LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Fora do ar - Competindo!

Olá!!!

Meninas lindas do meu coração, seguidoras e leitoras amadas...


Estou apenas vindo avisar que estarei fora do ar hoje e amanhã...
Lembram daquela competição para qual venho me preparando né?! Pois chegou, estou indo viajar agora e só volto amanhã a noite!!!

Acho que a maioria já sabe que pratico esporte, sou lutadora de taekwondo com muito orgulho!!! Mas, as vezes é preciso "pagar o preço" né, e uma dessas contas é deixa-las na mão...mas é rapidinho!

Espero que me compreendam e não me abandonem!!! Na quarta feira tudo voltará ao normal!!!

E, desejem-me sorte!!! Vou precisar!!!! A energia de vocês chega sempre muito forte em mim!!!

Beijinhos!!!

21 comentários:

Vicio Sadio disse...

miga boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Então faça uma boa viagem e muita sorte, e arrume com eles para canto!

Beijos
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Boa viagem, boa sorte, que seu anjinho da guarda de uma rasteira no adversario...
hihihihi
Ate a volta!
Bj

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Antes de tudo, sorte, força, garra e muita sorte na competição. Estou torcendo por você!!!
Até que enfim voltei, não é?! Obrigada por não ter me abandonado durante o meu sumiço, você é um amor.
Voltei até a página 9 pra ler tudo que eu não tinha visto ainda. Claro, adorei tudo, os esmaltes, as carimbadas, as unhas da Nathy, Mamis... A foto do Papis (já sei a quem você puxou, super parecida com ele) e do mano mais que especial. Uma delícia de leitura e impossível dizer o esmalte mais bonito...

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nicole disse...

Ah magina Gi, a gente sabe do quanto você gosta desse esporte! Muita energia positiva para você! Desde já você já é uma vencedora!!!
Grande beijo!

Esmaltes da Jac disse...

Oi florrrr
sorte e força ai!!
bom feriado e até amis kkk

beijos

Unknown disse...

Vai com tudo, flor!
E dê-lhe Aptcha Oligui nos oponentes!
Quero medalahas, hem!!
bjão e ótima sorte!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Flor venha buscar o selinho que indiquei para você.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi mandando bastante energia positiva pra vc,boa sorteeeeeeeeeee,bjos
Ivanildes

Unknown disse...

aah tá ok ,então vailá ,boa viagem e muito boa sorte *-* Estaremos esperando !* :)
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Thai disse...

Como eu sei que você é fodona, vai voltar com um post mostrando a medalha!!! :D

Lívia Costa disse...

Muita força, amiga!!!
Tô mandando energia positiva aqui de Rondônia!!

bjo bjo

Unknown disse...

Q fofa, boa sorteeeeee!!! Muita energia boa pra vc!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Ariane Satelos disse...

Gi, boa viagem e muita sorte para você ;)

Beijos

Margareth Gervason disse...

Vai minha quelida e volte dourada viu!
estou pensando em vc
Boa semana
Beijos coloridos!

Esmaltes da Cah disse...

q legal gi, parabens e boa sorte..volte logo linda.
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Laura Nedel Engesser disse...

Boa sorteeeeeee! Espero que dê tudo certo! ;)
Beijão!!

http://instantaneafelicidade.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse...

Boa sorte lindinha, te esperamos na volta..
esmaltejinhos
Katinha

blog Usei Hoje disse...

Vixi ... eu também estava !!! ahahhaha e olha que nem competi !hahahaaa



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Juliana disse...

Espero que tenha dado tudp certo!
Mta sorte sempre!!!

beijos

HSS disse...

Muuuuita sorte e felicidades!!!!!!!
bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...