LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Como tenho hidratado..

Olá!!

Domigo, bom né!! Passei aqui rapidinho para falar de hidratação....

Lá no comecinho do blog (aqui!) eu contei como cuidava da hidratação, desde lá (mais de um ano!) venho tentando me livrar do alicate.. Entre erros e acertos, vamos aprendendo muitas coisas e vendo o que dá certo para nós né?

Para começar, não existe uma fórmula secreta que funcione para todas, cada unha é de um jeito, cada pele é de um jeito e responde melhor a diferentes tratamentos.. Gostaria de mostrar o que eu tenho usado!


Tem algumas coisas que eu continuo usando (desde aquele primeiro post), o mira cuticle, a cerinha, meu néctar hidratante da Natura e creminhos para hidratar as mãos em geral.. Como o bom e velho Nivea...

Super antigo no mercado, usado por avós, mães e será usado por filhas, netas.. Ele é grossinho, super hidrata. A Nathy se deu bem com ele também... Não uso todo dia, senão minha mão fica até meio oleosa, mas ele é ótimo inclusive para as cutículas!


E, tem aquelas coisas que vamos acrescentando né, como o Avoplex, que mostrei aqui para vocês e também o Bepantol.. Quem diria que um creminho de nenem, par assaduras seria assim tão bem vindo em nossas unhas!! Uso quase todos os dias antes de dormir.. Dou uma melecada nas cuticulas e acordo com elas super hidratadas!! Recomendo!


E, continuo na luta (ando perdendo..=/), para melhorar minhas cutículas e conseguir me livrar em definitivo do alicate!!!  Independencia!!!!!

Gostaria muito de saber o que têm feito para cuidar das cutículas e das mãos.. Vamos dividir, assim todas podemos melhorar sempre, aprendendo umas com as outras!!!!

Beijinhos e aproveitem o dia!!

18 comentários:

Léia Silva disse...

Eu uso todo dia a cera da fina flor, não fico um dia sem, tbm uso luvas de silicone a avon.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Lookk disse...

vou começar agora a hidratatar minhas cuticulas, primeiro final de semana que nao recorri ao alicate!

bjos
http://www.karollourenco.com.br

Anônimo disse...

acho que nivea e bepantol são os queridinhos da mulherada né?!!!
o que usei tbm e senti a diferença foi a caneta hidratante da oceanne nem acreditei no resultado...hidrata mesmo mas tem q passar pelo menos duas vezes ao dia!

Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
http://meninacajuina.blogspot.com
http://eutocorrendo.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Daniele disse...

Adoro Bepantol pra hidratar e a cerinha da Granado pra carregar sempre na bolsa. O Mira Cuticle também é ótimo, gosto de usar a noite, antes de dormir.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

CEAS COLÉGIO disse...

Oi, Giovana!! Vim aqui olhar seu blog e vi esse post muito legal. Eu uso um creme que Vivi e Liu compraram pra mim um ano atras numa feirinha que teve lá nos correios da pituba; tinha muita coisa pra unhas. O produto é o Pro Unha, da Bela por Natureza. Ele fortaleceu minhas unhas e hidrata muito bem minhas cuticulas. Eu vivia com as unhas abrindo em camadas e ja tinha usado um monte de coisa, só o pro unha resolveu. Voce conhece esse creminho?
(Leide Antonino)

Katia Ramos disse...

Confesso que sou relaxada e estou aprendendo a usar esses produtos agora.Estou correndo atrás do prejuízo.
Seguirei suas dicas maravilhosas! Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Nivea de lata, definitivamente o melhor creme que existe no mercado, na minha opinião claro, intemporal e prático!

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Hidrato um monte também ,mas ainda não consigo me livrar de vez do alicate... diminui a quantidade de uso, uso uma vez a cada quinze dias só ,mas tirar de vez não!!!
Boa sorte!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Nicole disse...

Adorei o post. Eu sempre uso além dos cremes para mãos, que no momento estou usando um da O Boticário. E tbm a cerinha da Granado. Eu encomendei o da Avon, mas está em falta :(
Beeijo!

Fran disse...

São mto bons mesmo, ainda mais se não tirar a cutícula! Um ótimo inicio de semana! Bjs

www.inusitadda.com

Esmalte com Carinho disse...

Todos são bons, mas é como você falou cada uma encontra a melhor maneira para usar e o que fica melhor, no momento estou usando a cerinha da granado.. mas estou pensando em mudar também rsrs
esmaltejinhos
Katinha

Vicio Sadio disse...

Uso o Mira Cuticula o Bepantol e a Cerinha e sou apaixonada pelas hidratações.

Thai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thai disse...

Eu ainda não tive a curiosidade de testar o bepantol nas minhas mãos, mas todas falam muito bem da bendita pomadinha!!!
E haa, isso de se livrar do alicate pra sempre acho que não funciona com ninguém! Aquelas peles durinhas que aparecem do lado das unhas são um encosto!! hahahaha
Com elas eu uso alicate acho que toda semana :-/
Mas a gente supera!! Um dia cada uma encontra o segredo das suas próprias unhas :)

Bjks!

Aline Benitez disse...

Nossa não conhecia essa do Bepantol!!
Comprei o Hidracuty da FinaFlor e comecei a testar também! Depois te falo o que achei...
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Lívia Costa disse...

Nossa! Qta coisa... eu uso o mira da AVON e a cerinha da Granado!!

bjo bjo

sonha-gleide disse...

Oi tudo bem?Flor vim conhecer seu blog adorei ele é muito fofo,que dicas boas,parabéns pela dica,gostei e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me siga tbm será muito bem vinda,fique com Deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

ThamizynhaáH disse...

Gi o que me ajudou a abandonar de vez o alicate foi esfoliar as mãos, unhas e cuticulas duas vezes por semana, hoje em dia faço apenas uma vez e já resolve.
Uma vez por semana esfolio, passo amolecedor e empurro as cuticulas com uma espatula de inox ai fica a cuticula bem fininha e tudo no lugar.

http://esmalticesdemontao.blogspot.com

Beijos Colorissímos ♥

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...