LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
30

Nosso encontro na Sumirê Ipiranga!!!

Olá!!

Gente! Como disse ontem, estou sem palavras para descrever como foi esse encontro!! Aquele outro que fiz, o do niver do blog (aqui), foi o primeiro e eu estava bem nervosa! Mas esse foi assim... indescritivel!! Preparem-se para um post grandão!!

Sai de lá no sabado imensamente satisfeita com tudo!! Consegui conversar com as amigas do outro encontro, conhecer novas amigas e me divertir muito!! Vou tentar falar pouco no post de hoje tá?! Já que nem tenho o que falar, só que foi PERFEITO!

Adorei essa foto, mesmo escura!! Ideia da Tata, do blog Tata Nada a Ver!
Todas levantando seus brindes recebidos nos sorteios!!! Lindas!!!!

Devo começar agradecendo a Edilene, responsavel pela Sumirê Ipiranga e quem me
covidou para ajudar a organizar esse dia! Ela é um doce de pessoa,
super atenciosa e preocupada que tudo desse certo!
E deu!!!

Nosso cantinho!!! Tudo lindamente organizado pelas meninas lá da Sumirê!! Muitos kits de sorteio!!! Tudo muito legal viu (falarei de todas as marcas que nos ajudaram em breve..)!!!

Olha quanta gente linda!!! Todo mundo conversou, fofocou pareciam todas bem confortaveis!! Eu estava!!

Esse ai é o Gervasio, responsavél pela Konad em São Paulo!!
Pensa em um homem rodeado de mulheres?! Foi ele no sabado!!  
Também, ele carimba muitoooo!!! Sem falar no conhecimento sobre o assunto!
Deu um show a parte!!

A Ludurana marcou presença com esmaltação,
além dos kits de sorteio e esmaltinhos para os brindes!
E era coleção Aurora Boreal hein!! O Show foi o mais pedido!

Sorteios!!!

Lidissima essa foto! Apesar de estarem faltando varias lindas nela.
Quanta blogueria junta, que delicia!!
Aproveito para agradecer imensamente a presença de cada uma de vocês!!
Quando a blogosfera se une, sempre dá certo!

Na foto: Aline do Sacola de Cores (sentada), Ligia do Ligia Diva, Fernanda do Cabelos&Cachos, a Mônica da Ludu, o Gervasio da Konad, a Dede do Unhas da Dre (lá atras!), a Carol do Amostra On Line, a Line leitora do blog, eu, a Nathy, a Tata do Tata Nada a ver, a Jamille do Achados&Detalhes e a Ale do Esmaltes&Afins.

Faltaram a Katia do Katia &Manias, a Paula do Unhas Inspiradas, a Bruna e a Priscilla do Make Lovers, a Pati e a Ariane do Orkontro SP, a Pri do Estilo de Unha, a Annie do Pretty Glam Girls, a Bruna do Meu Vicio em Esmaltes, Aline do Belezura On Line e a Danny do Unhas da Danny. E as leitoras Aline, Luciola, Tais Alexandre, Denise, Juliana e as mamis a minha e a da Pri, a dona Marli (ela vai me matar!).

Ufa!! Espero não ter esquecido ninguém!! Não coloquei todas as fotos aqui (tem muitas lá no Twitpic também, me siga no twitter para ver!) senão não acabaria mais!!!

Poxa, espero que todas tenham gostado como eu!!!! Eu amei e me sinto realizada!!!

Beijinhos!!

30 comentários:

Vicio Sadio disse...

Deve ter sido bem legal né? Quanta coisa boa. Parabens pelo Evento.

Eliane Moreira disse...

Que delícia amiga esses encontros quero também muita bom né...
Amei!

Bjos amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Thays disse...

pohaaaaaaaaaaaaa!!! eu amei de verdade, conheci todas as gatãs e ganhei coisas, fora a festa que fiz. E me senti super mega confortável de verdade, confesso que no primeiro fiquei meia sem graça, mas nesse....! putz sai de mim e fui a fora com vcs.
Muito obrigada por nos proporcionar isso, foi um dia maravilhoso.
Bjooos

Unknown disse...

Gigi, amei o encontrinho !!!
Aconteceu uma pequena emergência e tive que sair correndo para ir embora ! :(
Lá no blog fiz um post sobre o encontrinho http://make-lovers.blogspot.com/2011/11/encontrinho-da-unhas-e-tudo-na-sumire.html

Parabéns pelo evento !!!

Beijos!

Lorena Flor disse...

ai q otimooo!
adorei =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

ThamizynhaáH disse...

Ah queria tanto poder ter ido, necessito de outro encontro hãm !

Que lindeza mesmo eu tinha certeza Gi que ia arrasar como arrasou no encontro de niver do blog é tudo mara viuh parabéns fofa !

esmalticesdemontao.blogspot.com

Beijos Colorissímos ♥

Esmaltes da Jac disse...

Oiieee
que legal!!!todas lindas neh?!

beijos

Paula B. disse...

