30

Supremo - Holo da Ludurana!!

Olá!!!!

Agora sim né!!!! O post que todo mundo quer ver... um dos...rs.. com novidades da feira!!!
Claro que eu comecei com um holo né!! Algumas ai já sabem que eu sou "aloka" dos holos!! Adoro e adoro!!! Enfim, tem muitasss fotos dele, post cheio de fotos!!!

Lá no stand da Ludurana estava tudo bem arrumadinho. Eu achei que os produtos ficaram bem próximos das fotos de divulgação.
Eu não fiquei decepcionada!
Uma pena que a Ludu não se preparou para realmente vender na feira, nem imaginam o lucro que perderam, pois iriam vender muitoo! Rolou um "vende num vende" no fim acabou vendendo o que tinha lá que, claro que não deu pro gasto.
O valor foi de 15,00 reais...será que esse vai ser mesmo o preço de venda? Vamos aguardar né!! Ah, e vendeu só a coleção Aurora Boreal, mas eles apresentaram por lá também uma prévia dos solares. Coberturas que mudam de cor no sol.. Previsto para fim de Outubro, meio de Novembro, vamos aguardar, claro!!!


Eu consegui trazer esses três lindos, o holo notável, o "multichrome" admirável e o holo supremo, que vim mostrar hoje!!!


Acho que não preciso falar muito né? As fotos fazem a parte de mostrar a beleza dele!! Eu estou apaixonada!!! É holo, é antialérgico... só pode ser um tico mais barato né?!!?


Eu achei a holografia dele mara, ela não é tão granulada, o que lembra um pouco mais os Nfu da vida, claro que não tem comparação né, mas eles se sairam bem... tão bem que até para passar lembrou um pouco...


Pois é... Foi um tico chato de passar, "puxa" um pouco igual o Nfu.... Mas é bem menos viu?? Ele é bemmmm mais fácil de passar!! Eu passei 3 camadas finas, a cobertura também me lembrou a do Nfu, pois fica meio fosca, com pouco brilho.. E demorou mais do que um holo normal para secar..eles costumam secar rapido né.. Na maior parte do tempo fica assim ó..


Sem brincadeira... qualquer luz mostra a holografia dele, eu amei isso!! Mas fiz um teste também, passei base fosca em dois dedos (para avaliar diferença na cobertura e durabilidade), tive a sensação de puxar um pouco menos entre as camadas, mas pode ser só impressão e em dois dedos usei top coat.. o da Ludu mesmo...faço questão de que vejam com os próprios olhos!!!


Fala para mim, mudou alguma coisa?!! Só me responde isso vai!!!! Nem falo mais nada!!!! Perfect!! E está desde segunda feira nas unhas, intacto igual nas fotos..não saiu nem pontinha...
 

Essa foto eu fiz questão de colocar, pasmem, ela foi feita dentro do micro-ônibus, as 22h, com o celular, somente com a luz do micro-ônibus.. Falo mais nada não!!!

Quero que vocês falem!!!! Por favor!!! Fechem a boca e falem (escrevam) algo!!!

Beijinhos!!!

PS- Sim, eu falo muito!!! Desculpem por posts enormes!! Mas, faço com carinho na esperança de que me leiam!!! Espero que não esteja falando sozinha!!! hahaha!!

30 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

ameeeei a resenha!
Fiquei curiosíssima e vou querer um p/mim! Mesmo que seja para passar as perrenhas do Nfu hahahahahaa
beijosss

Margareth Gervason disse...

Que holo lindo quelida, amei!!
Putz não em conformo..kkkkkkkk

Suas unhas estão lindas e a alergia melhorou né?

Ótima sexta
beijos coloridos!

Katia Megiolaro disse...

Aiiinnnnn Gigi!!!! Lindo, né....agora to me remoendo mais ainda...kkk

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Danyele Reis disse...

Gente esses holos novos da ludurana estão lindos de mais! Adorei!

Cata disse...

Nossa realmente lindo lindoooo!!!! Nunca usei um holo, acredita? aahhaha Estou com um da Hits me aguardando! ahaha bjsss

Andressa disse...

Gi
Eu não consegui comprar no sábado...#raivaodio
Fui prevenida na segunda e não tinha mais..buaaa
Mas vi de pertinho essa belezura...
E faltou nossa fotinho mesmo no album BF!!! Oportunidades não faltarão!!

bju

DRE

Nicole disse...

