindão
Essa cor é divina! Mega acessa e vibrante!
Bjão

Mônica - Ubse & Livros disse...

Lindo o vermelhão, eu não sigo tendências e estação, uso o que estou a fim. Estou de esmalte verde!!!!


Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Ai amiga é isso aí alegria nas unhas:)
Que belezinha e ainda mais com o seu toque final,fica maravilhoso.

Beijinhos!!!

Eliane Moreira disse...

Ai amiga é isso aí alegria nas unhas:)
Que belezinha e ainda mais com o seu toque final,fica maravilhoso.

Beijinhos!!!

Vanessa Ívlla Soares Lopes disse...

Amei a cor, o vidrinho,a caveirinha TUDO!
Arrasou!
; )

Queria um tbm! rsrs

Beijo Gi!

Lívia Costa disse...

Adorei Gi!! Vidrinho lindo, cor perfeita! Gostei dela fosca mesmo!!
lindaaa!

tá craque nas carimbadas já, né? hihi!

e as fotos maiores ficaram ótimas!!

bjo bjo

Thai disse...

Arrasou esse vidrinho!!!!!
Rock n Roll!!!!! \m/

E a cor?! Linda linda!!! Amooo foscos! Não pode passar extra brilho, não podee hihihihi
Mas tá bom, eu dou um desconto porque continuou linda a cor! Ainda mais com uma carimbadinha ^^
Agora eu quero um vidrinho igual! Pode ser só o vidrinho, sem esmalte kkkkkk
Bjim!!

Jana disse...

Ficou lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Amei o vidrinho!!!! Super fofo!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

acho esse vidrinho tudoooooooooooooo hahahahahah
adoreiiiiiii a cor ficou lindoooo q up q vc deu

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ele fosco é lindo,mais ficou muito mais bonito depois que vc deu um up nele,esses dias vi umas caverinhas e lembrei de vc ,bjos
Ivanildes

Antonia disse...

Adorei o vidrinho, que coisa linda... como um frasquinho de veneno, rsrsrsrs.. e que cor linda para este inverno, bem intensa...
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Nicole disse...

Eu adoro esse efeito fosco, tenho um esmalte rosa da Hits, agora não me recordo do nome dele e ele tem esse fosco que não é 100 % fosco, digamos que é 50 %
Eu deixaria ele assim, sem top coat, mas cada um cada um né!
Beeijo Gi

Andressa disse...

Gi...
Lindão..
E nem fale em carimbar,estou me matando,mas antes de morrer eu consigo carimbar!!
Ficou lindo!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Gabi Mendes disse...

Que esmalte mais fofo é esse???Quero um!!!rsrs
Acho que a cor, apesar de bonita, não ficaria legal em mim, não iria me adaptar entende?
Preciso aprender como usar esses carimbinhos, fica muito lindo né.

bjaum
www.gabymenddes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, gostou do meu rosa de hoje? Tenho alguns Jordanas que a Ju me deu mas variam de cores e este rosa é lindo!!
São ótimo de passar eu adorei obrigada!
Ótima terça
Beijos coloridos!

Feminina e Vaidosa disse...

Lindo, lindo, amey!!!!
Beijocas!!!

Anônimo disse...

Gigi!! A cor desse esmalte é muito linda mesmo!!! Mas ao contrário de vc não gosto de caveiras ..pelo vidrinho eu não compraria não .. :P
bjos e otima terça!
Ah sim! as fotos estão lindas lindas!

blog Usei Hoje disse...

Tá certa ... tem mais é botar cor nesse inverno!
Amei!!



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Unknown disse...

aiin parec laranja ><

www.amaleras.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...