LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
34

Unhas Magníficas!!

Olá!!!!

Começo dizendo que, conto com a presença de quem puder lá no 1º Encontrinho da Sumirê Ipiranga hein!!! Ficarei muito honrada e contente com a presença de todas!!! Será uma tarde muito gostosa!!!

Foco!!!! Vamos falar de esmalte né?!!? Vou mostrar hoje mais um holo lindão da coleção Aurora Boreal da Ludurana!! O Magnífica! Preparem-se para um post com muitas fotos!!


E, desculpem o trocadilho, mas ele é realmente magnífico!!! Dos que usei até agora (Supremo e Notável), devo dizer que ele ganhou o segundo lugar, o primeiro ainda é do Supremo..rs..afinal é roxinho né!


Ele holografou bastante, tanto que deu até um efeito ali na foto!!! Como tinha sol no dia que fiz as fotos, nem me empolguei né?!? Segura as fotos!!

Sobre a esmaltação nem tenho o que falar... Foram 2 camadas bem passadas, secagem super rápida, limpeza tranquila e a durabilidade... gente, os holos da Ludu tem durado uma semana nas minhas unhas intactos...entendam, "intactos"... só tirei pois queria mudar de esmalte..
  
 Cliquem nas fotos que elas aumentam!!

Acima a foto da esquerda foi tirada na luz natural, sem flash e a da direita no sol também sem flash. Tirando a incidencia de luz ele é esse azul "holinho" coisa linda de mamis! Nem adoro azuis né!! Abaixo, fotos tiradas em ambiente interno com flash! 
  
  
Clica que vale a pena!

Só mais uma no sol vai!!! Eu ia tentar eliminar fotos, apagar algumas, mas não deu!!!! Tive que colocar todas!!!! Sei que ando num vicio de azuis, mas tive que usa-lo!! Comprei ele na Beauty Fair..

Ele é lindo e sabe disso!!! hehe!! Mais um holo que ganhou meu coração e ainda por cima eu posso usar (hipo), dura muito, seca rápido... quero mais o que?!? Tá, poderia ser um pouco mais barato né.... ai ele seria, sem dúvida, perfeito!!!!

Quem ai já usou algum holo da coleção Aurora Boreal?!? Tirando o preço, que já deu muitas polêmicas..rs..me contem o que acharam dele!!

Beijinhos!!!

34 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Esse ficou lindo mesmo! Gosto mais do que aqueles que mudam p/varias cores.
Blogueira de esmaltes com alergia a eles é froids heim? que sacanagem,guria!
bjs

Ruiva Cohen disse...

Divino!! Essa coleção de holos tá demais!

beijos

RoseBoxBlog disse...

os holográficos nacionais não perdem nada para os importados não é?
Lindo d+!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Bruna disse...

Nooossa, lindo demais!
Como brilhaaa *-*
Suas unhas perfeeeitas :O

Andréia disse...

Ai Gi como é Magníficooo!!! Lindoo!!
Não tenho nenhum, pra variar aqui na roça não tem :(

ThamizynhaáH disse...

Adorei Gi ficou um máximo coisa linda, ainda bem que existe a ludu pra te deixar usar um holo e não causar alergia néh ?!

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Tchurubets disse...

QUE ESMALTE MAIS MÀRA!!!!

Eu querooo, achei muito lindo!

Wish list djá! kkk

Beijos

http://tchucatchurubba.blogspot.com/

Bella disse...

Oi Gi!

Amei esse holo! E menina, sério q ele durou 1 semana inteira? Os 2 holos q tenho, da CG e da Rivka duram só 2 dias... com certeza vou testar esse da Ludurana!


Beijão! :D

izabellaniquito.blogspot.com

Vivi Médici disse...

Lindo demais esse holo! Não consegui comprar esse na BF. Estava com pressa e só podia levar 4 para casa!

Agora que vi, vou correndo comprar um pra mim! kkk

Beijos

Rafaelle disse...

Tenho o Maravilhosa, que é muito lindo... e o Magnífica, mas ainda não usei. Vc até me inspirou a usar o meu!!! ;)

Unknown disse...

Lindo demais flor, amo azul e este holo é especial!
Bjoooo

Daniela Leonel disse...

A Ludurana arrasou nesses Hlolográficos... são lindos.
Eu tô com um Holo lindo, mas é da Hits.
Beijo

Marta Azevedo disse...

