LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
43

Unhas do show de rock!

Olá!!!

Finalmente hoje venho mostrar os adesivos de caveira que contei no twitter e comentei nesse post aqui que foram as unhas que usei para ir num show de rock e também para comemorar meu niver!

Aham!! Digam se não super combinou com show de rock?!?! Eu já falei como sou louca por caveiras né?! Tenho até uns esmaltes da Hot Topic (esse, esse e mais um que ainda não mostrei!) só porque na embalagem tem uma caveirinha fofa!!

As fotos não ficaram muitoo boas, pois coloquei no dia do show e ainda bem que fotografei antes pois o show foi num barro só, e depois não teve salvação.. acabei tirando poucas fotos e todas a noite, só com o flash mesmo, mas eu tenho que mostrar mesmo assim!!

Olha só a embalagem que ele vem, tudo explicadinho dentro e devo dizer que foi um adesivo muito fácil de colocar!! Ele é maleavél, tipo molinho.. Então você consegue molda-lo bem certinho, não fica enrrugado sabe? Aprovei muito!!


Foi paixão louca a primeira vista! Só tem uma coisa.. Eles são feitos para quem tem unhas fininhas..rs... No dedão ficou faltando os ladinhos pois é meu dedo mais gordinho... Mesmo assim, olha a caveira do dedão que mara!


E, sabem o mais legal de tudo isso?!?! Foi presente!!!! Isso mesmo, da empresa Belliz!!! Nova parceira aqui do blog!!! Isso mesmo que leram!


Apresento a vocês a parceria do blog com a empresa Belliz Company!!!
Uma reunião de marcas que se resumem em um único propóstio, fazer sentir bem! Nos fazer sentir bem!!! Ela é resposavel pelos produtos da Ricca, Vertix, Enox e Kess. Assistam esse video AQUI sobre a Belliz, muito legal! E os convido para acompanhar o twitter e curtir o face deles também!!

Os adesivos começaram a ser vendidos essa semana, logo devem estar chegando na perfumaria mais perto de você!! E aguardem ainda muitas surpresas vindas dessa parceria!!!

Aproveito e agradeço muito a participação da Belliz em nosso encontrinho, com um kit lindo! E por confiar e acreditar na seriedade do meu blog!!

Espero que tenham gostado!! Eu AMEI!! Quem ai também adora uma caveira hein!?!?

Beijinhos!!

43 comentários:

Bella disse...

Oi!

Parabéns pela nova parceria, adorei as unhas! Tô doida pra achar adesivos assim! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Juliana disse...

EU QUEROOOOO...
Onde eu compro? Como? Qdo? rsrsrsrsrsrsrs

adorei
beijos

Léia Silva disse...

Parabéns pela parceria!!!!
Linda tarde pra você!!!!www.cantinhdodavanderleia.blogspot.com

Manu Silva disse...

Que lindoooo!

Ficou muito fofo e natural!

Katherynne Michelynne disse...

Super linda suas unhas, adorei.
E realmente combina muito com o evento...
Bjusssssss...
http://almaruiva.blogspot.com/

Nicole disse...

Eu amei. Adoro caveiras, estou usando um brinco e caveira, faz umas duas semanas que comprei e não tiro mais ele da orelha kkkkkkkkkkkkk.
Beijão Gi!

ThamizynhaáH disse...

Adorei as caveirinhas também adoro essas coisas kkk
Ficou bem fofo mesmo Gigi adorei!

esmalticesdemontao.blogspot.com

Beijos Colorissímos ♥

Loucas por Esmaltes disse...

Muito show!!

BJinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Que tudo, adorei, ficou mt lindo! E não parece que é adesivad!
Passa lá?http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ bjus

Ju disse...

Esses adesivos ficam muito perfeitos...
Muito lindo!!!

beijus

http://diariodeunha.blogspot.com/

HSS disse...

apesar de ser caveirinhas ficou lindo e super delicado!
bjs

Vicio Sadio disse...

Eu adoro caveirinhas e fikou uma graça em vc.

Tuli from PrettifyourNails disse...

Bem... os adesivos já são show e ficaram um estrondo, mas o facto de terem sido oferta, melhor ainda! parabéns.
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Jessika.m.alves disse...

SWU foi puro barro. Nem dá para perceber se ficou faltando nos cantinhos.

Andressa disse...

