LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Inglesinhas nos pés!

Olá!!!

Hoje venho aqui rapidinho (finais de semana, sempre tão corridos!) mostrar meus pézinhos!!! Já comentei que não sou lá muito fã deles... mas gosto de mostrar o que uso!! 
Outra coisa que já sabem, neles só clarinhos!!! No máximo um enfeite aqui outro acolá!!!


Para essas inglesinhas (ou francesinhas coloridas) usei como base o Branco Zhen da Colorama, para as pontinhas esse rosa metálico da Art Deco que ganhei de presente da minha prima Deborah (Saudade!! Brigadão!!), ele é meio que próprio para fazer "arte" pois tem o pincel fininho (como podem ver na foto). E por cima o glitterzinho que eu adoro da Claire´s.

Nada muito complexo e nem difícil, mas até que ficou bonitinho. Mas devo dizer que esse rosa na pontinha já foi demais para mim!! É muita cor para o meu pé, e metálico ainda!! rsrs

Espero que tenham gostado! Quem ai fez os pés para o final de semana?! Me contem o que estão usando!!

Beijinhos!!

18 comentários:

Eduarda disse...

ficou uma gracinha.

bjus

ass:

stardollnewss2.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida eu tb não curto pés..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ficou bonitinho, esta semana arrumei o meu j[a pensando na praias, coloquei o Nude da risque e semana que vem pinto em ritmo de verão e vou embora
Bom domingo
Beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Que delicadinho ficou Gi gostei amiga...

Bom domingo amiga.Bjos*-*
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bella disse...

Oi querida!

Seus pés ficaram uma gracinha!

Beijão!

Manu Silva disse...

Gostei, haja paciência Gi...haha

http://blogdamanu88.blogspot.com/2011/11/sugestao-de-moda-para-o-reveillon-2012.html

Bjkus

Amanda Oliveira disse...

Ficou muito fofo,eu não curto esmaltes no pé,nos meus no máximo uma base ,isso quando não os deixo naturais mesmo.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Sandra Gomes disse...

Oi Querida achei seu link em outro blog e vim conferir e amei tudinho que está aqui! Parabéns.
Se puder venha me visitar e porque não me seguir também...Ah já estou te seguindo viu.
Beijo e ótima semana.
http://beleza-facil.blogspot.com

Fabi disse...

heeey, Gigi!

Ficou muito fofo mesmooo!

(Eu que nem penso em me aventurar em fazer uma art dessas... não tenho o menor talento! kkk)

Bjão!

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

ALINE UNHAS E ARTESANATO disse...

Ficou ótima lindinha adoro .

Lininh@ disse...

Oieee, estou fazendo os meus hj, as unhas estavam rosa com glitter mas hoje vou optar pelo Nude, aquele 02 da Risquê Fashion hehehe amo ele para os pés! Bjuss!

Daniela Leonel disse...

Eu também não sou nenhum pouco fã dos meus pés... acho eles horrorosos...Mas no fundo acho que isso é trauma bobo nosso... todos os pés são feios.
Beijo
Boa semana

Vicio Sadio disse...

Aiiiiii q gracinhaaaaa nossa mto lindinha as cores

Thai disse...

Gigi, se solta menina!!! Pinta esses pezinhos!!!
hihihihi
Eu já usei muito preto nos pés, pra você ter ideia :)

Mas mesmo clarinhas, ficaram um amor suas unhas! A francesinha ficou super meiga!! :D

Bjks!

Janice Coelho disse...

Curti, mas confesso que adoroo uma cor nos meus pés. Até ontem estavam vermelhos, agora estão com um azul céu coisa mais lindaa! Extravazaa heehheheeh

Mas idéia: já que tu curte caveirinhas, faz um branquinho tipo renda e carimba uma caveira no dedão, vai ficar show

Laura Nedel Engesser disse...

Ficou fofo, Gigi!
Eu NUNCA pintava meus pés. Quando pintava, era só o dedão e dois minutos depois já tirava, me sentia um alien. Comecei com o Saída de Praia, da Elke, um azulzinho muiiiiiito fofo. Depois dele, estranho meus pés sem esmaltes hahaha Ainda não criei coragem pra cores muito escuras, mas já consigo pintá-los. :P

http://instantaneafelicidade.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Pensei que fossem os pézinhos da Nathy ... essa francesinha dá a ideia das unhas serem menores!
Ficou muito cut!

Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Ficou fofo!
Menina, seus pés parecem de criança ,que lindinhos!
beijos

Margareth Gervason disse...

Eu sabia que vc ia adorar os DERMA, pq eles vieram com tudo! Esta coleção nova arrasou de linda e boa

Boa semana
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...