LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
34

Zaza - Ellen Gold

Olá!!

Lembram daquele Café da Manhã com a Ellen Gold? (aqui ó)
Então, nós ganhamos algumas coisinhas lá, e junto veio um da coleção classica deles, o Zaza (mostrei ele aqui). E a Nathy resolveu usar, vamos ver como ficou?! 


Como combinou com a cor da pele dela né?! Achei que ficou muito fofo!!! A Ellen Gold é uma das poucas que continuam produzindo em larga escala esse tom.. (apesar de algumas coisas, que irei contar em breve..)


Esmaltação bem tranquila, foram 2 camadas, secagem normal e com top coat. Sem muitos segredos. E as unhas da Nathy estão cada vez mais bonitinhas né!!


O que acharam meninas!?! Não ficou super fofo!?

Quero aproveitar e agradecer a participação da Ellen Gold em nosso encontro na Sumirê Ipiranga (aqui)!! Sorteamos um belo kit com uma necessaire lindinha e esmaltes das novas coleções!! A convidada que ganhou o kit até fez um post no blog dela, foi a Katia do Katia&Manias. E a Vilma foi lá, representando a Ellen Gold prestigiar nosso encontrinho!!

Muito obrigada pela presença e simpatia Vilma!!

Espero que tenham gostado!!!! E me contem, quem ai usa Ellen Gold?!

Beijinhos!!

34 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Ficou muito meigo *.*
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Fernanda Venâncio disse...

Aii que cor linda!!!
Ficou super fofo*-* ADOREII
Souu muito fã de um lilás!!

Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Fran disse...

Essa cor arrasa na delicadeza! bjs

www.inusitadda.com

Wanessa Carvalho :) disse...

lilás é puuuura feminice !
http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Dinha disse...

a ta se fosse o linda ia ter post repetido ahuahauahuahuah o zaza tbm é lindoOoOoO

ei é a may tô na conta da minha irma ahuahauhuah

Unknown disse...

Adorei o tom, estava na minha mão pra eu levá-lo pra casa...
Beijos

Andressa disse...

Gi
Esse Ellen é sua cara!!!!
Lindo!!!

bjus

Dre

Vicio Sadio disse...

As unhas delas estão cada dia mais lindas ne?
Amei a cor mega combinou com ela.

Unknown disse...

ficou lindo essa cor nas unhas dela
ameiii a corr , é a sua c ara tbm Gi
pela nao poder usarr

http://estilodeunha.blogspot.com/

Entre Amigas disse...

bem bonitinha essa cor!
Adorei!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Bella disse...

Oi!

Eu amo esse esmalte e o que eu tenho foi presente seu! :D

As unhas da Nathy estõ cada dia mais fofas!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Esse esmalte é muito lindo e delicado.Gosto desses esmaltes de meninina.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

ROMEYKA disse...

OIE FLOR

COMO FOI A COMPETIÇÃO, ESTOU MEIO ALIENADA ...

NA VERDAE TUDO NA PROPORÇÃO NÃO FAZ MAL !!!!

AH ... JÁ SEI QUE SEI EVENTO FOI UM SUCESSO !

PENA QUE NÃO PUDE IR

BEIJINHOSSSS

Anônimo disse...

Eu uso Ellen Gold, mas está cada vez mais difícil de serem encontrados. As lojas virtuais por sua vez, nunca vendem Ellen Gold. :-(

Simone Bispo disse...

Que lilás lindão!
Ficou super delicado e bem charmoso.

Beijos

Unknown disse...

Q fofo, eu adoro essa cor, pena q não acho essa marca em Goiânia, ficou lindo.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Lindíssimo!
Menina, não tenho nenhum vidrinho dessa marca!
Beijossss

Orkontro SP disse...

Gi, este aí é clássico, tenho ele aqui em casa e todo mundo gosta!!

Beijos, Ariane

Daniela Leonel disse...

Adorei esse esmaltinho... mega fofo.
Beijo

Unknown disse...

aah querida ,então pode deixar que no próximo com certeza eu vou viu ,pensei que tinha que ser convidada ou algo assim ,e eu poderia levar alguém ? Adorei a cor *-*
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Esmaltes da Jac disse...

Oiiiiiiie
eu amo esse tom de lilás!!
lindo e ficou mto fofo com as unhas da lindona!!

beijos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi esses dias acabei encontrando elen golden por aqui,mais não tinha o zaza achei que ficou muito fofo na Nathy,bjos
Ivanildes

Andréa Cruz disse...

Nossa que cor linda! amei!

Beijos Déa C.

Eliane Moreira disse...

Gi amo essa cor e na mão da sua florzinha ficou mais lindo ainda!!!

Beijinhos amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Katia Ramos disse...

Amei a cor e ficou muito fofinha como a Nati!
Ficou delicada as unhas!
Muito Obrigado pela força!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Eu amo de paixão os esmaltes Zazá, que várias marcas tem e que são, sempre nesse tom de lilás lindo. Eu tenho um aqui, o Ludurana, que é lindo demais, e o Derma Nail Fabulosa que é parecidíssimo (tá, um pouquinho mais roxinho). As unhas da Nathy estão lindinhas, e você tem razão, o Zazá Ellen Gold combinou muito com a pele dela.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Essa cor é mesmo uma lindeza ... tenho nenhunzinho dessa marca! Muito lindo.


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Adorei esse esmalte, o tom, e como resulta nas unhas. Fica simplesmente lindo.
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..esse esmalte tem uma cor tao linda..gostei..quando for ao Brasil compro eole..beijos e boa quarta!!

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/alpargatas-pesqueira-tm-rueda.html

Nicole disse...

Nunca usei um Ellen, aaaah, tenho um craquelado. Mas como já falei, não curti muito essa moda..
Beeijo!

Margareth Gervason disse...

Que linda cor amei e a mão agora é de moça.
Linda cor e tenho alguns da Elen Gold e adoro, comprei na feira.
Este encontro vai render eu vi o kit que a Katia ganhou lindo
Boa quarta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Linda a cor !!!

Unknown disse...

Que cor maravilhosa... maravilhosa e vibrante... fiquei apaixonada
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Thai disse...

Acho tão lindo esse Zazá da EG!!
Tem vários Zazá lilases à solta, mas esse da EG é maravilhosíssimo! Já vi ao vivo nas unhas da Bella e amei :)
Bjks!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...