Gi
Sua cara..Não que vc tenha cara de caveira,mas sei que gosta.kkkk

bjus

Dre

Mayarinha disse...

morri morri morri auahuahau sua cara caverinhas ahuahauhauah gente eu amei esse troço ja quero ahauaha

Aline Benitez disse...

Adoreiiiiiiiiiiii!!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Juliana disse...

A-D-O-R-E-I ficou muuuitoo show!!
Eu até que já tentei colocar esses adesivos mas foi uma tragédia.. não consegui, os seus ficaram perfeitinhos =)
Bjoos

Vivi Médici disse...

Nossa!!!! Que TUDOOOO esse adesivo!!

Amei!!!

Lindo, lindo, lindoooooooo!

Beijos

Daniela Leonel disse...

Adorei esses adesivos... essa estampa é muito legal...
Beijo

Margareth Gervason disse...

Ficou linda, mas não me vejo com isto colado nas minhas unhas...

Boa quarta
Beijos coloridos!

Antonia disse...

Misericórdia, como ficou lindo!!!!! Menina, eu adorei esses adesivos... a minha cara! E olha que eu não ia usar só pra show de rock, não! Meus alunos estão tão acostumados, que se eu aparecer com elas, eles enlouquecem!
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Paula B. disse...

Gigi, ficou lindo demais! Também amo caveirinhas! Puxa sabe que eu não me dou muito bem com adesivos justamente porque sempre fica enrugado. Quem sabe com esses eu me dou melhor.
Fiquei curiosa, vc foi no show de quem?
Beijos

Marta Azevedo disse...

Olá!!
Que adesivos maravillhosos!! Ficaram super fashion nas tuas unhas!

Gostei muito do teu blog e já o estou a seguir! Convido-te para visitares o meu e se gostares seguir também!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

Adorei o adesivo!!
ficou show!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse...

Oi GiGI

Adoreiiiiii!!
hehe

beijos

elly disse...

Ai q voisa mais fofa!!!
Ótimo dia flor
venha escolher seu presente de natal ok
te espero
bjos
www.coisasdeladdy.com

Nathy disse...

que fofas, ainda não encontrei nenhum adesivo de unha de caveirinha, perfeito para um festival de música...
já estou seguindo o blog, beijão
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Unknown disse...

Amei o adesivo !!!

Unknown disse...

que gracinha Gigi :)

amei as unhas heim, um arrazo!

vim agradecer sua visitinha la no blog e dizer que mudei o nome do blog agora é:

www.simplesevaidosa.blogspot.com

beijos mil

Lininh@ disse...

Lindaaa, adorei!!!
Minha irmã ficaria apaixonadérrima por essas unhas, ela ama caveirinhas!
Eu até hj só usei o adesivo da Eliana, mas ele enrrugou e foi péssimo pra tirar! Foi difícil tirar esse?
Bjinhuss!

Thays disse...

Começo bem pq caveirinha é tudooooo eu amoooo demais...caveira + show de rock = perfeição *__*
E amiga parabens pela nova parceria. Vc merece.

Héstia disse...

Ainn flor, que fofo esse adesivo.
Parabéns pela parceria.

Esmalte com Carinho disse...

Ficaram uma graça suas unhas de caveirinhas... e parabéns para você, muita saúde e felicidades.
esmaltejinhos
Katinha

Vitória Beatryz disse...

Adorei os adesivos Gigi! E super combinou com o show kkk
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

Thai disse...

OMG que show de unhas, flor!!!
Parabéns pela parceria! Já vi que é ótima com estampas hahahahua
Bjks!

Aline Magalhães disse...

Amei as caveirinhas!
Será que tem em outras cores?

Beijinhos,
Aline Magalhães


http://sacoladecores.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Simplesmente perfeitooooo!
amei muito, Gi!

bjo bjo

Ariane Satelos disse...

Gi, não são muito fã de caveirinhas, mas ficaram lindas.
Parabéns por mais uma parceria, você merece ;)


Beijos

Nah disse...

Ain.. adorei as caveirinhas!! Ficou perfeita para um show de rock, hehehehe!!!
E parabéns pela nova parceria!!

Bom domingo!
bejus!
http://devaneiosparamim.blogspot.com

Claudia Ladewig disse...

Olá, esses adesivos serão vendidos em algum site???
SImplesmente amei.
Bjos

Unknown disse...

Aii que lindo, eu quero esses adesivos.
bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Fau disse...

ola onde consigo os adesivos de caveirinhas?

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...