LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Unhas no Pan!!

Olá!!!!

Opa, começando o feriado prolongado ai!!!!! Eu vou "trabalhar" no meu taekwondo esse feriado! Espero trazer uma medalha e me sair bem lá!! Mas primeiro tenho a barreira "peso" para passar! Hoje e amanhã prometem ser dias complicados, mas serei forte!

Vou aproveitar essa minha "vibe" esporte e mostrar uma coisa...era para ter mostrado antes, mas quem disse que deu?!!? Olha que legal a foto que eu "tirei" do jornal, das meninas do Brasil na prova de revezamento lá no Pan (que foi ouro!! Parabéns para elas!!)...


Que belos unhões azuis hein?!!? E, não sei se vocês notaram, mas em quase todos os esportes as meninas estavam de unhas feitas, e bem feitas!!! E não só as brasileiras mas as de outros países também!!! Tinha até nail art com as bandeiras dos paises!

Eu que sou "semi" atleta achei isso bem legal!! Mais uma vez para mostrar que não é preciso esquecer da feminilidade nunca!! Seja empresaria, modelo, dona de casa e atleta!!!!

 
  
 Imagens retiradas do Google

Todo mundo de unha feita!!!! Ponto positivo para beleza feminina sempre!!! Pois o importante é se sentir bem internamente, a auto estima vem de dentro, não espere ninguém dizer que você é linda, sinta-se linda e todos enxergarão essa beleza também!!!

Quem ai vai viajar hein?! Aproveitar o feriadão!?!? Ótimo sabado meninas!!!

Beijinhos!!!

11 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Super legal as meninas esportistas esmaltadas! hehehhe
Eu pratico Kung Fu há um ano e meio e sempre vou pra lá com as minhas unhas feitas e super coloridas, dos pés e das mãos, sem contar que teve uma vez que usei um esmalte no pé conbinando com a cor da minha faixa(laranja)!!
beijos

Anônimo disse...

Olá!

Adorei ver que as atletas tb são vaidosas!
Passando tb para deixar um convite: está rolando 3 sorteios lá no blog e adoraria ter sua participação tb, então quando poder dar uma passadinha no blog e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Vitória Beatryz disse...

Adorei o post Gigi!
Boa sorte no taekwondo!
Eu treino volêi, acaba com as unhas, as minhas quebram direto quando tenho jogo e etc, mas mesmo assim acho muito legal manterem as unhas feitas.
Beijos
Bom Feriado
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

Jél disse...

Nossa que legal.
Primeiro esse azul e bafoo, eu queroo!rsrsrs
Achei legal ver que as meninas ousaram nas cores e mostraram que as atletas tbm são vaidosas e estilosas né?
Super legal o post.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Muito legal as atletas investirem nas unhas,esse azul ficou um escândalo de lindo.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Thai disse...

Adorei as fotos!!!!
E que unhão lindo mesmo tem a menina do revezamento!!! Essa cor também é um amor *_*
Com certeza, atletas ainda são femininas e tem que ser vaidosas sempre!

Sobre o feriadão, eu vou é dormir muuuito hahahaha

Bjks!

Unknown disse...

Qt. unha linda, e bem cuidada!!!
Adorei a postagem, as fotos.
Bjos e um ótimo feriadão.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown disse...

Saúde, beleza, força e feminilidade sempre com as atletas! Parabéns para as gurias!
Faz um post com tuas medalhas! *_*
bjão

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar ótimo domingo, estou fora e e lixo, fotos nem abrem
Bom domingo
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

QUe bacana ne essas unhasss!!

Daniela Leonel disse...

Concordo que unhas devem estar bem cuidadas sempre independente da profissão...
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...