LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
30

Caneta Removedora de Esmalte Océane

Olá!!!!!

Como estamos de feriado?!!? Eu estou aqui, já descansei... agora vou ali ver meu amore.. e para por ai...afinal, amanhã tem que trabalhar né!!!!

Bom, acho que já viram em vários blogs que a Océane lançou algumas novidades na Beauty Fair. A caneta removedora de esmaltes e a caneta hidratante de cutículas. E as parceiras receberam os produtinhos para testar..


Hoje eu vou falar sobre a caneta removedora, a hidratante vou deixar para um próximo post, ok?! Rolou umas comparações e tal....aguardem a resenha!!!


Eu usei no dia que esmaltei com o Plum Seduction, do post anterior. Ele já não fez muita sujeira, ótimo esmalte.. Eu tirei os excessos dos cantinhos com o palito, conforme a foto acima, e depois limpei com a caneta o que ficou.


A pontinha ficou suja, mas nada que atrapalhe na limpeza, e depois isso "some" um pouco.
Vamos ao que eu achei....

Achei que meleca um pouco, podem ver na foto como os entornos da unha ficaram um pouco oleosos, nada que atrapalhe muito... e eu não gostei muito do cheiro. Mas temos que elogiar sua praticidade, já usei mais de uma vez por conta disso... Fica fácil de esmaltar as unhas onde estiver, sem ter que levar a acetona, palito e algodão junto. Esse ponto é mais do que válido!

Eu gostei e aprovei.... e vocês??! Quem ai já usou?!?! Me contem o que acharam!!!

Beijinhos e ótimo finzinho de feriado!!!

30 comentários:

Natacha EAMN disse...

Olá, GI!
Bom, eu tenho uma canetinha dessas, mas não é da oceane, e eu mesma que tenho que por acetona... como ela não é vedada, escorre tudo, ou seja, é um palito sofisticado apenas... Mas ainda assim eu gostei. Às vezes o algodão solta um pelinho mais comprido e borra o esmalte, e com a canetinha isso não acontece =)

Beijossss

Eduarda disse...

legal, gostei da novidade e parece ser muito mais fácil, pois não tem que ficar com a acetona, o palito e o algodão (como você disse).

ass:

modadasgarras.blogspot.com

Anônimo disse...

eu usei e aprovei com certeza uma mão na roda!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

não vejo a hora de receber as minhas

testei na feira e adorei

quero principalmente a que hidrata !!!!

beijos flor

Unknown disse...

Estou louca para testar essa caneta!
bjão

Vicio Sadio disse...

Eu ainda nao testei a minha mais ja vi que o cheirinho é meio forte mesmo vou testar logo logo.

RoseBoxBlog disse...

eu comprei uma da konad, não sei se ela é só pra tirar borro de carimbo mas não gostei muito pra limpar os cantos com esmalte não. Ela só limpa esmaltes fáceis de limpar, aí não vale né?
bjooo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Orkontro SP disse...

Nossa Gi, adorei o esmalte e essa caneta então nem me fale... muita praticidade msm... Acho que o único "mau" da Océane é a parte da melequeira, pq com os lenços é a msm coisa.

Beijos, Ariane

Aline Magalhães disse...

Gigi, a caneta tem o mesmo produto do lenço removedor? Pq aquele faz uma meleca só!
Outra pergunta: Já usou com esmalte preto ou vermelho? Precisa tirar o cantinho com palito ou é hábito?

Desculpe tantas perguntas XD.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Lininh@ disse...

Oi querida,
Estou passando pra dar um oi depois de tanto tempo sumida!
Tb recebi essas 2 canetinhas, ainda não falei delas mas adorei!
Voltei a atualizar o blog diariamente e ficaria muito feliz com sua visita, posts mais recentes:
- Nova placa rara da Konad, edição limitada Q1 (desenhos lindosss!);
- 4 Unhas decoradas com a plaquinha M84, lançamento da Konad;
- Campanha Outubro Rosa da Beauty Color;
- Swatches dos esmaltes rosas da Beauty Color;

O Lilic´s também está de layout novo, buttons para link e muito mais!