É lindo!!
Como eu gostava de ter esses meninos!! Nunca mais chegam a Portugal!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Fabi disse...

Heeey!

Ahazou, hein???

Esses holos da Ludu são baphonicos, são magníficos, são um show mesmo!

E que unhas, hein, dona Gigi? Lindas!


Super bjs.


Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Esmaltes da Jac disse...

Ooeeee

Nossa antes a Ludurana não era muito legal, mas agora arrasou nos esmaltes hein?!

Ameiiii essa coleção, pena que ainda não achei aqui...

Beijos
unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Lívia Costa disse...

UAU!! Lindo demais!!!
amo azul, Gi!!
Arrasou esse!

bjo bjo

Margareth Gervason disse...

Oi quelida esta coleção arrasou eu adorei todos, ainda não consegui usar todos! Mas este é lindo e unhas lindas como sempre delicadas!

Olha, vc viu o quanto é bom ter boas parcerias? Por isto me estresso tanto como vc sabe, pq não vivo de amostras canso de falar isto, vivo de carinho , respeito e parceria mesmo! Tenho algumas que são mais que especiais e as ruins já eliminei do meu blog..rsrsrsrsr

Boa quarta
beijos coloridos!

Antonia disse...

Sim, é magnífico e merece cada foto! Adoro essa coleção da Ludurana.
Amanhã tem post novo \o/
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Lili disse...

Nossa, linda suas unhas! esse esmalte é perfeito!

Blog Algodão Doce disse...

Oie, nossa realmente é magnífico mesmo, comprei eles não resisti mas só usei o Maravilhosa.
Todos lindos e ótimos de esmaltar mesmo, apaixonei por eles.

Ficou lindo o post ameiii :)

nossa que dó vc ter alergia :(

beijinhos !!!

Bom restinho de semana !!!!

Renata disse...

lindo! adorei flor, obrigada por partilhar!
Deixa eu partilhar aqui que a loja Brandsclub entrega nesse momento todos os produtos em 20 dias e pode pagar até 10 vezes! Legal, viu?

Beijos e parabens pelo blog, adoro suas dicas de esmalte!!!

blog Usei Hoje disse...

Perfeitinho então ... ainda bem que pode usar né amiguinha!!!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Gi to morrendo de vontade amiga,quero também,hihi,amei,ainda não encontrei amiga,na minha cidade quase não tem essa marca mas vou todo mês para a praia e lá tem muito esta marca tenho fé que este mês acho,ai te falo:)LINDO!!!
Beijinhos amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Nicole disse...

Eu não usei porque achei muito caro e nem comprei. Mas ele realmente é liiiindo!
Beeijo Gi!

HSS disse...

Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
Achei linda, linda essa coleção, mas não temos essa marca a venda aqui, então fico sempre esperando uma amiga mandar ou algum portador trazer, e enquanto ela não chega as minhas mãos fico só namorando a coleção nos blogs.
Bj e bom dia!

Michelle Iglesias disse...

Ameeeeeeei!!!!!!!!!!
Tinham q ser tão carinhos esses holos da Ludu? Queria ter todos!!!! rssss
Beijos!

romeyka disse...

lindoooo
amo azul e ese esta d+
pena que eta carinho d+ né

Jeferson Cardoso disse...

Olá Gigi!
Não uso esmaltes! Mas gosto de vê-los em mãos femininas. (sorrio)
Colha bons dias!
Abraço de um blogueiro navegante.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “Amélia é que era mulher de verdade” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi mais lindo do que o esmalte é o anel de boboleta ou libélula,fala sério esse azulzinho ta lindo,bjos
Ivanildes

Juliana disse...

Lindo demais Gi!

Eu queroooo!

beijos

Jô Santos disse...

Essa cor é linda....
Vou anotar e correr para tentar encontra-la
http://maosdemocas.blogspot.com

Ana Alves disse...

Lindo mesmo!!!!! Lembra o Poseidon da Hits.

Http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

Unknown disse...

que esmalte azul lindoo
me parece um pouco o glitter gal seráa??

to doidinha pra usar os meus da ludurana *-*

http://estilodeunha.blogspot.com/

Vitória Beatryz disse...

Oi Gigi!
Amei a esmaltada! Infelizmente não vou poder prestigiar o encontrinho :/ Mas boa sorte!
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...