Gui com certeza comigo você nunca falará sozinha. Adoro ler tudo, eu achei lindo de viver, nossa quanta holografia, quero muito te-los comigoooooooooooo! Eu achei que com a base fosca ficou melhor, parece que ficou mais aceso.
Beeijo!

ThamizynhaáH disse...

Eu amei demais não vejo a hora que acha-lós por ai quero muitooO.
Ain sinto tanto orgulho das nossas empresas brasileiras nos deram nossos holos nacionais ain é muito amor kkk

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Mary Goulart disse...

não posso nem mais olhar estes holográficos, que já fico doente, quero demais.

Beijos

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Nossa a Holografia da Ludurana tá show... lindo demais, adorei as fotos...
Beijos
Bom fim de semana...

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse...

Que lindo amiga ainda bem que temos essa diversidade pra escolher:)

Beijonhos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

GI!! meu deus que esmalte é esse?perfeito eu não vi diferença nenhuma podia ser um tiquinho mais barato,mais se a gente for olhar os preços dos nofhu da vida não ta caro né?acho que vou falir porque quero todos,será que vai vender online?bjos
Ivanildes

Natacha EAMN disse...

Que post mara!
Adoro qdo vc coloca mtas fotos, pq da pra ver q eh o tempo todo q brilha,nao eh soh o angulo e tals...
O top coat custou o mesmo preco dos esmaltes?
15ao, meio salgado =/ quaaaase compensa um glitter gal... (se nao fosse o vicio em ir na loja, comprar, ficar no caminho inteiro olhando pra eles dentro do saquinho, chegar em casa e morrer de duvida de qual passar hahaha)

Valdilene disse...

Adoro seu blog....

Vivi Médici disse...

Lindooooo!!

Esse eu não comprei pq nem deu para ver as cores direito!

Acabei optando pelo cinza!

Tá maravilhoso!

beijos,

Vivi Médici

Vitória Beatryz disse...

Gigi do céu! Que esmalte LINDO!!! To apaixonada, preciso de holos ludu o mais rápido possível nas lojas! Lindo demais!! Amei!
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

Fabi disse...

Oiiii!

Menina, vi seu post enquanto estava no trem, não tinha como comentar decentemente, mas tinha que vir aqui falar... que smaltchys baphos são esses??? Vamos combinar, cá para nós, a Ludu ahazou!!!!!!! AHAZOU!!!

Pois é, e eu passei vontade aqui com essas novidades da BF... vão demorar horrores até chegarem aqui em Zamunda!

Bjssss!

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Lidiane Alves. disse...

Lindíssimo,amei muito, eu quero!!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Estilo de Unh@ disse...

Giiiiii lindãoo esse esmaltee
holo e roxo , a cara da Gii hahahaha
nossa vi oce no sabado e eles ainda
tavam na unha como podee??

http://estilodeunha.blogspot.com/

Naty disse...

Nossa que lindo! Adorei!!
E o bom é que esse eu acho mais fácil por aqui, hehehehe!!
Bejus!!

Vicio Sadio disse...

lindo de mais ne nosssaaaaaa to de boca aberta da pra fechar nao amiga kkkkkkk

DriEsmaltes disse...

Estou louca para ver de perto essa belezinhas! Que holografia maravilhosa, hem! Até no escura brilha!! Amei D+
bjão

Bárbara disse...

q liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooo.. *.*

Tuli and CandyDoll disse...

Sou viciada em esmaltes com efeito holo, e este esmalte da ludurana é lindo demais, amei! As fotos ficaram impecáveis, parabéns!
Tomei a liberdade de seguir o seu blog, gostei dele.
Se quiser passe também pelo nosso cantinho, beijos ;o)

Tulipinha
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Patty Amaral. disse...

Estou apaixonada!!!
Que cor mais linda!!!
Adorei!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

com perdão do palavrão ' sua resenha foi phod... ' Todas as dúvidas q iam criando em minha cabeça, vc vinha no paragrafo seguinte sanando-as, eu q não falo mais nada nãooo kkkk

Perfect²

beijoss
Verinha

AMEI

Luiza disse...

Lindo Gi, adorei!!

beijokas

Anônimo disse...

Sou viciada em esmaltes com efeito holo, e este esmalte da ludurana é lindo demais, amei! As fotos ficaram impecáveis, parabéns!
Tomei a liberdade de seguir o seu blog, gostei dele.
Se quiser passe também pelo nosso cantinho, beijos ;o)

http://unhasdecoradasmariju.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...