Participe também do sorteio de um sabonete hidratante em formato de torta de chantilly e morangos em parceria com a Bolinhas de Sabão, termina essa semana!
Para participar acesse: http://lilicss.blogspot.com/2011/09/sorteio-sabonete-torta-de-chantilly-e.html

Lhe aguardo no Lilic´s!
Bjosss e um ótimo feriado!

Aline :D
http://lilicss.blogspot.com/

Wanessa Carvalho :) disse...

nossa ! adoreii
http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Bella disse...

Oi Gi!

Tô doida pra usar essa caneta! Só que eu queria uma que não precisasse usar palitinho tb...

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

yami disse...

eu comprei uma da glosyblossom,, ele e muito practico
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Pamela Cezar disse...

Adorei essa novidade, quero testar logo a minha...

Visitem o meu blog e participa do sorteio:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Eu preciso de uma dessa urgentimente.

Tem sorteio rolando lá no nosso blog, passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Eu confesso que quando estou a pintar as unhas borrato tudo, não consigo não sujar a cuticula toda! Então no fim o que faço é passar o pau de laranjeira com algodão e depois é que passo a caneta removedora.

Beijos, Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Nicole disse...

Eu já usei mas de outra marca. E não gostei não, a que usei, tem que colocar acetona nela e depois usar.. Achei que ela não facilita em nada, prefiro o palito mesmo!
Beeijo Gi!

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida ainda não conheci este caneta, mas parece pratica usei de outra marca.
Uma duvida que ainda não me responderam a pontinha fica suja e depois?

Lindo esmaltes vc passou adorei a cor.
Boa quinta
Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Ainda tô "testando " a minha viu ... sei não se gostei tanto quanto queria !


Bjs.

Elaine

Unknown disse...

aim to doidinha pra receber tbm
espero que nao seja igual da ultima vez
todas receberam e eu fiquei sem

http://estilodeunha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gigi!! Achei válido tbm pela praticidade mas confesso que estou mais curiosa pela resenha da caneta hidratante.. eu sou fã dessas canetinhas mas andei vendo que elas não são 'em oleo' como as que tenho por aqui!! Vou esperar suas comparações! :D menina .. lindo o plum seduction!! *-*

lilian disse...

Oi!!!
Onde acho essa caneta e qual é o valor. So uma coisa que não entendi, quando retiramos o esmalte a caneta fica suja e tem como limpar? beijos.

Loucas por Esmaltes disse...

Achei meio chatinho de usar...parece que nao sai nada...será so a minha???

Ainda estou dando mais chances a ela...rsrs


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Tainah / Terapia de Compras disse...

Ainda nao usei, tenho que comprar mas ainda nao achei em lugar nenhum =\
Acho bom essa praticidade, não precisa ficar levando a acetona, palito e algodão pra tudo quanto eh canto haha e não corre o risco de a acetona virar e cair tudo!

Bjos

http://www.terapiadecompras.blogspot.com/

Patricia disse...

ahhhhhh! essa caneta....
gzuis será a salvação dos meu problemas...
tenho um sério problema em retirar as beradinhas do esmalte.. to vendo que ela será bem prática.

Obrigada pelo post Gi! =D

Beijinhos
Pati
orkontro_sp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu amei a ideia como faço pra comprar eu estou entrando nessa area agora e quero saber de todas as novidades.

PALOMA MICHELE disse...

EU TAMBEM ESTOU ENTRANDO NESSA AREA DE MANICURE E PEDICURE COMO E QUE EU FAÇO PRA TER.

Samia ✿ disse...

tô louca pra comprar unma dessas!! *o*

bjks

http://variedadeseafinidades.blogspot.com

Isadora Uno disse...

Eu comprei ontem uma dessas, gostei muito no começo, mas a minha parece que está muito seca e não limpa muito bem.. O que eu posso fazer? Colocar aceta na ponta? Me ajudem?!!
Beijo

Isadora Uno disse...

Acetona*

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...