LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
31

Comparando holos azuis..

Olá!!!

Hoje o post é de comparação! Não sou muito de fazer comparações, até porque algumas pessoas usam disso para denegrir ou falar mau/bem dessa ou daquela marca, e disso eu não gosto não.
Não sei se perceberam, mas tento sempre ser imparcial, o que é ser imparcial para mim?
É usar a coisa e falar o que eu realmente achei, independente se é parceiro meu ou do Papa!

E com a onda de holográficos bons e brazucas que estão saindo fica mais fácil de comparar né?! Hoje vou mostrar os azuis que tenho aqui, das últimas coleções boas e holo que sairam!


São eles o Holo Azul (é o nome dele tá gente?) da Ellen Gold, o Poseidon da Hits, o Magnífica da Ludurana e o Lilly da Rivka. Tons de azul bem próximos e todos de coleçõs novas e holográficas.

Peço que não notem muito a qualidade da manicure já que o intuito era comparar as cores e o efeito holográfico. As fotos foram feitas sob luz artificial e flash, todos com 2 camadas.
Falarei dos "casais" que para mim são os que mais parecem um com o outro, achei que assim ficaria mais fácil de comparar.


O Lilly da Rivka tem um fundo mais prateado e a holografia um pouco mais fraca, dificil até de comparar com os outros pela base ser um pouco diferente. O da Ellen Gold é mais azul mas é bem ralo, acho que com 3 camadas ficaria melhor ..


O da Ludurana e da Hits são mais holograficos que os outros dois e tem a base bem azul. O Poseidon tem o prisma bem uniforme, lembra o prisma dos importados, já o Magnifica é um pouco mais granulado, mas holografa bastante também.

Gente, sei que o nome está errado ali.. só posso concertar em casa,
o farei hoje a noite, ok? Peço mil desculpas.
Minhas considerações:

-Esmaltação e holografia
Não cheguei a usar muitos esmaltes da Hits, agora com a alergia menos ainda, mas o Poseidon tem uma holografia muito linda e ele fica em primeiro lugar.... o da Ludu ficou em segundo, pois a holografia é menos uniforme. Os outros dois ficam empatados em terceiro vai.. No quesito esmaltação, todos são bem tranquilos.

-Custo x beneficio
Se formos falar de valores e quantidades, em primeiro ficaria o Ellen Gold que é encontrado entre 6,00 e 8,00 reais e tem 12ml (vale a pena!). Em segundo fica o Hits que tem 6ml e custa 8,00 reais empatado com o Rivka que tem 10ml e custa em torno de 11,90 reais. O Ludurana perde feio, muito feio com seus 8ml e preços que variam entre 12,90 até 18,00 reais..

-Minha sugestão
Olha, se me perguntassem qual comprar, se a pessoa não tiver alergia eu diria "se joga no Poseidon da Hits!!!" Se quiser preço e tal, vai de Ellen Gold! Acho até que rola de usar um azul cremoso por baixo e ele por cima pra ficar lindão.. 
Eu fico com o Magnífica da Ludurana mesmo, estou com alergia e não tenho muita escolha!

Desculpem se ficou grande..é dificil expor assim nossas impressões sobre as coisas!! Espero que tenham gostado do post, pretendo fazer outros assim!!

Mas me contem, qual o favorito de vocês e porque!! Adoraria saber!!!

Beijinhos!!!!

31 comentários:

Brubs disse...

Esse da hits realmente eh o mais holo. Lindao!
to seguindo, me segue de volta?
bjos
http://dabrubs.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Muito bom o seu post, super completo, gostei!
Desses holos, apenas tenho o da Hits, e tal como nas fotos, me parece um super holográfico, tem uma qualidade muito boa!
Beijos

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Danielle Castaldelli disse...

Esta postagem tirou várias dúvidas!! agora tenho certeza que vou comprar o holo da Hits.
Ah propósito, há uma correção á fazer a embalagem da Hits contém 6ml ao contrário do que vc postou. =D
Espero não ter incomodado!
Beijos

Vanity and beauty disse...

adorei o post e os esmaltes, se puder passa la no meu blog beijos http://www.meninasunhas.blogspot.com

Nicole disse...

Eu adorei, até porque tudo isso serve para sabermos qual é melhor para podermos comprar né Gi.
Adoro holos..
Beijão!

Anônimo disse...

Hits tem um lugar especial no meu coração hahaha. Adorei, amo azuis! Bjks

Gi disse...

Obrigada Dani!! Já corrigi!! Beijão!

Bella disse...

Oi Gi!

Adorei esse post de comparação! E vc sabe q eu amo esmalte azul né... desses eu tenho somente o da Hits e ainda não usei, mas fiquei feliz em ver como ele é lindo! Acho que será o próximo esmalte q passarei! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Michelle Iglesias disse...

