23

Fora do ar - Competindo!

Olá!!!

Meninas lindas do meu coração, seguidoras e leitoras amadas...


Estou apenas vindo avisar que estarei fora do ar hoje e amanhã...
Lembram daquela competição para qual venho me preparando né?! Pois chegou, estou indo viajar agora e só volto amanhã a noite!!!

Acho que a maioria já sabe que pratico esporte, sou lutadora de taekwondo com muito orgulho!!! Mas, as vezes é preciso "pagar o preço" né, e uma dessas contas é deixa-las na mão...mas é rapidinho!

Espero que me compreendam e não me abandonem!!! Na quarta feira tudo voltará ao normal!!!

E, desejem-me sorte!!! Vou precisar!!!! A energia de vocês chega sempre muito forte em mim!!!

Beijinhos!!!

23 comentários:

Vicio Sadio disse...

miga boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Tuli and CandyDoll disse...

Então faça uma boa viagem e muita sorte, e arrume com eles para canto!

Beijos
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Vanderléia Silva disse...

Boa sorte!!!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Boa viagem, boa sorte, que seu anjinho da guarda de uma rasteira no adversario...
hihihihi
Ate a volta!
Bj

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Antes de tudo, sorte, força, garra e muita sorte na competição. Estou torcendo por você!!!
Até que enfim voltei, não é?! Obrigada por não ter me abandonado durante o meu sumiço, você é um amor.
Voltei até a página 9 pra ler tudo que eu não tinha visto ainda. Claro, adorei tudo, os esmaltes, as carimbadas, as unhas da Nathy, Mamis... A foto do Papis (já sei a quem você puxou, super parecida com ele) e do mano mais que especial. Uma delícia de leitura e impossível dizer o esmalte mais bonito...

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nicole disse...

Ah magina Gi, a gente sabe do quanto você gosta desse esporte! Muita energia positiva para você! Desde já você já é uma vencedora!!!
Grande beijo!

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

Oi florrrr
sorte e força ai!!
bom feriado e até amis kkk

beijos

DriEsmaltes disse...

Vai com tudo, flor!
E dê-lhe Aptcha Oligui nos oponentes!
Quero medalahas, hem!!
bjão e ótima sorte!

Mony - UBSE disse...

Flor venha buscar o selinho que indiquei para você.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi mandando bastante energia positiva pra vc,boa sorteeeeeeeeeee,bjos
Ivanildes

Andressa //Queridos Esmaltes disse...

aah tá ok ,então vailá ,boa viagem e muito boa sorte *-* Estaremos esperando !* :)
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Tha Contar disse...

Como eu sei que você é fodona, vai voltar com um post mostrando a medalha!!! :D

Lívia Costa disse...

Muita força, amiga!!!
Tô mandando energia positiva aqui de Rondônia!!

bjo bjo

Lidiane Alves. disse...

Q fofa, boa sorteeeeee!!! Muita energia boa pra vc!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Ariane Satelos disse...

Gi, boa viagem e muita sorte para você ;)

Beijos

Margareth Gervason disse...

Vai minha quelida e volte dourada viu!
estou pensando em vc
Boa semana
Beijos coloridos!

Esmaltes da Cah disse...

q legal gi, parabens e boa sorte..volte logo linda.
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Laura Nedel Engesser disse...

Boa sorteeeeeee! Espero que dê tudo certo! ;)
Beijão!!

http://instantaneafelicidade.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse...

Boa sorte lindinha, te esperamos na volta..
esmaltejinhos
Katinha

! Usei Hoje! disse...

Vixi ... eu também estava !!! ahahhaha e olha que nem competi !hahahaaa



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Luiza disse...

Espero que tenha dado tudp certo!
Mta sorte sempre!!!

beijos

Cah disse...

Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

Dá uma olhadinha no meu. Tem um super sorteio de esmaltes importados rolando!

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

HSS disse...

Muuuuita sorte e felicidades!!!!!!!
bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...