LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
3

Unhas por ai!

Olá!!

Hoje é dia de unhas por ai!!
Ainda não consegui tirar fotos de desconhecidas, pensei em fazer um cartãozinho com o nome do blog e tal, para poder entregar para a pessoa que vou pedir... poxa, andei vendo uma senhorinhas muito fofas, de unhas azuis, verdes...o máximo! Prometi para mim mesma que não deixarei passar mais!!

A "vitima" (eu encho elas...rs..) de hoje é aqui do serviço também... Esse sussego de pessoa:


Ela se chama Alessandra, eu não lembro o nome do esmalte, mas, o que importa é mostrar as pessoas usando!!! Ela não faz as unhas sempree, pois vai na manicure...quando vai sempre vejo branquinhos, francesinhas e vermelhos...não deixa a unha muito comprida não, mas acho que é porque elas quebram com certa facilidade..tá na hora de colocar um azul e muita base fortalecedora ai né?!? rs.... Obrigada pela participação Ale!!

Eu acho q já até comentei, mas vale lembrar q a ideia dessa "coluna" no blog veio do blog Mão Feita, que tem uma coluna com a mesma ideia.. Eu gostei muito da ideia de mostrar que tem muita gente por ai que adora fazer as unhas e acham importante deixa-las bonitas, além de curtir tbm...e resolvi fazer parecido por aqui!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Parabéns Alessandra estão lindas suas unhas!

Beijos coloridos!

' raaaylane . disse...

Que esmalte lindooo!
Caiu bem na mão dela. :~

Ale disse...

Ahhhhhhh que legal, olha eu aí!! Obrigada pelos coments meninas!! Fiquei feliz de participar do blog da Gigi, mó sucesso!! Vou usar mais base fortalecedora, hihihihi. Bjos!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...