Nunca tinha visto essa diferença grande entre o Hits e o Rivka! rssss
Realmente, ainda bem q tenho meu Poseidon lindinho hehehehe
Uma pena q a Ludurana esteja cobrando tão caro em seus holos, vamos torcer q com o tempo o preço abaixe um pouquinho.
Bjos!

Blog da Tety disse...

Apesar de bem parecidos na embalagem achei que sao muito diferentes nas unhas!
Com certeza o Hits ganhou e arrasou em preço, qualidade e quantidade.
Amei o post!

Beijos e uma ótima quinta-feira
bloguedatety.blogspot.com

Unknown disse...

adorei esse post , ficou
muito e bom comparar assim
pra ajudar quem nao encontra
todas as marcas na sua cidade
saber que pode ter uma outra opçã

http://estilodeunha.blogspot.com/

RoseBoxBlog disse...

muito legal a sua comparação!!
sugestão, compare o hits com os importados!!
Queremos ver!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Esmaltólatras Assumidas disse...

coisa mais linda de holográficos, estou loka pelos Luduranas e pelos Hits e eu hei de consegui-los
SE DEUS QUISER!
bjus***

Unknown disse...

são lindos...
bjos
http://www.onossonude.blogspot.com/

Rafaelle disse...

Meu preferido é o Poisedon, mas como eu já tinha comprado o Magnífica antes de chegar os da Hits na minha cidade, então não comprei o da Hits, achei bem parecidos.

Daniela Leonel disse...

Dos Holo nacionais não tem como os da Hits...a qualidade é incomparável.
Beijo

Stella disse...

Legal o post.
Essa coleção de holos da Hits é perfeita.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Esmalte com Carinho disse...

Muito legal o post, todos são lindos de qualquer forma.. ;o)
esmaltejinhos
Katinha

Amanda Oliveira disse...

Adoro posts de comparações,essa semana eu vi os holográficos da ludurana por R$ 10,90 ,fiquei com pena de comprar porque quero o hefesto da hits.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA GOSTEI DO ELLEN MAS NÃO ACHEI NAS FEIRAS, ACHEI METÁLICOS E COMPREI!
ADORO OS LUDU DÃO DEMAIS...

BOA SEXTA
BOA DIETA
BEIJOS COLORIDOS!

* QUANDO É O CAMPEONATO?

escola santo antonio disse...

Gi como só tenho o ludu e o da Rivka,fico com o ludu,nossa olçhando assim da vontade de jogar o rivka no lixo,rss,um dia ainda vou comprar essa coleção da hits,bjos
ta melhorzinha ou ainda ta mal humorada?
Ivanildes

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

acabei comentando com o login da minha filha,

Lucy disse...

Gostei mais do da Ludurana e da Hits...
bj

http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Gi amiga eles estão lindos fico com o da hits e Ludurana,nossa esses da Ludurana amiga tão divinos né,qdo achar quero quero,rsrs.

Beijos amiga e bom final de semana.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Liu disse...

O Poseidon é de longe o mais lindo!!! *-*
Estou me controlando, mas a vontade é sair comprando tds os holos do mundo!!!haha
Azul só tenho o 2Nite da CG que parece ter um prisma mais discreto que o Hits...

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Antonia disse...

Primeiro lugar para o Hits, segundo para a Ludurana... os outros, bem... são os outros.
Bjs & òteema sexta-feira =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mayarinha disse...

Pra mim o hits ainda é o top dos tops ahuahuahuaha amei essa coleção td mais tbm esse ludurana....mais esse cheiro.. aiaiaiaia eu quero tudooo uma amiga ta indo pro rio e ja pedi os holos da ellen vale a pena neh!!!


bjos nega lindaa

http://nossaspinceladas.blogspot.com/

Colorindo suas Unhas disse...

Pozeidon... é linndo!

bjos

Thai disse...

Menina, que post legal!!!
Eu adoro holos, mas só tenho um que adquiri essa semana, justamente o Poseidon rsrsrs
Estou com aquele lilás azulado que você viu hoje no blog, e amanhã passarei o Poseidon por cima. E é lógico que mostrarei como ficou!! :D
Se eu encontrasse da Ellen Gold por aqui, compraria também. É muito mL! Vale a pena esse preço mesmo.

E essa coleção da Ludu, acredita que eu achei por R$18 aqui em CG?! Nem comprei nenhuma cor :-/
Tomara que baixem os preços quando forem menos procurados hehehe

Bjks!

HD-unhasecores disse...

Oi Gi,
Não comprei tantos holos, só comprei o Hefesto e o Poseidon da Hits e fiquei super satisfeita, na verdade não levei muita fé nos outros... meus próximos serão da Ludu, já vi de pertinho e achei muito bonito.

Bjinhos.
Hilda

Anônimo disse...

Leio o blog todos os dias e ameeeeeeeeei esse post!
Eu fico com o da Hits pois tenho o hera e sou apaixonada pelo efeito e a durabilidade me encantou !
beijoos,Karol

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...