LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Unhas por ai - Dia do doador de sangue!

Olá!!!

Esse post ficou um pouco em cima da hora, mas eu gosto muito dessas campanhas em prol de ajudar o nosso próximo!! Então resolvi participar de alguma forma para essa conscientização!!!

Hoje foi dia nacional do doador de sangue! Quem doa sangue doa vida, doa amor... E a Impala promoveu esta campanha pedindo que as meninas pintassem as unhas de vermelho, eu pedi algumas fotos para umas lindas emprestadas para ilustrar esse dia!! Então, na coluna do unhas por ai de hoje, são unhas por ai das amigas internautas e que se animaram com essa causa!!!

































Lá em cima com o coração estão as unhas da Cris do blog Bella´s Unhas e Cia, inclusive convido a todas que se interessam por doar que entrem no blog dela, ela explicou neste link aqui todos os pré requisitos para doar!!! Do ladinho dela tem as da Denise do blog Eu com duas, na foto de baixo a esquerda, as da Paula Camila da lojinha Coleção de Esmalte e a última foto é da Laura, leitora lá da EAMN.

E vamos fazer parte desta campanha gente!! O ano todo, sempre que possível!! Tem muita gente que precisa do que temos de sobra!! Nosso carinho, amor e atenção!!! Basta procurar o hemocentro mais próximo e estar com a saúde em dia!!!

Esse foi o unhas por ai de hoje!! Foram as unhas vermelhas que achei por ai!!!!

Beijinhos!!!

15 comentários:

Bella disse...

Oi!

Super legal essa iniciativa... e as unhas das meninas estão lindas! Pena q eu não posso doar...

Beijão!

Entre Amigas disse...

Bem legal! Adorei!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Nicole disse...

É isso mesmo, temos que abraçar essa causa!!!
Beeijo!

Tchurubets disse...

Ah, eu amo esmalte vermelho...
Ele tem todo um glamour...
Adoro!

beijos
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

Wanessa Carvalho :) disse...

queee lindooo! amei os esmaltes !1
http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Laura Nedel Engesser disse...

Todas lindas! :)
Até pensei em usar o Vermelho de Guerra da Impala, mas quando vi o Poção do Amor não resisti. =P

Unknown disse...

Oi flor!
Sumi um pouquinho, desculpa, mas estava resolvendo uns probleminhas que absorveram totalmente meu tempo.
Adorei o post! Temos sempre que apoiar causa tão importantes quanto essa!
bjão

Thai disse...

Ótima iniciativa, Gigi!
Eu não pintei de vermelho, na verdade eu estava sem esmalte ontem rsrsrs
Todas lindas as unhas! :-)
Bjks!

Lorena Flor disse...

aaaaaaaamo os vermelhos!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Amanda Oliveira disse...

Lindas as unhas e a campanha melhor ainda.Doar sangue é muito importante.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse...

Oiiee
linda a campanha e as unhas!!

Beijos e bom fds!!

Jac

Daniela Leonel disse...

Muito bacana o incentivo à campanha...
Beijo
Bom domingo

Margareth Gervason disse...

Oi quelida boa campanha, como hoje temos tantas divulgações
Bom domingo
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

Nossa essa companha é mto importante né amiga?
Parabens pelo post

Antonia disse...

É, eu deveria ter sabido dessa campanha antes, mas amanhã tenho um post com esmalte vermelho também... eu adorei o seu, lindas unhas, bela esmaltada por uma causa e tanto!!!
Bjs & óteema semana =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...