Gigi, foi demais o encontrinho, parabéns!!! Amei conhecer as meninas e novos blogs, foi uma tarde muito bacana mesmo! Fora os presentinhos, muito massa tbm!
Beijocas!

Unknown disse...

Gii parabéns voce arrazou
mais uma vez , organizou o encontro
e conduzio tudo maravilhosamente
sei muito bem o quanto voce se dedica ,
fica ate tarde arrumando as coisas,
e se preocupa pra sair tudo certo no dia
Saiu tudo perfeito ,
de timida voce nao tem nada , pelo contrario
vc faz tudo de uma forma muito espontanea
a sua alegria no comando deixa todo mundo muito avontade e contagia qualquer um ,
parabens pelo sucesso do encontro
Vc merece ...

e a Tata foi uma atração a parte
a alegria dela no sorteio foi demais

http://estilodeunha.blogspot.com/

Denise Ap. Alves disse...

Ola

como ja sabe, era pra eu ter ido

meu moço trabalhou no sabado e tive que ficar com as duas pequenas.
mas, como eu querer sair da rotina e ir ao encontro deu até briga aki em casa, quando deu uma da tarde ele falou "vai la, minha mae ta vindo pra ficar com as meninas"

ai, me deu raivinha, mas passou jah

quem sabe no proximo, neh??

Bjo

Denise

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Gi, amei tudo, foi maravilhoso!!!
Nossa valeu a correria... ♥♥♥

Agradeço muito o carinho e sua preocupação pelo horário no meu caso rsrsrsrs

Vc é uma fofa! Parabéns e sucesso sempre!

Beijocas e obrigada de coração mais uma vez!

Jamille
@jamilleks
http://achadosedetalhes.blogspot.com

Pamella disse...

Eu não fui!!! :( Não acredito até agora...
Só de ver as fotos me deu uma tristeza enormeeee :( buááááááááá
Quando terá outro encontro assim??

Bella disse...

Oi!

Nossa, que delícia de encontrinho! Gostaria muito de ter ido! Bem que aqui em Curitiba podia ter eventos assim... :D

Parabéns pela iniciativa!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Unknown disse...

aah que super esse evento *-* Bem que queria ter ido ,mais ir sem ser convidada ,e aparecer assim do nada sem ninguém me conhecer é chato não é ? r$
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

Deve ter sido mara esse encontro!
Fotos lindas!

Bjinhos.
Hilda

Andressa disse...

Gi
Como já disse no email...Foi uma delícia!!!
Adorei tudo...

bju

Dede

Orkontro SP disse...

Gi, mais uma vez parabéns pelo encontro.
Mais uma vez você arrasou, saiu tudo muito perfeito, tenho certeza que todas saíram contentes de lá :)
Gostei de tudo.. atendimento, esmaltação, Gervasio, presentinhos :)

Beijos e até a próxima.

Ariane

Unknown disse...

Guria!!
Adoro esses encontrinhos! E pelo que vi, esse deve ter sido divino!
Parabéns!
bjos

Katia Ramos disse...

Amei passar a tarde com todos! E você como sempre muito atenciosa!
Obs: na proxima vez fico para a foto! Hahahaha!
Muitos Beijos!

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Que encontrão bão hein!?! Deve ter sido ótimo, reunir azamiga em torno de um interesse em comum é sempre proveitoso e divertido.
Uma pena não ter tido pódio na competição, mas como você disse é bola pra frente, e ainda mais, cada competição é um aprendizado e com certeza na próxima essa experiência vai somar e te ajudar.
Menina, o que são aqueles cupcakes de doce-de-leite... Eu amo doce-de-leite!!! Mas engordei só de olhar, ai ai.
Gosto pra esmaltes é engraçado... Eu fiquei doida desde que vi o Show e não vou sossegar enquanto não tiver o meu, tomara que não me decepcione.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que encontro legal heim.
Umdia euainda vou
Boa terça
Beijos coloridos!

Divas pra sempre disse...

Parabéns pelo sucesso do evento!
Beijokas Diva
Deby Faria

Débora (Arca do Esmalte) disse...

Gigi!! que mega chique esse evento hein? Adorei as fotos e seu sorrisão estampado nelas!! :D Parabéns! :D

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Adorei ver as fotos do evento e adoraria poder participar de algo assim, conhecer as demais blogueiras e tudo mais.
Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Simone Bispo disse...

Já fiquei sabendo que foi um sucesso e que você novamente arrasou na organização!
Parabéns, viu?!

Beijos!

Unknown disse...

A-M-E-I, excelente organização, que venham mais....Bjkas!!!!

Unknown disse...

Poxa fico tao triste porque aqui no ES nao tem nada disso.

Ai como queria morar na sua cidade .

Muitos beijos GIGI minha flor.

www.belasmulheres2.blogspot.com

Juliana disse...

No próximo encontro, estarei lá!
Parabéns Gi..o Unhas&Tudo é um Sucesso absoluto!

Beijos

Luciene Fiuza disse...

Que lindas!
Pena que não deu pra eu ir :(
quem sabe no próximo!!

Bjos
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei o encontro Gigi!!! Parabéns!!

Beijos,
www.cabelosecachos.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...