LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

1º Encontrinho Sumirê Ipiranga!

Olá!!!

Desculpem o sumiço do final de semana!! Para compensar, venho com um convite bombástico!!!!


Encontinho!!!! Eba!!! Acho que todas comemora né?!!? \o/

Fui convidada pela Sumirê Ipiranga para ajudar a organizar o primeiro encontrinho deles! Fiquei muito honrada e aceitei, é claro!!! Então venho aqui convida-las!!!! Para participar é fácil... Como no outro encontro que fiz as inscrições são livres para todas as leitoras do blog!! Sem muitas obrigações, só vontade de participar, disposição e muita simpatia!!!

Basta se increver através do formulário, deixando um email válido, pois através dele enviarei o endereço do local, telefones de contato e o número para participar dos sorteios. Peço que somente se inscreva quem realmente puder ir, pois temos vagas limitadas.

Preencha aqui o formulário!!

Conto com a presença de cada uma que puder e quiser comparecer!!!
Ficarei muito feliz com a presença de todas!!!!

Beijinhos!!

29 comentários:

Vicio Sadio disse...

Nossa peninha que moro longe vai ser muito legal.

Thai disse...

Nhaaaim por essas e outras que eu queria morar em Sampa *_*
Sabe que um dia eu quase comprei uma camiseta escrito "I love Sampa", no estilo daquelas "I love NY" hahahaha xD

Vai ser um bapho esse encontro!! Nem vou pedir as fotos porque eu sei que você vai postar \o/ hahaaha
Bjks!

Valdilene Miranda disse...

queria muito ir mais...mais mora milhares de Km longe, poste as fotos....bjim

Nicole disse...

Oin que pena que eu moro muuuuito longe. Adoraria ir Gi. Acho isso tão legal, até para fazer amizades né.. Aqui onde eu moro não existe isso, é uma pena né ;/
Beijinho!

Viviane disse...

Awww, moro tao longe! :( Mas posso sempre sonhar neam! :)
Espero que coloque bastantes fotos e um video para nós todas que nao podemos ir, sim? :)
Ja agora, visite a loja brandsclub, tem novo app para o iphone flor - http://www.youtube.com/watch?v=NM_eiss1vOk

Unknown disse...

Ebaaaaaaa euu voooo
vaii ser mto bom

http://estilodeunha.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Ah!! Pq eu moro tão longee??

bjo bjo

Feminina e Vaidosa disse...

Oieeee
Obrigagda pela visitinha!
Pq vc não pode usar esmaltinho por enquanto amiguinha?
beijinhos

Aline Bustamante disse...

Ai eu queroo!

Bella disse...

Ah, que pena que não vou poder ir... queria muito! :D

Vamos combinar um encontrinho em Curitiba, pois fica bem pertinho de SP, heheheh!


Beijos e boa segunda!

Margareth Gervason disse...

Oba..oba..oba..eu nem vou..:(
Boa semana
Beijos coloridos!

Aline Magalhães disse...

Eu vouuuuu... só falta preencher o formuláriooooo hauahuahuahua

Beijinhos

Lili disse...

Eba, pertinho de casa o/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ah porque tenho que morar tão longe?tomara que todas se divirtam bastante,lenbre-se quero uma sacolinha,rss,bjos
Ivanildes

Katia Ramos disse...

EBAAAA! Eu vouuuuuuuuu! Lá! Lá! Lá! (Desculpe! Momento criança!)
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Nayara disse...

ooi..
eu acabei de conhcer seu blog e já estou te seguindo!!
me segue lá tbm:

unhamaisbela.blogspot.com

ele ainda tah pobrinho mas é q ele é novo.. entao da uma forcinha!!
bjs♥

Thays disse...

Amiga já estou dentro e dessa vez levarei minha irma, aproveitando que estou aqui, minha amiga camila leite não poderá ir mas ela colocou o nome na lista (formulário) então se quiser tirar o nome dela pode ficar a vontade. Desculpe falar disso aqui kkkk
Bjoos

blog Usei Hoje disse...

Mas poxa vida ... nem vou mesmo!!!!

Já digo que quero fotos hein, nomes e tudo o mais!! hahahahaaaaaa


Bjs.

Elaine

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida vc tem, o prazer de me convidar e eu teria um enorme prazer em ir...kkkk
Tem docinho..ahhhhhhhhhhh
Boa terça minha quelida linda
beijos coloridos!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Bem, eu até ia mas fica-me um pouco fora de mão né rsrs.
Beijos

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Natália Machado disse...

Ai, que tristeza....eu queria tanto ir num encontrinho...depois que criei meu blog para poder compratilhar essa paixão com vcs não teve mais nenhum aqui em Porto Alegre...aff

Aposto que vai estar divino...sucesso!!!

Ateliê dos Esmaltes
ateliedosesmaltes.blogspot.com

Stella disse...

Ah! Eu quero participar, mas tenho um compromisso no mesmo dia, as 18:00. Posso ir e ficar ate as 17:00. Se vc disser que sim eu preencho o formulario, meu email é:
esmaltesdastella@hotmail.com
Bjs

Thays disse...

Pode deixar que é noiz, vou roubar o banner do evento e posta no facebook e no flickr.

Stella disse...

Oba! Eu vou.
Já preenchi o formulario.
Vou levar minha filha.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Andressa disse...

Tô nessa tb..
Adoro encontrinho com as amigas..

bju

DRe

Unknown disse...

Já me inscrevi....adooooooooooro....Bjkas!!!

Fernanda Venâncio disse...

Aii que delicia!!
Euu vou!!

o-babado.blogspot.com

Anônimo disse...

Como queria ir mais moro muuiiittooo longe que peninha mais quem sabe na proxima bjs e nao esquece das fotos .

Ansreza disse...

Como queria ir mais moro muuiiittooo longe que peninha mais quem sabe na proxima bjs e nao esquece das fotos .

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...